zlatanzinho Publicado 9 Novembro 2012 já era. durant with the dagger. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 9 Novembro 2012 Durant a acabar com o sonho de OT. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Novembro 2012 Durantula, não perdoa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Novembro 2012 Calma, OKC falha e Bulls empatam. Fds Durant, outra vez ... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Novembro 2012 durant again lol parece fácil Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Novembro 2012 Não vai ser fácil mas temos emoção até ao fim. Finito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Novembro 2012 Nem nos FT's tremeu. Enorme final de jogo. Tão clutch este menino! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2012 Este Durant é tão deus pqp. Mas fiquei com a sensação que os Bulls se tivesse aqui o Rose ainda limpavam isto, Oklahoma nem teve particularmente inspirada hoje... Anyway foi um jogo disputado mas não foi nada de especial, ainda assim curtia de um OT. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Novembro 2012 (editado) os Pistons teem um bom core sim, mas as decisoes que teem feito teem deixado a desejar. aquele combo do Gordon e do Villanueva com salarios altos que deu em zero, numa altura em que precisam de começar a fazer rebuild manteem.se com o Stuckey e esperam isso dele lol, ate do Prince outra vez a adiar o rebuild. muitos tiros nos pes. e no inicio do ano falavam em PO (lol). agora vao com 0 vitorias. nao tao a fazer tank, sao maus mesmo. de qualquer maneira ainda vao a tempo de se redimir, sacar uma pick baixa este ano e mandar vir o Shabazz e para o ano assinar com o Monroe. agora precisam e de se começar a mexer melhor do que antes. Editado 9 Novembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Novembro 2012 (editado) 3-2 meh. Mas já estava à espera, tbh. Só uma coisa que não percebo: porque é que o Westbrook, em todos os jogos, tem sempre mais FG attempts do que o KD? É um bocado estúpido o facto do melhor shooter da liga não ser o jogador com mais FG attempts da equipa. Editado 9 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 9 Novembro 2012 Alinho na basketbolada se for no Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Novembro 2012 3-2 meh. Mas já estava à espera, tbh. Só uma coisa que não percebo: porque é que o Westbrook, em todos os jogos, tem sempre mais FG attempts do que o KD? É um bocado estúpido o facto do melhor shooter da liga não ser o jogador com mais FG attempts da equipa. Porque a offense começa no Westbrick e lá termina. Ele não é suficientemente competente para ser PG num franchise com pretensões de conquistar o título. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2012 Porque a offense começa no Westbrick e lá termina. Ele não é suficientemente competente para ser PG num franchise com pretensões de conquistar o título. OKC si fudeu quando lhe renovaram o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2012 Porque a offense começa no Westbrick e lá termina. Ele não é suficientemente competente para ser PG num franchise com pretensões de conquistar o título. ele é competente para ser PG num franchise que quer ser campeão. ele não é é suficientemente bom para ser um dos franchise players. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Novembro 2012 Eu acho que ele é bom o suficiente para ser franchise player, precisa é de alguém no banco que grite com ele quando ele faz m*rda. A qualidade está lá. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Novembro 2012 ele é competente para ser PG num franchise que quer ser campeão. ele não é é suficientemente bom para ser um dos franchise players. A questão é que, tendo em conta as circunstâncias, ele precisa de conjugar ambos os aspetos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Mesmo gira a Tee, vou mandar vir :) Editado 9 Novembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Novembro 2012 Mesmo gira a Tee, vou mandar vir :) True. De onde? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Novembro 2012 Estava no Facebook dos Knicks, para ser sincero ainda nem vi mais nada dela, vi no feed e meti aqui mas ainda n vi nada sobre ela. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Novembro 2012 Pensei que era uma gaja. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2012 Pensei que era uma gaja. :angry: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Novembro 2012 Só se fosse uma loja de p*tas online porque de outra maneira não sei como poderia mandar vir da net uma gaja chamada Tee. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Novembro 2012 Só se fosse uma loja de p*tas online porque de outra maneira não sei como poderia mandar vir da net uma gaja chamada Tee. Obviamente não li a segunda frase. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Novembro 2012 Assim faz mais sentido :lol: Hoje há um bom jogo do MSG, vamos jogar com os Mavs, estou curioso para ver a resposta da equipa :) Compartilhar este post Link para o post