Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Calma, OKC falha e Bulls empatam.

 

 

Fds Durant, outra vez ...

Compartilhar este post


Link para o post

Não vai ser fácil mas temos emoção até ao fim.

 

Finito.

Compartilhar este post


Link para o post

Este Durant é tão deus pqp. Mas fiquei com a sensação que os Bulls se tivesse aqui o Rose ainda limpavam isto, Oklahoma nem teve particularmente inspirada hoje...

 

Anyway foi um jogo disputado mas não foi nada de especial, ainda assim curtia de um OT.

Compartilhar este post


Link para o post

os Pistons teem um bom core sim, mas as decisoes que teem feito teem deixado a desejar. aquele combo do Gordon e do Villanueva com salarios altos que deu em zero, numa altura em que precisam de começar a fazer rebuild manteem.se com o Stuckey e esperam isso dele lol, ate do Prince outra vez a adiar o rebuild. muitos tiros nos pes.

e no inicio do ano falavam em PO (lol). agora vao com 0 vitorias. nao tao a fazer tank, sao maus mesmo.

de qualquer maneira ainda vao a tempo de se redimir, sacar uma pick baixa este ano e mandar vir o Shabazz e para o ano assinar com o Monroe. agora precisam e de se começar a mexer melhor do que antes.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

3-2 meh. Mas já estava à espera, tbh.

 

Só uma coisa que não percebo: porque é que o Westbrook, em todos os jogos, tem sempre mais FG attempts do que o KD? É um bocado estúpido o facto do melhor shooter da liga não ser o jogador com mais FG attempts da equipa.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

3-2 meh. Mas já estava à espera, tbh.

 

Só uma coisa que não percebo: porque é que o Westbrook, em todos os jogos, tem sempre mais FG attempts do que o KD? É um bocado estúpido o facto do melhor shooter da liga não ser o jogador com mais FG attempts da equipa.

Porque a offense começa no Westbrick e lá termina. Ele não é suficientemente competente para ser PG num franchise com pretensões de conquistar o título.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque a offense começa no Westbrick e lá termina. Ele não é suficientemente competente para ser PG num franchise com pretensões de conquistar o título.

 

OKC si fudeu quando lhe renovaram o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque a offense começa no Westbrick e lá termina. Ele não é suficientemente competente para ser PG num franchise com pretensões de conquistar o título.

 

ele é competente para ser PG num franchise que quer ser campeão.

ele não é é suficientemente bom para ser um dos franchise players.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que ele é bom o suficiente para ser franchise player, precisa é de alguém no banco que grite com ele quando ele faz m*rda. A qualidade está lá.

Compartilhar este post


Link para o post

ele é competente para ser PG num franchise que quer ser campeão.

ele não é é suficientemente bom para ser um dos franchise players.

A questão é que, tendo em conta as circunstâncias, ele precisa de conjugar ambos os aspetos.

Compartilhar este post


Link para o post

 

550794_10151527664434616_1515199090_n.jpg

 

 

Mesmo gira a Tee, vou mandar vir :)

Editado por Landry

Compartilhar este post


Link para o post

Estava no Facebook dos Knicks, para ser sincero ainda nem vi mais nada dela, vi no feed e meti aqui mas ainda n vi nada sobre ela.

Compartilhar este post


Link para o post

Só se fosse uma loja de p*tas online porque de outra maneira não sei como poderia mandar vir da net uma gaja chamada Tee.

Compartilhar este post


Link para o post

Só se fosse uma loja de p*tas online porque de outra maneira não sei como poderia mandar vir da net uma gaja chamada Tee.

Obviamente não li a segunda frase.

Compartilhar este post


Link para o post

Assim faz mais sentido :lol:

 

Hoje há um bom jogo do MSG, vamos jogar com os Mavs, estou curioso para ver a resposta da equipa :)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...