Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Jennings e Tobes :prayer: Já leva 5 steals o Brandon, levar a equipa ás costas tanto ofensiva como defensivamente Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Novembro 2012 Obrigado a todos os que rejeitaram possiveis trades com o Jennings :prayer: Clippers wtf?? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Novembro 2012 O Ersan já mete pena :( btw Beal 3/12 fg qq Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 ofensiva wtf ? O Marquis é horrivel ofensivamente, jizas. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Estou a gostar, 72-69. Editado 25 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 (editado) 69* editaste primeiro :mrgreen: E esta ultima call fosse um Kobe, Lebron e era 2 pontos mais FT, como somos os Bucks é ofensiva :|/>. O Jennings tem que jogar o 4º periodo todo se não perdemos isto logo de inicio. Editado 25 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 Btw, o Pryzbilla é horrível :lol: Só estava ali para fazer screens. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Btw, o Pryzbilla é horrível :lol:/>/> Só estava ali para fazer screens. Ele tá nos Bucks por ser da casa, não para jogar. Mas o Skiles no alto da sua inteligência mete-o a titular :facepalm:/> 17 ressaltos ofensivos para os Bulls :| O Godleavy mais uma noite má. Editado 25 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Boozer com 17 rebounds :prayer:/> BOOZER :prayer: Editado 25 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 (editado) POR AMOR DE DEUS TIRA-ME O OTÁRIO DO MONTA DO CAMPO. NOJO. 20 ressaltos ofensivos :lol:/> E agora lesiona-se o Brandon :| Só espero que não seja grave. Editado 25 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 Está f*dido o Jennings :-| Acho que foi o tornozelo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Só quero o Skiles e o Monta fora daqui o mais rápido possivel. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 WIN! 6-6. Second chance points a decidirem o jogo. Boozer e Rip muito bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 Os Sixers podiam era ter oferecido a vitória ao Erving. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Novembro 2012 Que nojo q me mete o Cousins. :lol: ejected! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Novembro 2012 But what’s up with Pau Gasol not playing at all in the fourth quarter? “I was thinking, ‘Well, I’d like to win this game,’” D’Antoni said afterward. F*da-se, até pode ser uma m*rda de treinador, mas FINALMENTE alguém teve os tomates para pôr este gajo no banco. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Novembro 2012 Durant praticamente perfeito no OT com 3 ou 4 assists e mais uns poucos pontos. Meia ridícula a ejection do Cousins Finalmente uma vitória Bulls! Harrison Barnes que NASTY :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Novembro 2012 O Barnes manda beijinhos! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Novembro 2012 Hoje ha jogos? quem joga ? É muito difícil ir ao site da nba? valha-me deus http://www.nba.com/gameline/20121125/ Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Venho aqui dar um enorme :prayer:/> ao perep e ao staff médico de Phoenix. Eles fazem milagres :lol:/> O ´Neil estava acabado para o Basket e agora anda a meter números de all star :lol:/> Editado 25 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 Tyreke, máquina! :prayer: Btw, o Jennings não teve nada de grave, ele disse que já vai poder jogar no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Novembro 2012 Venho aqui dar um enorme :prayer:/>/> ao perep e ao staff médico de Phoenix. Eles fazem milagres :lol:/>/> O ´Neil estava acabado para o Basket e agora anda a meter números de all star :lol:/>/> Nada de novo 8-) Compartilhar este post Link para o post