Carmelo Anthony Publicado 9 Abril 2012 Os Suns fizeram a maior recuperação da NBA, estávamos 7 jogos (salvo erro) abaixo dos .500 Liar. :mrgreen: Os Knicks fizeram-no 2 vezes (Linsanity e Woodsanity). :cool: Realmente o percurso dos Suns tem sido notável. Ninguém dava um tusto por eles e olha agora onde estão. Torço por eles, é já há algum tempo uma equipa que me agrada muito. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 9 Abril 2012 Por mim saiam os Rockets e entravam os Suns. :mrgreen: Isso é que era bom. :mrgreen: Eu até acho que os Rockets, se conseguirem recuperar a 100% o Kyle Lowry e o Kevin Martin, podem surpreender bastante nos playoffs. Para mim, só não podem surpreender os Spurs, porque acho que os Spurs são, sem dúvida nenhuma, a melhor equipa neste momento, especialmente com a profundidade toda que eles têm no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2012 (editado) Já agora, falo também do nosso calendário. vs Golden State vs Minnesota @ LA Lakers vs Houston @ Houston vs LA Clippers @ Phoenix vs Orlando @ Oklahoma City @ Minnesota Bastante difícil ir aos PO. :( Vejo-nos a ganhar, no máximo, metade dos jogos. Editado 9 Abril 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Abril 2012 e' ganharem os dois a Houston. o pior e' que o Lowry regressou ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 9 Abril 2012 Nem com o Dragic nos ganhariam, quanto mais com Lowry e Dragic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2012 O problema é que nós tanto fazemos um jogo perfeito, com um grande envolvimento da equipa, como fazemos um jogo pobre, em que ficam à espera que o AAA/Ty/wtv resolvam. Dos jogos contra Houston, deve dar uma vitória para cada lado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Abril 2012 Among players that have taken at least 20 field goal attempts in game-tying or game-winning situations in the last 15 seconds of the 4th quarter or overtime in the past 10 years, Anthony ranks first in field-goal percentage (46.2), according to the Elias Sports Bureau. He has made 24 of 52. His 24 field goals are second to Kobe Bryant's 26. But Bryant is shooting 30.2 percent in 'clutch' situations (26-86). :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2012 Parece que o Odom saiu dos Mavs de vez. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Abril 2012 vinha ca' meter isso tambem :mrgreen: mas vao mete.lo so' inactive, nao vao waivar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Abril 2012 Eu vejo os Denver a ganharem as equipas acima dos .500 e a perderem com as abaixo. Ultimamente têm feito essa m*rda pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Abril 2012 Parece que o Odom saiu dos Mavs de vez. Estou a vê-lo em LA outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Abril 2012 LA ou NY. Porquê? A Khloe manda nele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2012 Não me importava de o ter cá... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Abril 2012 Como as coisas mudam hein? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Abril 2012 Curtia ver o Odom em NY mas por um lado tenho medo, um gajo que se apaga assim :mrgreen: E Denver tem um calendário lixado, não devem conseguir :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Abril 2012 Não pode ir para LA. Agora é proibido um jogador sair numa trade de uma equipa, sair e voltar à equipa inicial. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Abril 2012 Não pode ir para LA. Agora é proibido um jogador sair numa trade de uma equipa, sair e voltar à equipa inicial. Não pode voltar nem na próxima época?? Na mesma época sei que não mas tenho esta dúvida.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Abril 2012 Não pode voltar nem na próxima época?? Na mesma época sei que não mas tenho esta dúvida.. Na próxima pode, mas será que fica de fora até ao fim dos PO? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Abril 2012 Na próxima pode, mas será que fica de fora até ao fim dos PO? Isso já não sei... Mas é uma hipótese... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2012 Vamos a apostas: Quantos jogos demora até se voltar a lesionar? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2012 http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/551892_10150719565908610_98534743609_9432099_766849071_n.jpg[/img Vamos a apostas: Quantos jogos demora até se voltar a lesionar? Eu aposto numa recaída no jogo vs Minnesota. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2012 (editado) Isto pa correr bem é a gente ganhar, Suns e Jazz perderem. Já ficavamos outra vez com 2 jogos de vantagem pa concorrencia e apanhavamos os Mavs... Ainda para mais só nos vejo a vencer 6 em 10... Isto tá a ficar preto para nós, se perdemos hoje tamos tão mas tão fdds Editado 10 Abril 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Abril 2012 Spurs rest Manu, Parker, Duncan vs. Jazz É de aproveitar. E se os Nuggets perdesse era mel. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Abril 2012 Que cabaz dos Nuggets, jogão do Faried :prayer: Compartilhar este post Link para o post