Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2012 O que não é necessariamente mau. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Novembro 2012 Talvez se este senhor se mudasse para lá... Mas Mav sempre! E um cantinho especial para os Knicks. R3d!!! Tás maluco?? Deixa o raio do Dirk quieto!! E se ele algum dia sair vai ser para ter o 41 no topo do American Airlines Center!!! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Novembro 2012 20 asts hoje para o Rondo :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Novembro 2012 Through 10 games Dragic has been everything the Suns could have hoped for as a replacement for Steve Nash, averaging career highs in points (16.7), assists (7.2), steals (1.8) and threes (1.6) per game while supplying solid percentages (47.9% FG and 72.9% FT). Dragon <3 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Novembro 2012 O que não é necessariamente mau. Neste caso é. Vão etr que pagar fortunas ao Bynum para ele fazer 5 jogos por época, e mesmo assim com Jrue e ET, nunca terão equipa má ao ponto de terem uma boa pick. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Novembro 2012 Os knicks estao a jogar excelentemente este ano, apesar da pancada que levaram ontem. O Carmelo ta motivadissimo. Quero ver como vai encaixar o Amare, mas acho que so vai melhorar, e para nao falar da excelente alternativa que o Iman oferece a defender. I'm excited! Os Spurs e o costume, Popp's the man, ate o green e vedeta lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2012 R3d!!! Tás maluco?? Deixa o raio do Dirk quieto!! E se ele algum dia sair vai ser para ter o 41 no topo do American Airlines Center!!! É mais pelo sentimento de nostalgia que me dão o Kidd e o Chandler :cry: E ando meio deprimido com os Mavs, ainda por cima com a constante lesão no joelho do Dirk (ao menos vai tentar recuperar de vez da debilidade). Bem te avisei Ed que o move do Cuban ia dar m*rda. O nosso frontcourt mete medo :lol: Ao menos ainda conseguimos sacar o Mayo. uma coisa é fazerem uma trade e não terem a certeza da saúde de um jogador. outra é fazerem uma trade e saberem que o jogador em causa não voltará a estar saudável o resto da carreira. os 76ers foram burros. O Bynum já estava lesionado antes da trade? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Novembro 2012 A que horas PT dá os Utah? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2012 Não vou conseguir ver o jogo hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Novembro 2012 É mais pelo sentimento de nostalgia que me dão o Kidd e o Chandler E ando meio deprimido com os Mavs, ainda por cima com a constante lesão no joelho do Dirk (ao menos vai tentar recuperar de vez da debilidade). Bem te avisei Ed que o move do Cuban ia dar m*rda. O nosso frontcourt mete medo Ao menos ainda conseguimos sacar o Mayo. O Bynum já estava lesionado antes da trade? O Chandler só lá esteve um ano. O Kidd compreendo. Vou ser sincero pensava que iríamos estar pior do que estamos sem o Dirk, o objectivo será manter a equipa em posição de lutar pelos PO's enquanto o Dirk não volta. E não acho que a equipa seja assim muito má, está certo que não temos ninguém de grande nível sem ser o Dirk mas o Mayo tem estado bem, o Collison também e o Kaman têm-me surpreendido. Não vamos obviamente lutar pelo título mas não desgosto desta equipa. E o Bynum alguma vez não esteve lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2012 Pessoal de Miami o Wade e o Chalmers continuam lesionados? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Novembro 2012 Eu não sei. O jogo de hoje dá na NBA TV, não dá? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Eu não sei. O jogo de hoje dá na NBA TV, não dá? NBA Regular Season Miami Heat at Phoenix Suns Live lol, li mal a pergunta, mas é uma confirmação, então. Editado 17 Novembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2012 02:00 fdx vou mas é dormir que o meu mal é sono. Até já. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Novembro 2012 Lebron Wade e Chalmers não devem jogar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Novembro 2012 Pessoal de Miami o Wade e o Chalmers continuam lesionados? O Chalmers deve voltar, o Wade e o Lebron estão em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Pessoal de Miami o Wade e o Chalmers continuam lesionados? A julgar por aquela ficha pré-jogo estão os dois no 5 inicial provável. Editado 17 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2012 O Chalmers deve voltar, o Wade e o Lebron estão em dúvida. Tk you. Se falharem os 3 vamos ter dificuldades, e ainda bem que vim aqui perguntar que já ia apostar em Miami. . Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Novembro 2012 O LeBron não acho que vá jogar, os outros dois espero que sim. Se não jogarem, logo se vê, mas também terá piada, um pouco como em Atlanta no ano passado, em que o Bosh (e o Chalmers, mas pronto, hoje pode ser o Ray Ray) levou a equipa ao colo para uma vitória improvável. Obrigado Vieira. Vamos jogar contra o Beasley :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Novembro 2012 É vitória certa para Miami. Só quero que o Lebron não jogue porque estou numa head-to-head em que ganho se ele não jogar e perco se jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Novembro 2012 O LeBron não acho que vá jogar, os outros dois espero que sim. Se não jogarem, logo se vê, mas também terá piada, um pouco como em Atlanta no ano passado, em que o Bosh (e o Chalmers, mas pronto, hoje pode ser o Ray Ray) levou a equipa ao colo para uma vitória improvável. Obrigado Vieira. Vamos jogar contra o Beasley :carinhoso:/> Esse jogo foi do crl, o Bosh teve em grande. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 17 Novembro 2012 Dragic a dizimar os heat, Go suns :torcida: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Novembro 2012 Neste caso é. Vão etr que pagar fortunas ao Bynum para ele fazer 5 jogos por época, e mesmo assim com Jrue e ET, nunca terão equipa má ao ponto de terem uma boa pick. Pagar fortunas a quem? Ele é FA na proxima época, não da, não renovam Compartilhar este post Link para o post