Osnofa Publicado 13 Novembro 2012 Ya, um jogo em casa contra uma equipa semi-doente e sem o Manu = verdadeiro teste lol, é um jogo da regular season. Isto de teste não tem nada, muito menos de verdadeiro. Com o passar dos ultimos anos tenho-me tornado pessimista a adivinhar os resultados dos Lakers, no entanto acho que hoje o Howard vai encavacar-vos <3 O Howard vai ser completamente anulado. Tenho + medo do Gasol, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Novembro 2012 Ya, um jogo em casa contra uma equipa semi-doente e sem o Manu = verdadeiro teste lol, é um jogo da regular season. Isto de teste não tem nada, muito menos de verdadeiro. O Howard vai ser completamente anulado. Tenho + medo do Gasol, sinceramente. Tendo em conta a m*rda de época que estamos a fazer, sim, é um verdadeiro teste. E se vamos com esse pensamento, é derrota na certa. Já se sabe o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Novembro 2012 Ya, um jogo em casa contra uma equipa semi-doente e sem o Manu = verdadeiro teste lol, é um jogo da regular season. Isto de teste não tem nada, muito menos de verdadeiro. O Howard vai ser completamente anulado. Tenho + medo do Gasol, sinceramente. Duncan hoje leva um ou dois facials! Tenho dito 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Novembro 2012 Concordo mais ao menos com tudo. O ridículo é que o Battier às vezes parece que deixou de estar lá para defender, para passar a ser uma solução ofensiva :lol:/> O Chalmers defende terrivelmente mal. O Joel percebo que tenha tido poucos minutos, e acho que tem jogado tão pouco porque voltou de uma lesão e ainda não está nas melhores condições ou estou a fazer confusão? De certa forma tens razão. Sinceramente não sei. :| Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Novembro 2012 Ya, um jogo em casa contra uma equipa semi-doente e sem o Manu = verdadeiro teste lol, é um jogo da regular season. Isto de teste não tem nada, muito menos de verdadeiro. O Howard vai ser completamente anulado. Tenho + medo do Gasol, sinceramente. Tens a certeza que queres falar sobre lesões? É que hoje entramos em campo com o Duhon a titular. :mrgreen: Anyway, ou vai ser Howard ou Kobe. Gasol vai ser o habitual Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2012 Toronto a ganhar em Indiana? Oh ffs... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Novembro 2012 Varejao com 15 pontos e 7 ressaltos no 1º período. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Novembro 2012 Os Wizards são tão cocó. Gosto muito do Kidd-Gilchrist, btw. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Novembro 2012 (editado) ALL-STAR CAMPAIGN: Congrats to the five Nuggets who made the 2013 NBA All-Star ballot: Andre Miller, Andre Iguodala, Ty Lawson, Kenneth Faried and Danilo Gallinari! <3 Fácil, fácil. 8) Editado 14 Novembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Novembro 2012 Este Leuer é tão fraco :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Novembro 2012 2 travels seguidos o gajo lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2012 Este Leuer é tão fraco :lol:/> Os Cavs neste momento têm no máximo dos máximos 7 jogadores que se pode dizer que são jogadores de nível NBA. O resto é de d-league para baixo. Que tristeza, na boa dos piores bancos da liga. Tivemos de jogar com o 5 inicial o 3º período todo para podermos dizer que temos hipótese de lutar pelo jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Novembro 2012 Os Cavs neste momento têm no máximo dos máximos 7 jogadores que se pode dizer que são jogadores de nível NBA. O resto é de d-league para baixo. Que tristeza, na boa dos piores bancos da liga. Tivemos de jogar com o 5 inicial o 3º período todo para podermos dizer que temos hipótese de lutar pelo jogo. Tens o Luke Walton :laugh: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Novembro 2012 O Casspi nem era mau de todo em Sacramento. E têm o CJ Miles, máquina! Varejão já leva 29 pontos e 18 rebounds, dam! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2012 O Casspi nem era mau de todo em Sacramento. E têm o CJ Miles, máquina! Perdemos o Jamison e tivemos de ir buscar outro chucker. O Waiters está a ter o seu mau jogo. Bem, ele nem está a ter um jogo terrível porque os lançamentos não são errados, simplesmente não estão a entrar. Irving continua a ser Deus, apesar de os Turnovers continuarem um pouco altos. O Varejão é dos jogadores mais underrated da liga na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Novembro 2012 5 do Este. Fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 14 Novembro 2012 Morris começa a titular, gosto do miudo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Novembro 2012 opá o Nené ainda nem meteu os pés na Liga, ó kleberlol. quem será a first pick do próximo draft? é que os Wizs nem à porra dos Bobgatos ganham. E com o Ariza a fazer 19 pontos! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2012 opá o Nené ainda nem meteu os pés na Liga, ó kleberlol. quem será a first pick do próximo draft? é que os Wizs nem à porra dos Bobgatos ganham. E com o Ariza a fazer 19 pontos! O Zeller (Indiana) é dos grandes favoritos, o Shabazz (UCLA) e o Noel (Kentucky) são dos favoritos tambem Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2012 Esperado. Kobe com um bom jogo, boa % de lançamento, assistências, mas sozinho não dava. Precisávamos mais pontos do Dwight. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Novembro 2012 Triple-double do Calderon :prayer: Compartilhar este post Link para o post