Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Este ano é dos Bulls :mrgreen:

 

Home Court Advantage está quase conseguido, de qualquer maneira embora gostasse que fossem os Bulls a ganhar, não me acredito, aposto numa vitória dos Thunder ou dos Spurs 8-)

 

Bulls vão-se escangalhar nos playoffs, mark my words.

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, Wilson Chandler de fora por 4 a 5 meses... Nos andamos com uma sorte nas lesões que vai lá vai.

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Colossus, prepara-te para ser humilhado por Elton Brand, Sam Young, Tony Battie e companhia. Se passarem é porque mandamos embora o Nocioni... :mrgreen:

Temos o Scalabrine 8)

 

Sim, porque deixar a equipa em condições de discutir a vitória no 4º período é mau...

O que importa levar a equipa às portas se, nos momentos onde pode ganhar um título, não o faz? O Malone é conhecido por choker por isso mesmo, ia às finais e perdia

 

Uma equipa que, além do Lebron conta com o D-Wade e o Bosh... é claro que a culpa de perderem é sempre do Lebron que só joga 3 quarters...

 

 

Ainda me lembro do ano passado... na altura do clutch o D-Wade a fazer turnovers idiotas como driblar a bola contra a perna e deixar ir... mas desses ninguém fala...

O LeBron teve uma média de 2 pontos no 4º período nas finais. 2 PONTOS! Ele marcou 8 pontos no jogo 5. Até o DeShawn marcou mais que ele

 

Bulls vão-se escangalhar nos playoffs, mark my words.

Não vejo nenhuma das equipas, tirando Miami, a ganhar-nos. Sem o Rose durante um terço da época mantivemos a 1st seed. Temos a melhor unidade defensiva a sair do banco e uma das 5 melhores ofensivas. Para mim, o factor x este ano é mesmo o Derrick, se estiver saudável, com a melhoria da equipa, somos grandes favoritos

Compartilhar este post


Link para o post

Rose não joga de novo hoje... estou a ficar com medo

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei não mas Miami ainda é capaz de ir buscar o 1º lugar. Ganhando hoje a Chicago ficam com vantagem no tie-break e os Bulls ainda têm que jogar contra os Mavs e os Pacers.

 

EDIT: Por acaso não, ficam empatados no tie-break. ;-)

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron fez um 1º periodo muito bom

Compartilhar este post


Link para o post

Ai os Rockets a tremerem com NOLA... Empatado a dois minutos do fim. Era bom para ver se os Suns ainda chegavam lá!

 

E os Pacers lá garantiram vantagem casa na primeira ronda!

 

EDIT: Reparei agora nisto: http://espn.go.com/nba/story/_/id/7834605/orlando-magic-dwight-howard-back-surgery-miss-rest-season

 

:adeus: Magic

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

Lá vai a USA Team jogar com o Love a C.

 

Paul - Wade - LeBron - Durant - Love. Minha nossa

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar levam o Chandler..

O Bynum vai, de certeza. Mas eu jogava com o Love a titular. Paul e LeBron a distribuir jogo com o Love e o Durant a mandar bombas, minha nossa...

Compartilhar este post


Link para o post

O Bynum vai, de certeza. Mas eu jogava com o Love a titular. Paul e LeBron a distribuir jogo com o Love e o Durant a mandar bombas, minha nossa...

Mas contra a Espanha n dava, acho q aí teria mesmo q jogar o Bynum ou o CHandler pq eles tem os irmãos Gasol.

 

Rockets perderam, agora era bom os Suns tb perderem. Carrega Clippers.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogava o Bynum, como é óbvio, com o Love, Rose e Kobe a sair do banco

Compartilhar este post


Link para o post

Então foi por isso que ele não foi para os Nets. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Hate a parte, esta lesão da muito que pensar. Se ele não volta a ser o mesmo (sim, porque a lesão é grave) são muitos os milhões que ele deixou de ganhar com a decisão de exercer a opção de mais um ano. Para não falar do contrato com a Adidas.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Suns acabaram por ganhar ontem. Temos mesmo q lhes ganhar para segurar o 8º lugar..

Compartilhar este post


Link para o post

Os Suns acabaram por ganhar ontem. Temos mesmo q lhes ganhar para segurar o 8º lugar..

 

Eu espero é que vocês ganhem já o próximo. :mrgreen:

 

EDIT: Dan Gadzuric nos Knicks. Billy Walker cortado.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Nós temos q ganhar todos até ao fim pra ir aos playoffs. Orlando sem Howard vai ser mais fácil, mas mesmo assim é preciso ter cuidado com os lançamentos de 3 ptos dos Magic, se eles tiverem a cair vai ser complicado.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu espero é que vocês ganhem já o próximo. :mrgreen:

 

EDIT: Dan Gadzuric nos Knicks. Billy Walker cortado.

 

Próxima época certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a chegar à altura dos PO´s já se sente a atmosfera só porrada nos jogos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...