Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ninguém quer o Mike Brown? Fdx...

E pó crl Kobe, está cada vez pior.

Compartilhar este post


Link para o post

Também acho que passou a ser o favorito, mas não nos vamos esquecer que os números q o KD fez ontem era o que o Lebron andava a fazer em maior parte dos jogos antes do ASW. Para a semana eles voltam a encontrar-se, pode ser que o cenário não seja igual.

 

Só agora vi o DNP - Old do Duncan ontem, que engraçado, pelos visto o Popavic já tinha feito disto antes. :funny:

 

A2Yyp.png

 

PVxhZ.png

 

A sério?...

 

Então? Basta veres o ano passado contra os Bulls, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Estão os dois a fazer uma temporada brutal, vão ser pormenores a decidir.

 

BTW: Quanto tempo falta para o fim da temporada regular?

Compartilhar este post


Link para o post

A temporada do Lebron não é brutal... é perfeita. Melhor só as do Jordan durante o primeiro tri... e mesmo assim não sei! O homem está com ratings de eficiência fenomenais!

 

Mas adiante... como é o Lebron não se dá o crédito normal. Se fosse um jogador qualquer, muito humilde, que agradecesse tudo a Jesus e às criancinhas que morrem à fome no Darfur já era o maior!

Compartilhar este post


Link para o post

A temporada do Lebron é perfeita? A temporada do Lebron é fazer muitos pontos contra equipas mais fracas, contra as equipas mais fortes raramente faz um bom jogo. E desses muitos pontos que faz maior parte são nos primeiros 3 quartos, no 4º quando é preciso estar à altura desaparece, e tem de ser na maioria das vezes o Wade a assumir a responsabilidade de lider da equipa!

Compartilhar este post


Link para o post

A temporada do Lebron é perfeita? A temporada do Lebron é fazer muitos pontos contra equipas mais fracas, contra as equipas mais fortes raramente faz um bom jogo. E desses muitos pontos que faz maior parte são nos primeiros 3 quartos, no 4º quando é preciso estar à altura desaparece, e tem de ser na maioria das vezes o Wade a assumir a responsabilidade de lider da equipa!

 

lolwut

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron está com o PER mais alto de sempre, a levar a equipa às costas e com números fenomenais. 27-8-7 com 53% de FG e 36% de 3PT. Ele tem que ganhar o MVP

Compartilhar este post


Link para o post

A temporada do Lebron é perfeita? A temporada do Lebron é fazer muitos pontos contra equipas mais fracas, contra as equipas mais fortes raramente faz um bom jogo. E desses muitos pontos que faz maior parte são nos primeiros 3 quartos, no 4º quando é preciso estar à altura desaparece, e tem de ser na maioria das vezes o Wade a assumir a responsabilidade de lider da equipa!

WTF!?

Compartilhar este post


Link para o post

Quando falo de "fazer um bom jogo" significa ser preponderante para a vitória da equipa, e contra Bulls, Lakers, Thunder não o tem sido, fazer muitos pontos não vale de nada quando nos momentos decisivos não se está à altura. Notasse que ele tem medo de falhar!

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron está mais rodeado de mitos que sei lá o quê.

 

Ele tem de ser o MVP simplesmente porque esta a fazer por o merecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso já passou pelo tópico umas quantas vezes mas rio-me sempre :lol:

 

Pop :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron está mais rodeado de mitos que sei lá o quê.

 

Ele tem de ser o MVP simplesmente porque esta a fazer por o merecer.

Exacto. Tal como o MJ devia ter ganho 7 ou 8 MVP's, o LeBron tem de acabar por fazer o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron está com o PER mais alto de sempre, a levar a equipa às costas e com números fenomenais. 27-8-7 com 53% de FG e 36% de 3PT. Ele tem que ganhar o MVP

 

 

É só contra equipas fracas e só durante os primeiros 3 quarters, não fales do que não sabes :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...