Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Suns vão ficar com Dragic, Mayo, Beas, Scola, Gortat? Pretty nice.

O Mayo não está certo. Ele queria 8M e os Suns ofereceram 6. É possível que se encontre um meio-termo (até porque os outros interessados também não lhe podem dar 8M), mas para já os Suns estão a testar outras opções (Courtney Lee e provavelmente Shannon noutro 1year). E também consta que por menos o Mayo pode preferir ir para os Lakers ou Bulls.

 

O Beasley já foi confirmado nos Suns?

Não mas está certo.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom contrato o do Scola. Epá Mayo pós Bulls ou Lakers era um bocado meh. Então sai dos Grizz porque não tem a bola e o ataque não é direccionado para ele e vai para uma franchise onde se vai passar o mesmo? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Bom contrato o do Scola. Epá Mayo pós Bulls ou Lakers era um bocado meh. Então sai dos Grizz porque não tem a bola e o ataque não é direccionado para ele e vai para uma franchise onde se vai passar o mesmo? :lol:

Ia ter com o ídolo e yada yada. Mas é complicado, os Lakers não têm assets para os Grizzs.

Compartilhar este post


Link para o post

fds um 6th man exterior para os Lakers...aos anos que nao temos disso.

 

Podes crer! Era bem bom :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

O que interessa é que ele e o Rudy saiam. Especialmente o Rudy

Compartilhar este post


Link para o post

O que interessa é que ele e o Rudy saiam. Especialmente o Rudy

 

Keep dreaming. Ele é o vosso "Franchise player". :lol:

 

Boa adição a do Scola nos Suns. Têm equipa similiar a Denver, ou seja provaveis first rounds exits.

Compartilhar este post


Link para o post

Keep dreaming. Ele é o vosso "Franchise player". :lol:

 

 

 

Que drama. Nem há Zach nem Gasol nem nada.

Compartilhar este post


Link para o post

8:30 Eastern Time = 1:30AM

 

Amanhã tenho trabalho às 9 da manhã mas sa lixe, durmo menos, tenho de ver o jogo.

Já tens stream?

Compartilhar este post


Link para o post

Já tens stream?

http://www.usagoals.com/live/149683-nba-summer-league-cleveland-cavaliers-vs-charlotte-bobcats/watch/stream/online/free/feed/p2p/en/vivo/tv/gratis/

 

Sorry pelo atraso

 

EDIT

 

Ora fim de 1ª parte. Gostei muito do Zeller, acho que nunca tinha visto um 7 footer correr tão rápido na vida, muito activo na defesa e mostra boas mãos. TT acho que ainda se agarra muito à bola, tem de começar a dar a bola para fora mais. Waiters está a jogar bem, os lançamentos não estão a entrar mas não é preocupante de todo, apesar de parecer que ele está a dar um fade ao lançamento que não é muito aconselhável.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Bem está quase a acabar.

Ponto positivo o Zeller. Jogou bem, corre o campo muito bem e faz pontos. É um bocado descuidado nos ressaltos mas pronto.

O Waiters tem aqui e ali uns rasgos, mas tenho de ver mais. À bocado fez ali uma penetração depois do screen muito boa.

 

Bem a defesa dos Cats parece um pitbull, que coisa parva.

Editado por SnY

Compartilhar este post


Link para o post

O maior problema dos Suns vai ser estar no West. Podem acabar em 4 ou então nem sequer ir aos PO :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês não têm Zon?

 

Ontem tava a dar o jogo dos Cavs na NBA TV, e a seguir deu o dos Pistons. Summer League eles transmitem em directo.

Compartilhar este post


Link para o post

http://www.usagoals.com/live/149683-nba-summer-league-cleveland-cavaliers-vs-charlotte-bobcats/watch/stream/online/free/feed/p2p/en/vivo/tv/gratis/

 

Sorry pelo atraso

 

EDIT

 

Ora fim de 1ª parte. Gostei muito do Zeller, acho que nunca tinha visto um 7 footer correr tão rápido na vida, muito activo na defesa e mostra boas mãos. TT acho que ainda se agarra muito à bola, tem de começar a dar a bola para fora mais. Waiters está a jogar bem, os lançamentos não estão a entrar mas não é preocupante de todo, apesar de parecer que ele está a dar um fade ao lançamento que não é muito aconselhável.

Isso do fade é característico dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês não têm Zon?

 

Ontem tava a dar o jogo dos Cavs na NBA TV, e a seguir deu o dos Pistons. Summer League eles transmitem em directo.

 

Tem dado sempre. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

O USA vs Brasil é hoje? Alguém sabe a que horas dá?

Compartilhar este post


Link para o post

A mim não me aparecia o jogo :lol: já aparece, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Acham que vale a pena os Knicks igualarem os 25M dos Rockets ou ficam bem servidos com o Felton?

Compartilhar este post


Link para o post

ganham mais que isso em Merchandising. em termos desportivos sinceramente nao sei lol, eu pagava mas deve haver muita gente que nao.

Compartilhar este post


Link para o post

ganham mais que isso em Merchandising. em termos desportivos sinceramente nao sei lol, eu pagava mas deve haver muita gente que nao.

 

Dentro do universo Knick, a esmagadora maioria dos fãs pagava. Sob o ponto de vista financeiro fazer match é única opção sensata.

 

linsanity-numbers.png

 

Este tweet do Darren Rovell remonta a 13 de Fevereiro. Em Março o valor de crescimento da MSG corp. cifrar-se-ia nos $600M!!!

 

As of late Monday morning, on the mere possibility that Lin might not be re-signed, MSG stock had lost about $50 million in market value — roughly as much as the salary and luxury tax that the Knicks would need to keep the dream alive for the next three years.

 

Só no dia de hoje a MSG perdeu sensivelmente o valor que iria pagar pelo Lin no 3º ano de contrato.

 

Isto só diz respeito ao impacto de Jeremy Lin nas acções da MSG. Depois há que ter em conta o merchandising como o bobzz referiu, os direitos televisivos, a bilheteira (após a Linsanity o valor médio de uma entrada no MSG encontra-se nos 350 dólares!) e, claro está, a própria valia desportiva do atleta.

 

Este excerto foi retirado do artigo Keeping Lin Should Make Financial Sense for the Knicks. Quem se interessar mais por este assunto que o leia.

Compartilhar este post


Link para o post

sera' que o Lin e' o Most Valuable Player?

 

Em termos financeiros? Eu acho que a marca LeBron deve ser a mais valiosa.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

sera' que o Lin e' o Most Valuable Player?

Good point.

Compartilhar este post


Link para o post

É uma situação lixada. Eu secalhar pagava aquilo ao Lin mas também não o faria de ânimo leve. Outra coisa interessante que li foram as declarações do Carmelo e do J.R.

 

O Carmelo veio dizer que obviamente queria continuar com o Lin na equipa mas que nem se dava ao trabalho de comentar os valores, que os achava ridículos (também está a fazer o seu papel), já o J.R.Smith veio dizer que talvez os valores que iriam pagar ao Lin levassem a que muitos jogadores se sentissem desconfortáveis com tais cifras, não sendo nada bom para o balneário.

 

Já agora, quanto é que o Landry Fields vai receber em Toronto?

Editado por Landry

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...