Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

estou a gostar muito do Sanders

Editado por Odom

Compartilhar este post


Link para o post

Faried :prayer: :prayer: :prayer:

Este gajo foi a 22ª pick do draft :lol: Adoro o rapaz, é um dos melhores jogadores que a gente tem lá. Mais uma win e, agora sim, vamos lançados para a época.

E .|. para quem dizia que iamos ficar 1-5

Compartilhar este post


Link para o post

Só tenho pena de o draft do ano passado ter sido tão fraco... Se pudéssemos ter sacado um grande jogador com a 4ª também... ui

Compartilhar este post


Link para o post

O homem parece alguns gajos com quem jogo aos fins de semana, mas que não são habituais. Quando lá vão, é para ter a bola na mão e mandar tijolos. Tanto sai um airball como metem 5 ou 6 seguidas. Adoro! :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava que ganhasse o Anthony Davis é de longe o rookie que curto mais e só vi 1 jogo dele....

 

A cena é que acho que o Lilard é o maior candidato, porque é muito mais o protótipo de jogador que costuma sacar estes prémios.

Compartilhar este post


Link para o post

Dos candidatos o que mais gosto é o Waiters de longe.

Compartilhar este post


Link para o post

O Lillard parte logo em vantagem porque é o gajo que vai dominar a bola nos Blazers e vai jogar mais minutos que os outros rookies todos.

Compartilhar este post


Link para o post
o site da NBA tá mesmo uma m*rda. um gajo quer andar a ver os boxscores e demora eternidades. pqp

 

É clickar no jogo na barra cinzenta e ver o boxscore em baixo.

 

Podiam era adoptar essa barra cinzenta à barra original.

Compartilhar este post


Link para o post

O Lillard parte logo em vantagem porque é o gajo que vai dominar a bola nos Blazers e vai jogar mais minutos que os outros rookies todos.

 

O rookie que deve ter mis minutos deve ser o Val...

 

O homenzinho que está por detrás do bballbreakdown diz muita m*rda.

 

Por acaso gosto muita das analises que ele fz, é dos melhores channels que há em todo o youtube. Ás vezes já participei nas live discussions do homem, e gostei bastante.

 

Faried :prayer:/> :prayer:/> :prayer:/>

Este gajo foi a 22ª pick do draft :lol:/> Adoro o rapaz, é um dos melhores jogadores que a gente tem lá. Mais uma win e, agora sim, vamos lançados para a época.

E .|. para quem dizia que iamos ficar 1-5

 

E só joga cerca de 25 minutos por jogo.... Karl :lol:

 

Anyway 1-5 não iriam ficar. Vocês estão é condenados como sempre a serem uma first round exit.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso gosto muita das analises que ele fz, é dos melhores channels que há em todo o youtube. Ás vezes já participei nas live discussions do homem, e gostei bastante.

Don't get me wrong, sou subscritor do canal e gosto de ver os breakdowns de alguns jogos. Agora, ele gosta de manipular alguns dados a seu favor e não é coerente na análise de algumas jogadas. O caso mais flagrante e que acontece inúmeras vezes é a definição de good e bad shot.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho uma pena do Varejão não ter 25 anos... E o problema é que em caso de trade nunca iremos receber o que ele vale.

Compartilhar este post


Link para o post

Don't get me wrong, sou subscritor do canal e gosto de ver os breakdowns de alguns jogos. Agora, ele gosta de manipular alguns dados a seu favor e não é coerente na análise de algumas jogadas. O caso mais flagrante e que acontece inúmeras vezes é a definição de good e bad shot.

 

Concordo com isso. Se bem que no caso do Westrbrook, são todos bad shoots :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Apenas a relembrar o que disse no dia do Draft

 

 

Só hoje vi este vídeo :lol:/> Ai de quem comparar o Westbrook com o Deus Rose

 

que jogo horrendo do westrbrick.

 

É clickar no jogo na barra cinzenta e ver o boxscore em baixo.

 

Podiam era adoptar essa barra cinzenta à barra original.

 

oh gee, captain obvious.

falo de que quando tás a ver um boxscore e tal, se queres ver do outro jogo, demora eternidades. tás ali a clicar na setinha para mostrar os outros jogos e aquilo é um caracol em dia de sol.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem o Mozgov voltou a jogar após lesão, fazendo com que o McGee só tivesse 18 minutos (menos que o Mozgov e o Koufos).

 

Obrigado Arv :cool:

Compartilhar este post


Link para o post
oh gee, captain obvious.

falo de que quando tás a ver um boxscore e tal, se queres ver do outro jogo, demora eternidades. tás ali a clicar na setinha para mostrar os outros jogos e aquilo é um caracol em dia de sol.

 

Da forma que disseste, parecia algo novo, quando foi sempre assim :lol:

 

É ir atrás, escolher o jogo na barra cinzenta e boxscore nele.

Compartilhar este post


Link para o post

Da forma que disseste, parecia algo novo, quando foi sempre assim :lol:/>/>

 

É ir atrás, escolher o jogo na barra cinzenta e boxscore nele.

 

quando tás a ver o boxscore dum jogo e queres ver o boxscore de outro, tens de, na barra em cima, carregar nas setas. antes não era lento como o caraças. agora é, e é enervante.

 

ah e antes dava para saber, na barra do topo, quais os jogos de amanhã. agora tens os resultados do dia anterior, os jogos de hoje e mai nada. pqp

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje temos que ganhar em Toronto, sem desculpas. Eles vão estar sem Lowry e Landry Fields. Primeiro jogo que vou falhar esta época. :(

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem o Mozgov voltou a jogar após lesão, fazendo com que o McGee só tivesse 18 minutos (menos que o Mozgov e o Koufos).

 

Obrigado Arv :cool:/>

 

lol vai continuar a fazer muitos minutos. E só uso o gajo como 2ª opção lol não me faz muita diferença really, até porque não invisto em ressaltos tou quase em último nessa categoria, e fiquei a ganhar com o Wade e Jarret Jack.

 

O Jarret Jack é que baixou um bocado a produção nos ultimos 2 jogos but still foi uma trade óptima para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...