Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Bynum Will Skip Olympics

 

Andrew Bynum would prefer the extra rest and will undergo the same procedure in Germany that Kobe Bryant had last summer.

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: este miudo é espetacular.

Obrigado NY. esta vitoria dos Cavaliers deu um jeito do caraças. Agora os Kings ganham aos Bobcats, e assim nos ainda podemos ganhar mais um jogo sem perder o 3 lugar na lottery. E como muito provavelmente o Gordon vai sentar nestes ultimos 3 jogos, que são todos fora, ainda mais facil.

Compartilhar este post


Link para o post

Quero apanhar os Lakers e isso está bem encaminhado.

Compartilhar este post


Link para o post

Thank God Drew, ainda bem que vai descansar.

 

Bem, mais uma ensaboadela dos Spurs. Isto quando se apanham equipas e treinadores a sério vê-se a mediocridade da nossa, enfim. Foi uma boa época porque foi a melhor do Drew, fico contente. Agora é ver se conseguimos levar 4 dos Spurs, ja era bom sinal

Compartilhar este post


Link para o post

Nash com 9 assists no 1st quarter. Pqp...

Tá a ser um shootout do crl :lol: Temos de dar a volta a esta m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não acredito que ganhámos (outra vez) aos knicks. Isto pode ter arruinado o draft por completo, passámos de um empate em 3º para um possível empate na 5ª posição. Vamos de uma pick nas 5 primeiras escolhas para uma possível escolha em 9º, é terrível. Temos de perder todos os jogos restantes, sem falta!

Tive à dias a ver o calendário dos Cavs e o único jogo que achava que ganhava era aos Wizards em casa. A partir daí 2 vitórias:

aos Wizards e agora em casa frente aos Knicks e ainda temos mais um jogo em casa frente aos Wizards, grande m*rda.

Tudo o que seja abaixo da 6 pick é muito muito mau :|

Compartilhar este post


Link para o post

60-58 ao intervalo, não se defende nesta equipa... Pah, temos obrigatóriamente de vencer, que os próximos 2 jogos são fudidos... O Faried está besta :heart: E do outro lado, Nash :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

O resultado no 3rd quarter se fosse o final, acho que ninguem ficava surpreendido... Se a gente não ganha isto, era uma chapada a cada um...

Compartilhar este post


Link para o post

Só estou a conseguir acompanhar o jogo pelo site da nba. Ty leva quase 30 pontos e 9 assistências. :prayer: Manimal leva 11 ressaltos. :prayer:

Editado por Klebergol

Compartilhar este post


Link para o post

Em 2 minutos perde-se 7 pontos de vantagem num jogo decisivo. :medinho:

A um tempinho que não tava tão nervoso com um jogo dos Nuggs.

 

Tá na altura de começar a distrubir chapadas, tá visto...

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Em 2 minutos perde-se 7 pontos de vantagem num jogo decisivo. :medinho:

A um tempinho que não tava tão nervoso com um jogo dos Nuggs.

 

Tá na altura de começar a distrubir chapadas, tá visto...

 

Parece ter sido apenas um susto. Está tudo bem encaminhado para mais uma vitória importantíssima!

Compartilhar este post


Link para o post

Parece ter sido apenas um susto. Está tudo bem encaminhado para mais uma vitória importantíssima!

 

2:45 com 12 de vantagem... Uma pessoa sofre... Já num sofria assim com os Nuggets a tanto tempo, my god... Nem quero ver :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje ganhamos aos Suns e arrumamos os PO's. Mark My Words. O Faried vai brihar :mrgreen:

 

Eu avisei. Faried com jogão, mas não bate Ty :heart: :heart: :heart:

Estamos nos PO's e agora é tentar passar a 1st round, que pecamos sempre.

 

118-107 :heart: :heart: :heart:

Para ser perfeito, os Bulls ganham aos Mavs e a gente pode "assaltar" o 6th place.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem faz ideia quanto custa uma jersey da nba? Tou a pensar em comprar uma #35 Faried

Compartilhar este post


Link para o post

Pah, depende. Arranjas algumas por cá, mais baratitas, mas é tipo LeBron, Kobe e pouco mais.

Eu arranjei com sorte uma do Dirk e mesmo assim larguei 50€.

 

De fora só mandei vir uma do Iggy e ficou, com portes, por 90 e picos.

Compartilhar este post


Link para o post

Pah, depende. Arranjas algumas por cá, mais baratitas, mas é tipo LeBron, Kobe e pouco mais.

Eu arranjei com sorte uma do Dirk e mesmo assim larguei 50€.

 

De fora só mandei vir uma do Iggy e ficou, com portes, por 90 e picos.

 

Pois, isso tive a ver... 100€ começa a ficar um bocado fora do meu orçamento no imediato... obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...