BrianCouto Publicado 16 Dezembro 2012 Fdx Kyrie, assim não vale :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Dezembro 2012 Quem quiser que mude para o jogo dos Cavs-Knicks que está renhido com 10 segundos para o fim. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) 10-0 @MSG Clyde Frazier is the truth:"He won't make it!" :lol:/> Editado 16 Dezembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Dezembro 2012 Que defesa mais palerma dos Nets... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Dezembro 2012 OMG q sorte q Dallas teve agr no fim :lol:, vao para OT Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Dezembro 2012 Suns Hardwood Classic Games Jan. 30: Suns vs. Lakers Feb. 10: Suns vs. Thunder Feb. 12: Suns @ Lakers Feb. 22: Suns vs. Celtics Feb. 24: Suns vs. Spurs Feb. 27: Suns @ Spurs March 13: Suns @ Rockets March 18: Suns vs. Lakers March 24: Suns vs. Nets March 30: Suns vs. Pacers Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Dezembro 2012 90s <3 Consta que para o ano vamos estrear os novos equipamentos e o esquema de cores segue o novo do court. 1st - Orange, 2nd - Black, 3rd - Purple. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Gostei do Teague. Aquele bigode, lindo :lol:/>/> Z-Bo :heart: Editado 16 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=KMknInr6U3c Kryptonate. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2012 isto de jogar contra Lakers e logo depois contra os Heat era merecedor de handicap de 30 pontos. eu avisei. com 30 pontos ficava 102 para os dois lados e até havia OT. só mesmo para dar mais piada àquele circo. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=0iPN0vVRyKw Este miúdo joga tanto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2012 f*da-se 19 mins o gajo faz 8 pts - 9 asts - 4 rebs - 3 stls e acabou de voltar de uma longa lesão. Já só falta o Love. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Dezembro 2012 0.25 de FG e 3 TO ... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Dezembro 2012 3:1 A/T e 1:1 S/T não me parece mau. A FG é um problema que ele tem de melhorar, também o lançamento de 3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Dezembro 2012 Chateiam-se muito comigo se disser que acho que este gajo é o mais rápido e ágil com a bola nas mãos? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Dezembro 2012 Atualmente? O Wall é capaz de se chatear. De sempre? O Iverson ri-se ... Compartilhar este post Link para o post