Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 que começo :prayer: O Block ao Dragic até tive pena. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Novembro 2012 Estamos a ter a vida facilitada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2012 Ainda agora permitiram que os Jazz ganhassem 2 rebounds consecutivos após estes falharem os lances livres. Ridículo. também há pessoal novo ali no meio, por vezes têm muitas desatenções. http://www.theonion.com/articles/cool-new-lakers-coach-doesnt-make-team-play-defens,30433/ LOL fantástico! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Novembro 2012 O Battier anda tão eficaz :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Começou a palhaçada da defesa à Spoelstra. edit: tanto steal fácil + lay up para o Dragic. Tão a querer equilibrar o jog à força toda. Editado 18 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 f*da-se, Dragic é tão máquina! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Novembro 2012 O Cole é tão fraco. Vai ser comido pelo Dragic a torto e a direito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Novembro 2012 O Cole é neste momento o gajo que menos gosto na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2012 Godleavy :prayer: Brandon e Ellis enormes a distribuir jogo muito bem mesmo, tou a gostar muito. Estamos a ganhar por 2 a uma equipa que está com 60% FG Temos que melhorar defensivamente e manter o mesmo teamwork ofensivamente. Adoro o facto do Gooden, apesar de inactivo continuar sempre a puxar pela equipa e pelo publico, tem mostrado grande profissionalismo e gosto pelos Bucks. Mas que continue inactivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 O Cole é neste momento o gajo que menos gosto na equipa. x2 dá-me vontade de cortar os pulsos. Até o Terrel minha nossa sra. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Novembro 2012 Intervalo a perder por 20, enfim. Estão a cometer demasiados erros, estão a querer ser demasiado rápidos. Assim não dá. A equipa ressente-se quando o Faried não está ao seu melhor nível. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 Os Cavs é que podiam ganhar aos Mavs, davam-me quase 7 eurinhos de lucro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Os Cavs é que podiam ganhar aos Mavs, davam-me quase 7 eurinhos de lucro. O Irving vai fazer o buzzer. Nesse departamento estou bem, pus 10€ nos Spurs (20 points lead), 10€ nos Clipps (7 point lead), 10€ em Miami (2 point lead :lol: ) O Beasley faz sempre o jogo da vida dele contra Miami. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Novembro 2012 Godleavy :prayer:/> Brandon e Ellis enormes a distribuir jogo muito bem mesmo, tou a gostar muito. Estamos a ganhar por 2 a uma equipa que está com 60% FG Temos que melhorar defensivamente e manter o mesmo teamwork ofensivamente. Adoro o facto do Gooden, apesar de inactivo continuar sempre a puxar pela equipa e pelo publico, tem mostrado grande profissionalismo e gosto pelos Bucks. Mas que continue inactivo :mrgreen:/> o teu amor pelo Gooden é tão fofo :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2012 O Cole é tão fraco. Vai ser comido pelo Dragic a torto e a direito. O Cole é neste momento o gajo que menos gosto na equipa. x2 dá-me vontade de cortar os pulsos. Até o Terrel minha nossa sra. LOL adoro, isto lembra-me grandes discussões que tive há um ano atrás :lol: f*da-se, Dragic é tão máquina! :heart:/> Sabes! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2012 Fdx, ainda tamos pior que o ano passado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Novembro 2012 Fds, o J-Crossover é tão máquina. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 Facilmente o meu PG preferido do Oeste, seguido do Collison e do Lillard. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Novembro 2012 Fds, o J-Crossover é tão máquina. Mesmo, dass. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 LOL adoro, isto lembra-me grandes discussões que tive há um ano atrás :lol:/>/> Não sei do que falas, mas se vais dizer que o gajo é bom jogador... Btw, Miami mete-me nojo. A maneira como não defendem jogo após jogo... Não é não saber é não querer. Sabem que mais tarde ou mais cedo resolvem o jogo porque são uma equipa fortíssima ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Bosh :prayer: Denver a levar 70-42 dos Spurs :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Novembro 2012 O Battier, o Lewis e o Bosh são os que temos em melhor forma neste momento, imo. Compartilhar este post Link para o post