LgD Publicado 22 Junho 2012 (editado) Paul Westbrook Williams Bryant Wade Lebron Melo Durant Love Chandler Davis Iggy/RuPaul CP3-KB24-LBJ6-KD35-TC6 Melo 6th man Editado 22 Junho 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 22 Junho 2012 O Melo para mim é o melhor jogador americano no que toca a competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Junho 2012 Nos últimos tempos tem sido. Mas por agora na NBA... só se trocasses o Durant pelo Melo Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 22 Junho 2012 Nos últimos tempos tem sido. Mas por agora na NBA... só se trocasses o Durant pelo Melo Eu a tirar alguém ali tirava o Kobe. É o único praticamente incapaz d jogar em equipa enquanto que o Durant é o total oposto. Curiosamente marcou mais pontos que o Kobe esta época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2012 Adoro o Melo mas não consigo colocá-lo no 5. Concordo com o lineup do LgD. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2012 BREAKING: Aribtrator sides with NBPA, grants early-Bird rights to Jeremy Lin, Steve Novak. Huge news for Knicks." - Howard Beck Lin, Novak, MLE e BAE WOOOW Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2012 Ahahahahahahahahah Where amazing happens. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Junho 2012 E mesmo assim, vamos ter os Knicks a lutarem pelos PO's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Junho 2012 (editado) Numerous reports have indicated that Steve Nash is strongly considering signing with the Raptors. Several NBA personnel executives have confirmed the rumors may have real traction. "I've been hearing that from people that would know," said one Western Conference executive. "The Raptors may not be ready to win right away, but with (Andrea) Bargnani, (DeMar) DeRozan and maybe (Jonas) Valanciunas coming over next season, they could be pretty decent right away with Nash. And they could have enough cap space to get something done there." Nash is set to become an unrestricted free agent for the first time since 2004. Read more: http://basketball.realgm.com/wiretap/221672/Nash_To_Raptors_Rumors_Gaining_Momentum#ixzz1ynzpszTB Perep :goodman: Editado 25 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Junho 2012 Ele quer voltar a casa e jogar pela 1ª vez no seu país. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 25 Junho 2012 O Nash ir para os Raptors era a pior coisa que ele podia fazer na carreira :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Junho 2012 (editado) Nash nos raptors :butthead: E boas notícias dos Knicks :) Editado 25 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Junho 2012 O Nash ir para os Raptors era a pior coisa que ele podia fazer na carreira :lol: Não vejo porquê, como o Skip disse deve de querer terminar a carreira em "casa". Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Junho 2012 (editado) Já agora deixo aqui outra noticia, que pode ser importante para o draft. Os Rockets estão seriamente a pensar subir no draft. Actualmente têm as picks #14 e #16. A ideia é trocar #14 + #16, pela #5 (Kings) e Kylw Lowry pela #6 (Portland) ou pela #8 (Raptors). Boas trades. Depois podem ir buscar o Drummond e o Barnes com essas picks. Ou então fazem um package de #5 + #6 + Dalembert (buyout) + Kevin Martin, pelo DH12. Depois é só ir buscar o Deron Williams á FA, e está feito. :mrgreen: Editado 25 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Junho 2012 Não vejo porquê, como o Skip disse deve de querer terminar a carreira em "casa". Porque pode perfeitamente tentar ganhar um título numa equipa que tenha hipóteses de ganhar enquanto o Nash for vivo. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 25 Junho 2012 Não vejo porquê, como o Skip disse deve de querer terminar a carreira em "casa". Equipas contenders que querem o Nash é o que não falta. Eu disse que era a pior decisão em termos de carreira, ele ainda pode ganhar um campeonato agora se for para Toronto não vai fazer nada. É claro que faz algum sentido acabar lá a carreira mas se quer ser campeão não. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Junho 2012 Com o Nash nos Raptors eles ficavam com uma equipa engraçada para o próximo ano. Valaciunas Bargniani 8th Pick DeRozan Nash Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Junho 2012 O Nash não quer andar atrás de um anel. Ele dá preferência a outras coisas. Por alguma razão considera os Raptors, em princípio é entre Suns, Raptors e Mavs (caso não consigam o Deron). Ele quer ganhar bem, ter um bom estilo de vida e um estilo em que ele encaixe. Pese embora Toronto seja longe pra crl de Vancouver, continuava a ser "casa", e ele sempre foi um grande supporter dos jogadores canadianos (o ano passado andou louco no twitter imenso por causa do Tristan), tanto que agora até é GM da equipa canadiana, fazia sentido para ele voltar. Além disso eles, provavelmente, ficavam com equipa de POs, 1/2ª ronda, com os que o Wiz disse mais o Rudy Gay, em princípio. Ele fica em Phoenix se os Suns conseguirem fazer upgrade suficiente para serem competitivos. Neste momento daria uns 50/50 de hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2012 Ele fica em Phoenix se os Suns conseguirem fazer upgrade suficiente para serem competitivos. Neste momento daria uns 50/50 de hipóteses. Li algures que Portland também fazia parte da sua shortlist. Fica mais perto de Vancouver e é capaz de montar uma equipa jeitosita já que têm picks e cap (entretanto parece que querem trocar as picks...). Ainda assim, também acho que isto é entre PHX e Toronto (outros que também querem trocar a sua pick). Well, o Nash vai estar com o grande amigo do Skip Bayless na ESPN Radio NY a partir das 1.00h (East coast) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Junho 2012 Well, eu percebo o lado do Nash. Mas ele tem que ganhar um anel, porra! :( Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Junho 2012 Well, o Nash vai estar com o grande amigo do Skip Bayless na ESPN Radio NY a partir das 1.00h (East coast) Stephen A :prayer: Depois arranja link sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2012 (editado) Stephen A :prayer: Depois arranja link sff. ;) http://espn.go.com/espnradio/newyork/play Não sei se já foi a entrevista ou não. Neste momento está a falar dos Yankees (who cares about baseball??). Editado 25 Junho 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post