Ed Publicado 4 Julho 2012 Mas correu alguma coisa boa para o nosso lado? :c Continuas com o Dirk e isto, Yap, a perspectiva de irem ter grandes picks no draft dos próximos anos! :mrgreen: Falando um pouco mais de forma realística foi um risco que tomamos o ano passado e não resultou. Poderíamos ter feito como os Celtics estão a fazer este ano mas preferimos "investir" no futuro o que não resultou. Agora é tentar fazer rebuild, continuando a ir aos PO's, por exemplo acho o Beaubois tem muito potencial, continuas com o Marion o que é positivo. O nosso maior erro, e algo que não gosto da offseason da NBA é a free-agency ser depois do draft, foi confiar na vinda do D-Will. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2012 Continuo a não aprovar a maneira como tratámos do assunto do Jet. Podia ter sido feito doutra maneira. Ele não merecia sair desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 4 Julho 2012 Continuas com o Dirk e isto, Agora é tentar fazer rebuild, continuando a ir aos PO's, por exemplo acho o Beaubois tem muito potencial, continuas com o Marion o que é positivo. O nosso maior erro, e algo que não gosto da offseason da NBA é a free-agency ser depois do draft, foi confiar na vinda do D-Will. O Beaubois tem muito potencial, mas teve uma época muito fraca. E os Mavs estão numa péssima situação, porque com o Dirk na equipa, numa serão uma má equipa, logo numa poderão ter picks altas. E também não podem trocar o Dirk devido á No trade clausule dele :lol: . Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Julho 2012 Continuo a não aprovar a maneira como tratámos do assunto do Jet. Podia ter sido feito doutra maneira. Ele não merecia sair desta forma. Concordo. Por mim ficávamos com ele. O Beaubois tem muito potencial, mas teve uma época muito fraca. E os Mavs estão numa péssima situação, porque com o Dirk na equipa, numa serão uma má equipa, logo numa poderão ter picks altas. E também não podem trocar o Dirk devido á No trade clausule dele :lol: . Daí ter dito fazer rebuild continuando a ir aos PO's. Lá está tens um jogador do caralhão e isso já meio caminho andado. E a verdade é que ir buscar um bom PG, Dragic, falou-se no Lin mas não me parece, e um C que defenda ficamos com uma equipa bastante razoável, queria o Hibbert mas é RFA, em último caso o McGee, mas também é RFA. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 4 Julho 2012 James White assinou pelo Knicks. Parece que finalmente os Knicks vão ganhar um titulo após vários anos de seca. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2012 Vocês não vão ao Dragic. Por alguma razão o Cuban acha que ele não é grande m*rda. Os vossos alvos são Nash->Lin->Kidd->Brooks. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Julho 2012 Vocês não vão ao Dragic. Por alguma razão o Cuban acha que ele não é grande m*rda. Os vossos alvos são Nash->Lin->Kidd->Brooks. Eu sei. Mas gostava. Nash, deve de ir para outro lado, Toronto, cheira-me. Kidd, Nets. Os outros dois meh. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Julho 2012 Se o Woj diz então é porque é. :D Adrian Wojnarowski @WojYahooNBAThe Knicks have emerged as frontrunners to land Steve Nash in a sign-and-trade deal, league sources tell Y! Sports. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2012 Se o Woj diz então é porque é. :D Marc Stein @ESPNSteinLineAs @alanhahn notes, Knicks PREFER to chase Nash w/out Shumpert. Sources say they’re trying to find third team to join proposal to avoid it Adrian Wojnarowski @WojYahooNBANY package would include Iman Shumpert, Toney Douglas and likely 3 low money players to get Nash salary needed to close gap on Toronto offer Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Julho 2012 Não acredito muito nessa da third team. Shump is gone. :( Cuidem bem do menino. Entretanto, mais um alvo dos Mavs que se evapora... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2012 Hardwood Paroxysm @HPbasketball1st day of practice: Amar’e: "Steve! Nash: “Amar’e! How are you?” Amar’e: “Good! Give me a hug!” /HANDCUFFS HIMSELF TO NASH TO SAVE CAREER Hardwood Paroxysm @HPbasketball Just think of all the beautiful passing that will theoretically be happening while Melo shoots an off-dribble jumper over three guys! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Julho 2012 fds chegar a casa e nao ver nenhum move dos Nets não dá com nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Julho 2012 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBAFree agent center Spencer Hawes has reached agreement on a two-year, $13M-plus extension with Philadelphia, league sources tell Y! Sports. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 Meh... Razoável. Big Man e tal, não há muitos, se não era um bocado esticado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Julho 2012 Vai estar a época toda lesionado. Vai ser um belo expiring na segunda época. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2012 Andavam atrás dele? Não, mas dão um objecto de comparação para o agente do RoLo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 Acho o Hawes superior ao Lopez. Não em termos de potencial, obviamente, but still... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 Óbvio. Era de quem o perep tava a falar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Julho 2012 Shump :( Mas Nash :heart: Estará assim tão garantido que o Lin fique? É que com Lin e Nash era mesmo o que era necessário para ajudar a tornar a equipa mais equilibrada. Compartilhar este post Link para o post