Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

isso não é ser melhor, é ser o oposto.

 

o oposto? é ser pior? tás um bocado pó ébrio não?

 

bom triplo do Beal no fim.

mas mandar o Curry 2 vezes à linha de FT é f*dido. o gajo não falha, é o 8th best FT na liga...

 

LOL ganda block. pó crl Beal.

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

O Harden secou um bocado agora na segunda parte.

 

Memphis e NY a perder no mesmo dia (se se confirmar), uma raridade.

Compartilhar este post


Link para o post

Com a (falta) de qualidade de jogo que andávamos a apresentar, esta derrota era uma questão de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Vão ganhar na mesma, np.

 

Nah, vai ser muito complicado, vocês defendem melhor o exterior que os Heat.

 

I told ya so bro. :mrgreen: Quem conseguir parar os Knicks do perimentro tem muito mais chances de vitória. A vossa defesa obrigou gajos como o JR ou o Felton a forçarem demasiado as penetrações já que não conseguiam criar situações de perigo no exterior. Não é à toa que o Felton tem aqueles números absurdos. Can't blame him, ontem tinha que assumir o papel de go-to guy quando na verdade não é mais do que 3ª ou 4ª opção.

 

Dude's in shape!

a0262e0840e311e28df922000a9f1991_7.jpg

Volta logo!

 

Carmelo continua em dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post

Spurs%20Joey%20Crawford%20%282%29.jpg

 

Ontem foi o primeiro jogo com o Crawford depois disto. Ainda bem que foi um jogo fácil :mrgreen:/>/>

 

btw De Colo faz-me um filho :prayer:/>/>

 

btw2: Capt. Jack no twitter sobre o Ibaka: "Somebody tell serg Abaka. He aint bout dis life. Next time he run up on me im goin in his mouth. That's a promise. He doin 2 much."

 

:medinho:/>

Compartilhar este post


Link para o post

O McGee é mesmo um gajo capaz do melhor e do pior :lol:/>

 

Naquela cena do Shaqtin a fool passam a vida a gozar com ele.

 

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

O McGee desde que chegou a Denver tem vindo a ficar um gajo interessante.

Compartilhar este post


Link para o post

E nunca passará de um gajo interessante. Demasiado burro.

Compartilhar este post


Link para o post

Só agora vi o jogo do Noah, 29 pontos, 22 ressaltos e 6 assistências, que animal :lol:/>

2o Melhor poste da conferência neste momento

Compartilhar este post


Link para o post

E tem tido uma evolução tremenda. Nota-se bem o dedo do Karl.

Beg to differ. Não vejo grande diferença, continua inconsistente, capaz do melhor e do pior. A única coisa que mudou é o enquadramento, está numa equipa melhor e joga menos minutos, logo está menos exposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...