Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Estamos a levar coça :|

 

Fds, que p*ta de triplo logo. Ai assim é difícil.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Dass, que enrabadela. Do lado de Memphis caiu tudo, fizeram um grande jogo. Do lado de Miami, miséria total.

Compartilhar este post


Link para o post

Westrick....

 

10/16 FG, 4 triplos, 27 pontos, 10 assistências, 6 ressaltos, 4 steals...

 

8 turnovers.

 

Este gajo é o cúmulo da irregularidade :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Lolakers

Editado por What

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje é dia de levar na pá.

 

Trololol. Adoro estes fãs que caem de para-quedas e não percebem nada disto.

 

http://www.youtube.com/watch?v=0G1GLohQjs8

 

O Rudy ao fim de 6 anos anda a se fazer homem. Já era mais que tempo.

 

 

Não me entra na cabeça que vamos perder este jogo. Com os Knicks custou a entrar na cabeça mas ainda percebo mas agora com Memphis? Seja como for grande jogo dos Grizzs, o mérito é todo deles.

 

Still 9 min on the clock. Vamos Miami toca a recuperar isto.

 

 

U mad?

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei o que pensar do D'antoni...por um lado sei que vai pôr a equipa a saber jogar com o Nash, por outro não vamos defender assim tão bem e temos falta de Shooters que é coisa que ele gosta sempre. A não ser que a bola vá sempre parar ás mãos do Kobe. Resta esperar.

Compartilhar este post


Link para o post

Phil à parte, era o gajo que menos queria ver nos Lakers. É capaz de correr bem...

 

Btw SAS, acredito mais nos Grizzlies que tu! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, pelo menos os jogos deles deverão ser divertidos de ver. Nash, Howard e Gasol e Kobe num sistema de jogo rápido é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post

NOOOO, queria o Phil :(/>. As equipas do Mike têm sempre um estilo de jogo agradável de ver mas tenho dúvidas se tem a capacidade de levar uma equipa ao título. E antes do D'Antoni preferia o Sloan ou até o McMillan. a ver vamos.

Editado por Odom

Compartilhar este post


Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ONDE É QUE IA O WADE?

 

 

AHAHAHAHA

 

Ia buscar o anel ao banco de suplentes.

 

pwn

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...