zlatanzinho Publicado 21 Abril 2012 Bynum Will Skip Olympics Andrew Bynum would prefer the extra rest and will undergo the same procedure in Germany that Kobe Bryant had last summer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2012 Ou seja, Chandler e Love, quase certo. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Abril 2012 http://30.media.tumblr.com/tumblr_m2qttd395R1rqmy7vo1_500.gif :funny: :lol: este miudo é espetacular. Obrigado NY. esta vitoria dos Cavaliers deu um jeito do caraças. Agora os Kings ganham aos Bobcats, e assim nos ainda podemos ganhar mais um jogo sem perder o 3 lugar na lottery. E como muito provavelmente o Gordon vai sentar nestes ultimos 3 jogos, que são todos fora, ainda mais facil. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Abril 2012 Quero apanhar os Lakers e isso está bem encaminhado. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Abril 2012 Thank God Drew, ainda bem que vai descansar. Bem, mais uma ensaboadela dos Spurs. Isto quando se apanham equipas e treinadores a sério vê-se a mediocridade da nossa, enfim. Foi uma boa época porque foi a melhor do Drew, fico contente. Agora é ver se conseguimos levar 4 dos Spurs, ja era bom sinal Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2012 Nash com 9 assists no 1st quarter. Pqp... Tá a ser um shootout do crl :lol: Temos de dar a volta a esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Abril 2012 Ainda não acredito que ganhámos (outra vez) aos knicks. Isto pode ter arruinado o draft por completo, passámos de um empate em 3º para um possível empate na 5ª posição. Vamos de uma pick nas 5 primeiras escolhas para uma possível escolha em 9º, é terrível. Temos de perder todos os jogos restantes, sem falta! Tive à dias a ver o calendário dos Cavs e o único jogo que achava que ganhava era aos Wizards em casa. A partir daí 2 vitórias: aos Wizards e agora em casa frente aos Knicks e ainda temos mais um jogo em casa frente aos Wizards, grande m*rda. Tudo o que seja abaixo da 6 pick é muito muito mau :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Abril 2012 Que técnica foi esta ao Lopez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2012 60-58 ao intervalo, não se defende nesta equipa... Pah, temos obrigatóriamente de vencer, que os próximos 2 jogos são fudidos... O Faried está besta :heart: E do outro lado, Nash :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2012 Pensei que o jogo era mais tarde. :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2012 Suns e Jazz nos play-offs era :heart: EU ACARDITO! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2012 O resultado no 3rd quarter se fosse o final, acho que ninguem ficava surpreendido... Se a gente não ganha isto, era uma chapada a cada um... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2012 (editado) Só estou a conseguir acompanhar o jogo pelo site da nba. Ty leva quase 30 pontos e 9 assistências. :prayer: Manimal leva 11 ressaltos. :prayer: Editado 21 Abril 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2012 (editado) Em 2 minutos perde-se 7 pontos de vantagem num jogo decisivo. :medinho: A um tempinho que não tava tão nervoso com um jogo dos Nuggs. Tá na altura de começar a distrubir chapadas, tá visto... Editado 21 Abril 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2012 Em 2 minutos perde-se 7 pontos de vantagem num jogo decisivo. :medinho: A um tempinho que não tava tão nervoso com um jogo dos Nuggs. Tá na altura de começar a distrubir chapadas, tá visto... Parece ter sido apenas um susto. Está tudo bem encaminhado para mais uma vitória importantíssima! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2012 Parece ter sido apenas um susto. Está tudo bem encaminhado para mais uma vitória importantíssima! 2:45 com 12 de vantagem... Uma pessoa sofre... Já num sofria assim com os Nuggets a tanto tempo, my god... Nem quero ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2012 Já ganharam. :( Bom primeiro período nosso em Indiana. :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2012 Hoje ganhamos aos Suns e arrumamos os PO's. Mark My Words. O Faried vai brihar :mrgreen: Eu avisei. Faried com jogão, mas não bate Ty :heart: :heart: :heart: Estamos nos PO's e agora é tentar passar a 1st round, que pecamos sempre. 118-107 :heart: :heart: :heart: Para ser perfeito, os Bulls ganham aos Mavs e a gente pode "assaltar" o 6th place. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2012 Para que é que eu falei... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2012 Alguem faz ideia quanto custa uma jersey da nba? Tou a pensar em comprar uma #35 Faried Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2012 Pah, depende. Arranjas algumas por cá, mais baratitas, mas é tipo LeBron, Kobe e pouco mais. Eu arranjei com sorte uma do Dirk e mesmo assim larguei 50€. De fora só mandei vir uma do Iggy e ficou, com portes, por 90 e picos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2012 Pah, depende. Arranjas algumas por cá, mais baratitas, mas é tipo LeBron, Kobe e pouco mais. Eu arranjei com sorte uma do Dirk e mesmo assim larguei 50€. De fora só mandei vir uma do Iggy e ficou, com portes, por 90 e picos. Pois, isso tive a ver... 100€ começa a ficar um bocado fora do meu orçamento no imediato... obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post