Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Começou a palhaçada da defesa à Spoelstra.

 

edit: tanto steal fácil + lay up para o Dragic. Tão a querer equilibrar o jog à força toda.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Godleavy :prayer:

 

Brandon e Ellis enormes a distribuir jogo muito bem mesmo, tou a gostar muito.

 

Estamos a ganhar por 2 a uma equipa que está com 60% FG

 

Temos que melhorar defensivamente e manter o mesmo teamwork ofensivamente.

 

Adoro o facto do Gooden, apesar de inactivo continuar sempre a puxar pela equipa e pelo publico, tem mostrado grande profissionalismo e gosto pelos Bucks. Mas que continue inactivo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Cole é neste momento o gajo que menos gosto na equipa.

 

x2 dá-me vontade de cortar os pulsos. Até o Terrel minha nossa sra.

Compartilhar este post


Link para o post

Intervalo a perder por 20, enfim. Estão a cometer demasiados erros, estão a querer ser demasiado rápidos. Assim não dá. A equipa ressente-se quando o Faried não está ao seu melhor nível.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Cavs é que podiam ganhar aos Mavs, davam-me quase 7 eurinhos de lucro.

 

O Irving vai fazer o buzzer. Nesse departamento estou bem, pus 10€ nos Spurs (20 points lead), 10€ nos Clipps (7 point lead), 10€ em Miami (2 point lead :lol: )

 

O Beasley faz sempre o jogo da vida dele contra Miami.

Compartilhar este post


Link para o post

Godleavy :prayer:/>

 

Brandon e Ellis enormes a distribuir jogo muito bem mesmo, tou a gostar muito.

 

Estamos a ganhar por 2 a uma equipa que está com 60% FG

 

Temos que melhorar defensivamente e manter o mesmo teamwork ofensivamente.

 

Adoro o facto do Gooden, apesar de inactivo continuar sempre a puxar pela equipa e pelo publico, tem mostrado grande profissionalismo e gosto pelos Bucks. Mas que continue inactivo :mrgreen:/>

o teu amor pelo Gooden é tão fofo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Cole é tão fraco. Vai ser comido pelo Dragic a torto e a direito.

O Cole é neste momento o gajo que menos gosto na equipa.

x2 dá-me vontade de cortar os pulsos. Até o Terrel minha nossa sra.

LOL adoro, isto lembra-me grandes discussões que tive há um ano atrás :lol:

 

f*da-se, Dragic é tão máquina! :heart:/>

Sabes!

Compartilhar este post


Link para o post

LOL adoro, isto lembra-me grandes discussões que tive há um ano atrás :lol:/>/>

 

Não sei do que falas, mas se vais dizer que o gajo é bom jogador...

 

Btw, Miami mete-me nojo. A maneira como não defendem jogo após jogo... Não é não saber é não querer. Sabem que mais tarde ou mais cedo resolvem o jogo porque são uma equipa fortíssima ofensivamente.

Compartilhar este post


Link para o post

O Battier, o Lewis e o Bosh são os que temos em melhor forma neste momento, imo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...