Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Paul

Westbrook

Williams

Bryant

Wade

Lebron

Melo

Durant

Love

Chandler

Davis

Iggy/RuPaul

 

CP3-KB24-LBJ6-KD35-TC6

Melo 6th man

Editado por LgD

Compartilhar este post


Link para o post

O Melo para mim é o melhor jogador americano no que toca a competições europeias.

Compartilhar este post


Link para o post

Nos últimos tempos tem sido. Mas por agora na NBA... só se trocasses o Durant pelo Melo

Compartilhar este post


Link para o post

Nos últimos tempos tem sido. Mas por agora na NBA... só se trocasses o Durant pelo Melo

 

Eu a tirar alguém ali tirava o Kobe. É o único praticamente incapaz d jogar em equipa enquanto que o Durant é o total oposto. Curiosamente marcou mais pontos que o Kobe esta época :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
BREAKING: Aribtrator sides with NBPA, grants early-Bird rights to Jeremy Lin, Steve Novak. Huge news for Knicks."

 

- Howard Beck

 

Lin, Novak, MLE e BAE WOOOW

Compartilhar este post


Link para o post

E mesmo assim, vamos ter os Knicks a lutarem pelos PO's :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Numerous reports have indicated that Steve Nash is strongly considering signing with the Raptors.

 

Several NBA personnel executives have confirmed the rumors may have real traction.

 

"I've been hearing that from people that would know," said one Western Conference executive. "The Raptors may not be ready to win right away, but with (Andrea) Bargnani, (DeMar) DeRozan and maybe (Jonas) Valanciunas coming over next season, they could be pretty decent right away with Nash. And they could have enough cap space to get something done there."

 

Nash is set to become an unrestricted free agent for the first time since 2004.

 

Read more: http://basketball.realgm.com/wiretap/221672/Nash_To_Raptors_Rumors_Gaining_Momentum#ixzz1ynzpszTB

 

Perep :goodman:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

O Nash ir para os Raptors era a pior coisa que ele podia fazer na carreira :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Nash nos raptors :butthead:

 

E boas notícias dos Knicks :)

Editado por Landry

Compartilhar este post


Link para o post

O Nash ir para os Raptors era a pior coisa que ele podia fazer na carreira :lol:

 

Não vejo porquê, como o Skip disse deve de querer terminar a carreira em "casa".

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora deixo aqui outra noticia, que pode ser importante para o draft.

 

Os Rockets estão seriamente a pensar subir no draft. Actualmente têm as picks #14 e #16.

 

A ideia é trocar #14 + #16, pela #5 (Kings)

e

 

Kylw Lowry pela #6 (Portland) ou pela #8 (Raptors).

 

 

 

Boas trades. Depois podem ir buscar o Drummond e o Barnes com essas picks.

 

Ou então fazem um package de #5 + #6 + Dalembert (buyout) + Kevin Martin, pelo DH12.

Depois é só ir buscar o Deron Williams á FA, e está feito. :mrgreen:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Não vejo porquê, como o Skip disse deve de querer terminar a carreira em "casa".

Porque pode perfeitamente tentar ganhar um título numa equipa que tenha hipóteses de ganhar enquanto o Nash for vivo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vejo porquê, como o Skip disse deve de querer terminar a carreira em "casa".

Equipas contenders que querem o Nash é o que não falta. Eu disse que era a pior decisão em termos de carreira, ele ainda pode ganhar um campeonato agora se for para Toronto não vai fazer nada. É claro que faz algum sentido acabar lá a carreira mas se quer ser campeão não.

Compartilhar este post


Link para o post

Com o Nash nos Raptors eles ficavam com uma equipa engraçada para o próximo ano.

 

Valaciunas

Bargniani

8th Pick

DeRozan

Nash

Compartilhar este post


Link para o post

O Nash não quer andar atrás de um anel. Ele dá preferência a outras coisas. Por alguma razão considera os Raptors, em princípio é entre Suns, Raptors e Mavs (caso não consigam o Deron). Ele quer ganhar bem, ter um bom estilo de vida e um estilo em que ele encaixe.

Pese embora Toronto seja longe pra crl de Vancouver, continuava a ser "casa", e ele sempre foi um grande supporter dos jogadores canadianos (o ano passado andou louco no twitter imenso por causa do Tristan), tanto que agora até é GM da equipa canadiana, fazia sentido para ele voltar. Além disso eles, provavelmente, ficavam com equipa de POs, 1/2ª ronda, com os que o Wiz disse mais o Rudy Gay, em princípio.

 

Ele fica em Phoenix se os Suns conseguirem fazer upgrade suficiente para serem competitivos. Neste momento daria uns 50/50 de hipóteses.

Compartilhar este post


Link para o post
Ele fica em Phoenix se os Suns conseguirem fazer upgrade suficiente para serem competitivos. Neste momento daria uns 50/50 de hipóteses.

 

Li algures que Portland também fazia parte da sua shortlist. Fica mais perto de Vancouver e é capaz de montar uma equipa jeitosita já que têm picks e cap (entretanto parece que querem trocar as picks...). Ainda assim, também acho que isto é entre PHX e Toronto (outros que também querem trocar a sua pick).

 

Well, o Nash vai estar com o grande amigo do Skip Bayless na ESPN Radio NY a partir das 1.00h (East coast)

Compartilhar este post


Link para o post

 

Well, o Nash vai estar com o grande amigo do Skip Bayless na ESPN Radio NY a partir das 1.00h (East coast)

 

Stephen A :prayer:

 

Depois arranja link sff. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...