Don Carlo Publicado 2 Dezembro 2012 Se servir: http://www.tvgente.com/canaisflash/sportv4mb.htm Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Dezembro 2012 Os Clippers vão à vida nos PO, aquele tipo de jogo é facilmente "descodificado" numa série a 7 jogos contra um contender. Acho que saem na 2ª ronda. OKC vs Miami na final e ganha Miami. Espero ver os Spurs na final do Oeste, mais que isso já é difícil mas é bem possível. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Dezembro 2012 BALL DON´T LIE!!!!!!!!! este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2012 Rasheed. :lol: Este tipo é um espetáculo! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Dezembro 2012 Andam a trabalhar bem para o tank perep :lol: E de me lembrar na off-season que houve pessoas que se riram de mim quando disse que nunca na vida os Suns iriam aos PO´S... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Dezembro 2012 Pouco tendenciosa a arbitragem. Home court advantage <3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Dezembro 2012 Já disse qual era a minha opinião. Cheira-me que este ano vamos ter uma grande desilusão. E vai ser contra os Knicks. Mas tou com esperanças qeu o regresso do Amare f*da aquilo tudo. Em condições normais e tendo em conta que Boston está muito mais fraco só vejo duas equipas para nos enfrentarem olhos nos olhos, Knicks e Nets. E acho que a final do este vai mesmo ser um Miami-Knicks. Quando ao Oeste, já disse que acho que este vai ser o ano dos Spurs again. Mas no Oeste há muitas equipas que me metem medo ao contrário do Este. edit: Esqueci-me de uma coisa. De Chicago, são sempre uma incógnita. Chicago sem o Rose não mete medo a ninguem E btw, 13.3-9.9-4.3 com 2.2BPG. Maquina <3 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Dezembro 2012 Verdade. Gostava que ele fosse ao All Star Game, já merece. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) bitch please. 15.1 15.3 3.3 Editado 2 Dezembro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Sleepwalking through the first half, sleepwalking in the 4th quarter but hey, a win is a win. O Big Sexy já não dá uma para a caixa. O Grunwald que telefone ao K-Mart e corte o Thomas. http://www.youtube.com/watch?v=hZqHXeZ7Tyg BALL DONT LIE Editado 2 Dezembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Dezembro 2012 Votei tanto no Varejão como no Noah para o all-star game e irei continuar a votar. Penso que SE (e este é um dos grandes), se o Rose conseguir voltar e estar perto do nível que nos habituou desta vez com um Lançamento melhorado, podemos surpreender Miami se o resto da equipa jogar bem. No Oeste ainda não estou convencido nos Clippers nem nos Lakers, como é óbvio e penso que a final será igual ao ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Dezembro 2012 Estou curioso para ver algumas equipas nos PO, como Memphis e os Knicks. De resto, Miami e Spurs são os meus favoritos. Mas, se na Este não deve haverr muita discussão, no Oeste ainda há OKC, talvez os Clippers e da incógnita dos Kobes. Quanto a Denver, a continuar assim nem aos PO vamos. Mas, se chegarmos aos PO, só espero não sair na 1º ronda. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2012 Já que se fala de contenders e Playoffs, aqui vai a minha opinião: No Este, Miami está acima de todas as outras equipas e só uns Knicks muito fortes conseguirão impedi-los de chegar à final da NBA. Brooklyn está-me a surpreender neste início de temporada, mas acho que ainda estarão verdes para os PO. Devem ser eliminados nas meias do Este. De resto, nem Chicago nem Boston metem medo a ninguém nos PO. Contudo, aguardo o regresso do Rose. No Oeste, é tudo uma grande incógnita. Tendo como equipa favorita uma equipa do Oeste, todas me metem medo, principalmente Grizzlies, Spurs, Clippers e Thunder. Acho que são os principais candidatos às meias da Conferência. Grizzlies estão a surpreender e acredito que isto até pode durar até aos PO. Os Spurs são os mesmos de sempre, a mesma identidade e, por isso, sempre candidatos a dominar o Oeste. Os Clippers estão com uma boa equipa, mas acho que falta ali qualquer coisa para engrenar melhor. Um treinador, provavelmente. Os Thunder enfraqueceram com a troca do Harden, mas acho que é uma questão de tempo até retomarem o ritmo normal e fazerem frente aos melhores. Os Lakers ainda estão atrás destes 4. A lesão dos bases não ajudou nada e a entrada do D'Antoni ainda não teve grandes consequências. O Kobe está um jogador diferente, mais confiante nos colegas, menos egoísta (às vezes) e parece-me que é menino para fazer mossa este ano nos PO, se tiver mais descanso que o ano passado. O Dwight precisa de um Gasol melhor ali ao lado, porque, se não, é o mesmo que ter ali um pino. E, por mim, o Jamison começava de início, já hoje. Resumindo, acho que a final será Heat - Spurs. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Dezembro 2012 Esse video do Rasheed :funny: Vi a 2º parte dos Knicks, que saudades do Melo fosgasse :heart:. De manha tive a ver os ots dos cavs-blazzers, o zeller tem jogado sempre assim ou foi um one night stand? Gostei bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Dezembro 2012 Pessoal de Chicago e não só no outro dia estava a ver o nba open court e quase todos eles concordaram que se os Bulls tiverem uma seed baixa nem o traziam para os POs deste ano, que fariam vocês? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Dezembro 2012 Era ver quando ele estava pronto a jogar e como voltava. Se voltasse muito tarde era melhor não arriscar na minha opinião. Se ficássemos em 8º para jogar contra Miami na 1º ronda também não o trazia. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Dezembro 2012 Se voltasse muito em cima dos playoffs também não o trazia. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Dezembro 2012 Pessoal de Chicago e não só no outro dia estava a ver o nba open court e quase todos eles concordaram que se os Bulls tiverem uma seed baixa nem o traziam para os POs deste ano, que fariam vocês? Depende da altura do seu regresso. Se for muito em cima dos playoffs, eu não arriscava. E se ficarmos em 7º/8º também não o trazia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Dezembro 2012 Pessoal de Chicago e não só no outro dia estava a ver o nba open court e quase todos eles concordaram que se os Bulls tiverem uma seed baixa nem o traziam para os POs deste ano, que fariam vocês? Claro que não o trazia. Ele vai voltar de qualquer maneira, mas eu não o trazia de volta esta época Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2012 já te preparaste para nunca mais voltares a ver o Rose do passado? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Dezembro 2012 :lol: É bem Mike, deixa o DH em campo e o Pau no banco nos minutos finais do jogo. Venham mais destas. Compartilhar este post Link para o post