bobzz Publicado 5 Julho 2012 qualidade tem, atitude e' que nao. nao era eu que apostava nele, mas nao censuro quem aposte, desde que nao fosse o Kahn claro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Julho 2012 Qualidade não lhe falta, o talento está lá todo, e mesmo em Miami, em que foi sempre a segunda/terceira figura, teve alguns rasgos que demonstraram o que podia valer. Em Minnesota houve ali uma fase em que as coisas pareciam estar a correr bem, mas a afirmação do Love e ainda a vinda do Derrick Williams nesta última época tiraram-lhe algum espaço, para além de ter andado sempre a balançar um pouco entre as posições 3 e 4. Eu simpatizo bué com ele, espero que tenha todo o sucesso possível, desde que não ganhe aos Heat. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2012 Em 2010/11 foi um 20ppg scorer. A qualidade está lá, qualquer um consegue ver. A atitude ainda se está para ver. Fumar canhões até o Derrick Rose fuma, não é propriamente por aí. E o Gentry pode ter grande papel nisso, o agente do gajo aconselhou-o a assinar connosco porque acha que ele está num caso semelhante ao que foi o do Odom. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Julho 2012 pah mas tambem por 6M aos contratos que se andam ai a falar agora tambem nao e' muito Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Julho 2012 E Thaabeet em OKC... bom reforço. Mas é um bocado injusto, OKC tem no seu roster, a #1 pick de 2007, a #4 de 2008, a #2 e #3 de 2009. Quatro, top 5 Picks em 3 anos :mrgreen: O Oden riu-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2012 Por 6M por ano, apostar no Beas nao custa nada Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 5 Julho 2012 Sempre gostei do Beas. Vai-se dar bem. E adoro Thaabeet em OKC espero que ele mostre todo o seu valor. E uma coisa é inegável, o gajo é alto pa carailho :mrgreen: Estou a gostar dos jogadores que estámos a adicionar à rotation, para o ano é que é OKC :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Julho 2012 Beastley é deus. E o Delfino dificilmente fica nos Bucks felizmente, gosto muito dele mas o Tobias precisa de minutos e o Carlos teve uma época horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2012 O Beasley parece-me boa fit para os Suns e nem vai receber nada de transcendente. Bem sacado. Quanto ao Dragic, nem preciso de dizer nada :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Julho 2012 Parece que o Kidd vai ficar nos Mavs e o Jameer nos Magic. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Julho 2012 Ken Berger @KBergCBSSource confirms that the Rockets have agreed to send Kyle Lowry to the Raptors for a future lottery pick, as reported by @WojYahooNBA Houston 'No Point Guard' Rockets Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2012 Beastley é deus. E o Delfino dificilmente fica nos Bucks felizmente, gosto muito dele mas o Tobias precisa de minutos e o Carlos teve uma época horrivel. É possível que no fim de termos tudo certo (isto é, Goran+Beasley e possivelmente Gordon) ele venha para cá com a mini-MLE. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Julho 2012 Houston 'No Point Guard' Rockets Estão mesmo esperançado em ter o Lin :mrgreen: Parece que Billups e Jamal Crawford vão assinar pelos Clips. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Julho 2012 Estão mesmo esperançado em ter o Lin :mrgreen: Parece que Billups e Jamal Crawford vão assinar pelos Clips. O Woj diz que estão a negociar a estrutura do contrato com o Lin. NY pode (e deverá) fazer match mas estou para ver o tamanho da 'poison pill'... Os Clips com essas contratações acabam por desistir do Ray Ray. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Julho 2012 Os Raptors mexeram-se rápido. Que grande roster os Clippers têm... Paul | Billups Young | Crawford | Foye Butler | Gomes Griffin | Odom | K-Mart DeAndre Não sei se o K-Mart e o Foye ficam, mas gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Julho 2012 Nash nos Lakers? pqp um jogador que adoro numa equipa que odeio. Parece que vou ter que conciliar os dois e como nunca na vida conseguirei adorar os Lakers só sobra uma opção. Haters gonna hate Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2012 Tadinha, até dá pena :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Julho 2012 (editado) tao cute go Raptors e' uma das equipas pela qual simpatizo. Editado 5 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Julho 2012 O Beasley tem rasgos de genialidade, mas a opinião que tenho dele é que é aquele jogador que estamos sempre à espera que rebente e parta a loiça toda, e ficamos à espera eternamente. Pode ser que esteja enganado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Julho 2012 (editado) Bass deve renovar com os C's. Source: Jason Kidd, Knicks agreeKidd is flying to New York In an unforeseen reversal, Jason Kidd has decided to leave the Dallas Mavericks to join the New York Knicks, according to sources familiar with the decision. With the Mavericks confident that they were closing in Thursday on a verbal agreement on a three-year deal with Kidd worth $9 million, sources told ESPN.com that Kidd -- after all-day deliberations with both teams -- has decided instead to leave Dallas to join the Knicks for a similar deal. The contract can't actually be signed until July 11, which is the first day new NBA contracts can be signed. It's also possible, one source said, that Kidd could ultimately move to the Knicks in a sign-and-trade deal. Sources briefed on the matter told ESPN.com that Kidd was ultimately swayed to take the Knicks' offer to come to New York and take on the challenge of trying to help the Knicks move into the Eastern Conference and also mentor fans darling' Jeremy Lin. :o Editado 5 Julho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2012 Pobre Meiras, acho que lhe custa mais do que a mim me custou o Nash. E agora vamos assistir à luta titânica entre Cuban e Morey pelo Aaron Brooks. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Julho 2012 E agora vamos assistir à luta titânica entre Cuban e Morey pelo Aaron Brooks. Compartilhar este post Link para o post