Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

The Nets will target Ersan Ilyasova and Kevin Garnett in free agency this summer, sources tell the Daily News.

 

The Nets are expected to renounce the rights to current starting power forward Kris Humphries. Ilyasova will be an unrestricted free agent and a hot commodity considering his breakout year in Milwaukee. Garnett seems unlikely to join a non-contender like the Nets.

Compartilhar este post


Link para o post

Já vi piores.. O Wade a pegar na bola e a acelerar para o cesto, com todos em campo parados e a cumprimentarem-se.

 

No pasa nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Atualização sobre a lesão do Amar'e:

 

NBA New York Knicks ‏ @nyknicks

#Knicks Injury Update: Amar'e will return from Miami today and will undergo non-surgical treatment. He will be out approx. 2-4 weeks.

 

Just in the (K)nick of time. gony.gif

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

O Bynum é uma criancinha lol. Com 56-50 fazer aquela m*rda. Teve bem o Mike, as x gosta de pensar que manda, mas cheira-me que nao tarda vai com o crl. Pos o Kobe no banco e ele até deu um murro na cadeira, quem manda nos Lakers é o Kobe, até acredito que foi ele que pediu o Mike por ele ser one-man offense para poder aumentar o numero de pontos

Compartilhar este post


Link para o post

Wtf Magic ? :facepalm:

 

Knicks já passaram um dos seus adversários mais dificeis têm tudo para ir aos PO.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bynum é uma criancinha lol. Com 56-50 fazer aquela m*rda. Teve bem o Mike, as x gosta de pensar que manda, mas cheira-me que nao tarda vai com o crl. Pos o Kobe no banco e ele até deu um murro na cadeira, quem manda nos Lakers é o Kobe, até acredito que foi ele que pediu o Mike por ele ser one-man offense para poder aumentar o numero de pontos

 

O Kobe apesar de tudo prefere ganhar jogos e campeonatos, penso eu de que.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bynum é uma criancinha lol. Com 56-50 fazer aquela m*rda. Teve bem o Mike, as x gosta de pensar que manda, mas cheira-me que nao tarda vai com o crl. Pos o Kobe no banco e ele até deu um murro na cadeira, quem manda nos Lakers é o Kobe, até acredito que foi ele que pediu o Mike por ele ser one-man offense para poder aumentar o numero de pontos

Por acaso vi esse jogo e ele não deu um murro na cadeira por ter ido para o banco. Jogou sozinho no ataque, falhou um lançamento aparentemente fácil que permitiu um fast break ao Memphis que deu pontos. Depois Mike pediu desconto e foi ai que ele deu um murro na cadeira, Mike não deve ter gostado da mela m*rda que fez no ataque e foi para o banco lol

 

edit: Muito bom! Toronto, Pistons e Nets venceram ontem e estão a 1 vitória para passar os Cavs :)

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

O gajo durante os comentários importa-se mais com a actualização dos Bulls do que o jogo que está a dar na Sport tv! Mas eu até que gosto da dupla, são engraçados, só não gosto quando começam ali a teimar um com o outro e quando o Avelãs usa todo o seu potencial adivinho para antecipar quantos lances livres o jogador X vai marcar depois da falta (isto então é a toda a hora :lol:).

 

Ó pessoal, no outro dia andei ali a andar pelo tópico das futeboladas e vi um tópico antigo que dizia "Basquetebolada CMPT", não estariam interessados em tentar organizar um joguito para a malta explanar todo o seu potencial basquetebolístico) :mrgreen:

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

O gajo durante os comentários importa-se mais com a actualização dos Bulls do que o jogo que está a dar na Sport tv! Mas eu até que gosto da dupla, são engraçados, só não gosto quando começam ali a teimar um com o outro e quando o Avelãs usa todo o seu potencial adivinho para antecipar quantos lances livres o jogador X vai marcar depois da falta (isto então é a toda a hora :lol:).

 

Ó pessoal, no outro dia andei ali a andar pelo tópico das futeboladas e vi um tópico antigo que dizia "Basquetebolada CMPT", não estariam interessados em tentar organizar um joguito para a malta explanar todo o seu potencial basquetebolístico :mrgreen:

Se for no Porto eu jogo na boa. Ou se me pagarem a gasolina também posso jogar em Lisboa :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O pavilhão em Miami está para aí com uns 70% de ocupação só, impressionante. Deve ser devido ao Masters 1000 que também está a decorrer em Miami.

 

EDIT: Parece que já está mais bem composto, o público demorou foi mais do costume a entrar.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...