andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2012 Os Suns vão ficar com Dragic, Mayo, Beas, Scola, Gortat? Pretty nice. O Mayo não está certo. Ele queria 8M e os Suns ofereceram 6. É possível que se encontre um meio-termo (até porque os outros interessados também não lhe podem dar 8M), mas para já os Suns estão a testar outras opções (Courtney Lee e provavelmente Shannon noutro 1year). E também consta que por menos o Mayo pode preferir ir para os Lakers ou Bulls. O Beasley já foi confirmado nos Suns? Não mas está certo. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Julho 2012 Bom contrato o do Scola. Epá Mayo pós Bulls ou Lakers era um bocado meh. Então sai dos Grizz porque não tem a bola e o ataque não é direccionado para ele e vai para uma franchise onde se vai passar o mesmo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Julho 2012 fds um 6th man exterior para os Lakers...aos anos que nao temos disso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2012 Bom contrato o do Scola. Epá Mayo pós Bulls ou Lakers era um bocado meh. Então sai dos Grizz porque não tem a bola e o ataque não é direccionado para ele e vai para uma franchise onde se vai passar o mesmo? :lol: Ia ter com o ídolo e yada yada. Mas é complicado, os Lakers não têm assets para os Grizzs. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 15 Julho 2012 fds um 6th man exterior para os Lakers...aos anos que nao temos disso. Podes crer! Era bem bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2012 O que interessa é que ele e o Rudy saiam. Especialmente o Rudy Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Julho 2012 O que interessa é que ele e o Rudy saiam. Especialmente o Rudy Keep dreaming. Ele é o vosso "Franchise player". :lol: Boa adição a do Scola nos Suns. Têm equipa similiar a Denver, ou seja provaveis first rounds exits. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2012 Keep dreaming. Ele é o vosso "Franchise player". :lol: Que drama. Nem há Zach nem Gasol nem nada. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Julho 2012 8:30 Eastern Time = 1:30AM Amanhã tenho trabalho às 9 da manhã mas sa lixe, durmo menos, tenho de ver o jogo. Já tens stream? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Julho 2012 (editado) Já tens stream? http://www.usagoals.com/live/149683-nba-summer-league-cleveland-cavaliers-vs-charlotte-bobcats/watch/stream/online/free/feed/p2p/en/vivo/tv/gratis/ Sorry pelo atraso EDIT Ora fim de 1ª parte. Gostei muito do Zeller, acho que nunca tinha visto um 7 footer correr tão rápido na vida, muito activo na defesa e mostra boas mãos. TT acho que ainda se agarra muito à bola, tem de começar a dar a bola para fora mais. Waiters está a jogar bem, os lançamentos não estão a entrar mas não é preocupante de todo, apesar de parecer que ele está a dar um fade ao lançamento que não é muito aconselhável. Editado 16 Julho 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Julho 2012 (editado) Bem está quase a acabar. Ponto positivo o Zeller. Jogou bem, corre o campo muito bem e faz pontos. É um bocado descuidado nos ressaltos mas pronto. O Waiters tem aqui e ali uns rasgos, mas tenho de ver mais. À bocado fez ali uma penetração depois do screen muito boa. Bem a defesa dos Cats parece um pitbull, que coisa parva. Editado 16 Julho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 16 Julho 2012 O maior problema dos Suns vai ser estar no West. Podem acabar em 4 ou então nem sequer ir aos PO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2012 Vocês não têm Zon? Ontem tava a dar o jogo dos Cavs na NBA TV, e a seguir deu o dos Pistons. Summer League eles transmitem em directo. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 16 Julho 2012 http://www.usagoals.com/live/149683-nba-summer-league-cleveland-cavaliers-vs-charlotte-bobcats/watch/stream/online/free/feed/p2p/en/vivo/tv/gratis/ Sorry pelo atraso EDIT Ora fim de 1ª parte. Gostei muito do Zeller, acho que nunca tinha visto um 7 footer correr tão rápido na vida, muito activo na defesa e mostra boas mãos. TT acho que ainda se agarra muito à bola, tem de começar a dar a bola para fora mais. Waiters está a jogar bem, os lançamentos não estão a entrar mas não é preocupante de todo, apesar de parecer que ele está a dar um fade ao lançamento que não é muito aconselhável. Isso do fade é característico dele. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 16 Julho 2012 Vocês não têm Zon? Ontem tava a dar o jogo dos Cavs na NBA TV, e a seguir deu o dos Pistons. Summer League eles transmitem em directo. Tem dado sempre. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 16 Julho 2012 O USA vs Brasil é hoje? Alguém sabe a que horas dá? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2012 01:00, segundo o firstrow. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 16 Julho 2012 A mim não me aparecia o jogo :lol: já aparece, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Julho 2012 Acham que vale a pena os Knicks igualarem os 25M dos Rockets ou ficam bem servidos com o Felton? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Julho 2012 ganham mais que isso em Merchandising. em termos desportivos sinceramente nao sei lol, eu pagava mas deve haver muita gente que nao. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Julho 2012 ganham mais que isso em Merchandising. em termos desportivos sinceramente nao sei lol, eu pagava mas deve haver muita gente que nao. Dentro do universo Knick, a esmagadora maioria dos fãs pagava. Sob o ponto de vista financeiro fazer match é única opção sensata. Este tweet do Darren Rovell remonta a 13 de Fevereiro. Em Março o valor de crescimento da MSG corp. cifrar-se-ia nos $600M!!! As of late Monday morning, on the mere possibility that Lin might not be re-signed, MSG stock had lost about $50 million in market value — roughly as much as the salary and luxury tax that the Knicks would need to keep the dream alive for the next three years. Só no dia de hoje a MSG perdeu sensivelmente o valor que iria pagar pelo Lin no 3º ano de contrato. Isto só diz respeito ao impacto de Jeremy Lin nas acções da MSG. Depois há que ter em conta o merchandising como o bobzz referiu, os direitos televisivos, a bilheteira (após a Linsanity o valor médio de uma entrada no MSG encontra-se nos 350 dólares!) e, claro está, a própria valia desportiva do atleta. Este excerto foi retirado do artigo Keeping Lin Should Make Financial Sense for the Knicks. Quem se interessar mais por este assunto que o leia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Julho 2012 sera' que o Lin e' o Most Valuable Player? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Julho 2012 (editado) sera' que o Lin e' o Most Valuable Player? Em termos financeiros? Eu acho que a marca LeBron deve ser a mais valiosa. Editado 16 Julho 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 16 Julho 2012 sera' que o Lin e' o Most Valuable Player? Good point. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Julho 2012 (editado) É uma situação lixada. Eu secalhar pagava aquilo ao Lin mas também não o faria de ânimo leve. Outra coisa interessante que li foram as declarações do Carmelo e do J.R. O Carmelo veio dizer que obviamente queria continuar com o Lin na equipa mas que nem se dava ao trabalho de comentar os valores, que os achava ridículos (também está a fazer o seu papel), já o J.R.Smith veio dizer que talvez os valores que iriam pagar ao Lin levassem a que muitos jogadores se sentissem desconfortáveis com tais cifras, não sendo nada bom para o balneário. Já agora, quanto é que o Landry Fields vai receber em Toronto? Editado 16 Julho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post