Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Epá, se os Knicks perderem isto é uma vergonha :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Carmelo a manter os Knicks em jogo, o resto da equipa a dormir :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Epa,que azia! Estávamos com 17 de vantagem!

Editado por ValLe

Compartilhar este post


Link para o post

fds, que vergonha de 4º período. Alguém me explique como é que com 17 pontos de vantagem a entrar no 4º períofo (coisa menos coisa) se entrega o jogo ao adversário?

 

A partir de determinada altura foi bola para o Carmelo e ele que fizesse algo, o resto da equipa teve um apagão completo, que estupidez de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Epa,que azia! Estávamos com 17 de vantagem!

 

Azia digo eu. Nunca mais aposto nesses mecos. 17 pontos de avanço e depois nem aparecem ao 4º periodo. :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

fds, que vergonha de 4º período. Alguém me explique como é que com 17 pontos de vantagem a entrar no 4º períofo (coisa menos coisa) se entrega o jogo ao adversário?

 

A partir de determinada altura foi bola para o Carmelo e ele que fizesse algo, o resto da equipa teve um apagão completo, que estupidez de jogo.

Ele ainda tentou segurar a coisa e ainda fez um run de 6 pontos em poucos minutos,mas depois o resto da equipa(especialmente o Davis) encarregaram-se de mandar o jogo por água a baixo. Com cada TO mais ridículo,especialmente este último.Enfim,jogo para esquecer,e esta vitória daria muito jeito,tendo em conta o resto do calendário.

Compartilhar este post


Link para o post

The HEAT have clinched a spot in the 2012 NBA Playoffs!

 

The Miami HEAT 99 - Philadelphia 76ers 93.

 

LeBron James 41 points, 6 rebounds and 4 assists.

Mario Chalmers 19 points, 6 rebounds and 4 assists.

Chris Bosh 17 points, 5 rebounds and 2 steals.

Udonis Haslem 6 points and 11 rebounds.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuk é que deve estar contente :lol:

Hoje não joga Bynum, carrega Nets!

 

Ele ainda tentou segurar a coisa e ainda fez um run de 6 pontos em poucos minutos,mas depois o resto da equipa(especialmente o Davis) encarregaram-se de mandar o jogo por água a baixo. Com cada TO mais ridículo,especialmente este último.Enfim,jogo para esquecer,e esta vitória daria muito jeito,tendo em conta o resto do calendário.

Fui ver quantos TO's tinha o Davis e no site da NBA diz que não cometeu nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Nash Interested In Three-Year Deal

Apr 03, 2012 9:23 PM EDT

 

 

Steve Nash strongly disputed a report that his back was as "bad as it has ever been" and said that he would like to sign a three-year deal this summer.

 

"It's been my best year physically from start to finish in a long time," Nash said. "Other than a little tweak (last week) against San Antonio, my back's been pretty close to 100 percent."

 

Nash is interested in re-signing with the Suns, though he is expected to pursue other options in free agency.

 

f*dasse :prayer: se for assim retira-se com 41 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuk é que deve estar contente :lol:

Hoje não joga Bynum, carrega Nets!

 

 

Fui ver quantos TO's tinha o Davis e no site da NBA diz que não cometeu nenhum :mrgreen:

Pois,foi mal dito. Houve muitos TO's e houve o Davis a fazer muitas asneiras,tens razão. Ele em poucos minutos mandou duas airballs,e andava a cometer muitas decisões péssimas,etc. Mas no final toda a equipa fazia asneiras,menos o Melo,que estava sozinho.

Mas tens razão,expressei-me mal.

 

Edit: Só como exemplo,lembro-me que nos últimos minutos,com o jogo ainda no nosso alcance, o Melo e o JR sozinhos conseguem atrapalhar-se um ao outro e dar uma bola segura a um jogador dos Pacers para fazer dois pontos perfeitamente escusados. E também no final,com a equipa já sem TimeOuts,conseguem cometer um TO só a meter a bola em jogo para sair para o ataque. O George agarrou facilmente a bola e pôs o jogo a 8 pontos de distância. Enfim,foi um display das leis de Murphy.

Editado por ValLe

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a tal ponto aborrecido com esta equipa que nem sequer me vou dar ao trabalho de analisar o jogo, os jogadores, os treinadores ou a patetice de algumas decisões arbitrais. Enfim, obrigado Rangers e Giants por existirem.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma equipa com Amare e Carmelo estar à rasca para ir aos PO... no Este é qualquer coisa de inexplicável.

Compartilhar este post


Link para o post

"Arrependido"? Ele não teve qualquer palavra nessa decisão.

 

O perep já explicou. Mas faz-me confusão como é que esse tipo de coisas é tratada sem consultarem os jogadores, enfim.

 

Btw, gostava imenso de ver os Suns nos PO´s. O Nash merece.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuk é que deve estar contente :lol:

 

Enquanto o gooden estiver nos Bucks o Nuk nunca vai estar contente.

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto o gooden estiver nos Bucks o Nuk nunca vai estar contente.

Se formos aos PO's e passarmos a primeira ronda fico contente caso contrário ya só quando esse palhaço e quem lhe deu aquele contrato sairem é que ficarei minimamente contente.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo menos vamos ter uma pick num dos Drafts mais talentosos de sempre...

 

... oh wait! Trocamos a nossa pick para Houston! :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post
“People get traded all the time,” Williams told Yahoo! Sports. “They don’t get backlash as an organization. If [players] leave, we are not loyal, we are ungrateful. People say stuff to me on Twitter. They already think I’m gone. They are out there bashing me, saying to me I’m a traitor.

 

“I didn’t ask to be here. I got traded. I didn’t come here being a free agent. This is the first time that I’m a free agent in my career.”

 

Deron... parece-me 100% seguro que não fica em NJ/Brooklyn

 

 

E parece-me claro que o Melo e o STAT não funcionam juntos.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo menos vamos ter uma pick num dos Drafts mais talentosos de sempre...... oh wait! Trocamos a nossa pick para Houston! :facepalm:

 

E os Rockets agradecem se ficarem fora dos Playoffs :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Deron... parece-me 100% seguro que não fica em NJ/Brooklyn

 

 

E parece-me claro que o Melo e o STAT não funcionam juntos.

 

1. Stern dá a #1 aos Knicks (temos top5 protected)

2. Trade STAT-Deron

3. Williams, Shump, Melo, Davis, Chandler

4. Championship baby!

 

eld8cj.gif

 

5. Acordei do sonho :(

Compartilhar este post


Link para o post

Independentemente do que aconteça eu tentava fazer negócio com o Melo e o Stat. Acho que passa por aí a contrução de uma equipa competitiva porque plantel temos nós, com um ou outro ajuste. Há algo que não está bem e para mim são as estrelas.

 

Onde anda o meu rico Gallinari :'(

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda quero acreditar que STAT e Melo são compatíveis. Os bons atletas serão sempre compatíveis. O que me parece evidente é que o grande responsável pelo mais que previsível fiasco dos Knicks esta temporada é o D'Antoni. Ainda há pouco li um artigo do Hollinger em que os Knicks aparecem como a 6ª melhor equipa da NBA no reinado de Woodson. A derrota de ontem é a exceção que vem contrariar a regra de que o Woodson tem feito um bom trabalho nos Knicks. Portanto estou disposto a dar mais uma oportunidade a STAT e Melo na mesma equipa antes de um eventual blow out.

 

Nice avatar Daniel. :p

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...