Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2012 O Lavoy tinha que ir pro banco, andava miserável. E vamos perder com os Pistons, trololo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Novembro 2012 60-34 ao intervalo, jogo muito fácil até agora. Jogaço do Sammy. O Ersan tá 1-7 FG e 6 dos lançamentos foram open shots. Precisa mesmo de confiança o rapaz, deixa-se afectar demasiado pelo seu lançamento. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Novembro 2012 60-34 ao intervalo, jogo muito fácil até agora. Jogaço do Sammy. O Ersan tá 1-7 FG e 6 dos lançamentos foram open shots. Precisa mesmo de confiança o rapaz, deixa-se afectar demasiado pelo seu lançamento. o ersan já ia levar no real traseiro só me queima no fantasy Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Novembro 2012 o ersan já ia levar no real traseiro só me queima no fantasy Tá explicado porque ele anda mal, tá nas tuas mãos é óbvio que não vai produzir. Dispensa-o sff. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Novembro 2012 Eish, que dunk do Jeff Green :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Novembro 2012 Vitória fácil. Temos que continuar assim, ritmo alto, defender bem e ter atenção aos TO's. Henson 6 mins 10 pontos 2 blocks <3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Novembro 2012 Tá explicado porque ele anda mal, tá nas tuas mãos é óbvio que não vai produzir. Dispensa-o sff. :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Novembro 2012 Depois dos Heat, é a vez dos Thunder levarem chocolate dos Grizzs :prayer: O Gasol fez agora um jogada no low post, pqp! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Bosh, Wade, James, Chalmers, Battier. Paul, Green, Butler, Griffin, Jordan. Não é que seja novidade, mas em termos defensivos andamos no último terço da tabela. Editado 15 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Novembro 2012 (editado) MIA 24-25 LAC Bom 1º período, muita qualidade em campo, o Crawford entrou muito bem, acertou tudo até agora. Já o Cole desde que entrou só fez basicamente m*rda. O Lewis só teve tempo para um lançamento, difícil por sinal, e conseguiu. O Wade continua muito apagado e já leva 3 TOs. Vai ser um bom jogo até ao final. LGH! Editado 15 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Novembro 2012 Vou ver a 2ª parte para a cama e já não venho comentar aqui depois. Muito bom jogo, complicado para ambas as equipas, continua muito equilibrado, até na ingenuidade, turnover atrás de turnover, 8 para cada lado. Estou a gostar muito de ver o Lewis, os números falam por si, 2pt 4-4, 3pt 3-3, está perfeito. É aliás o único da equipa que hoje tem conseguido ter critério no lançamento, anda muito fraquinho nos restantes, tirando o Allen talvez. Espero que a vitória caia para o nosso lado, era muito importante e por isso também é muito difícil, mas acredito. LET'S GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Que limpeza dos Clippers LOL LOL Jefferson Editado 15 Novembro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=GvtFF2vbTgg Kryptonate. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Novembro 2012 5-3. Aquele 4º período foi miserável. Muito bem o Boozer, que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2012 LOL BYNUM dass mais um vitória pós Bobgatos. estão imparáveis! Rumo aos POs! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Novembro 2012 Este gajo não pode estar seriamente a pensar jogar os 82 jogos com esta pequena line up. É que nem se dá ao trabalho de fazer ajustamentos, o ano passado valeu lhe o campeonato nos PO's e agora joga sempre assim, não consegue ver que as equipas já se adaptaram à nossa maneira de jogar. Parece que vai ser preciso esperar que o Howard e o Gasol destruam o nosso frontcourt para este palhaço abrir os olhos :facepalm: Chris Tomasson @christomasson LeBron James on asking not to come out of the Clippers game with 4 1/2 minutes left. "Keep fighting,'' James said. "Honestly, 4 1/2 minutes were there and were down 17... I thought we could make a run at it.'' O único ali que se esforça. MVP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Novembro 2012 Kemba Walker :carinhoso: E os crossovers do Jamal Crawford são mesmo amor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2012 agora é que vi que os Wizs perderam com os Mavs. O Beal não pode ter destes jogos. Crawford é mesmo scoring machine...em dia sim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2012 Fiquei sem net ontem... Que m*rda de 3rd quarter fizeram. Entraram a dizer atropelem-nos. E aquelas bombas do CP3 mataram-nos... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Novembro 2012 Esta época vai ser bastante imprevisível, parece-me. Thunder a perderem em casa (não foi só por ontem), Miami capaz do melhor e do pior, Lakers ainda não atinaram e os Spurs que estão com bom arranque, mas que também não impressionam. Compartilhar este post Link para o post