andriy pereplyotkin Publicado 16 Dezembro 2012 No fundo acho que os Spurs se vão safar muito bem com a lesão do David Robinson, há um Duncan em Wake Forest que parece que vai entrar no Draft e que é muita bom, tinham ali gajo para uns 20 anos... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Dezembro 2012 No fundo acho que os Spurs se vão safar muito bem com a lesão do David Robinson, há um Duncan em Wake Forest que parece que vai entrar no Draft e que é muita bom, tinham ali gajo para uns 20 anos... Epá eu vi uns jogos dele e acho que não vai dar nada. Parece-me óbvio que é daqueles que chegam à NBA e desaparecem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Dezembro 2012 Quem acham que os Bulls deviam escolher? Eu prefiro o Rose, mas o Beasley parece que vai ser melhor na NBA. E ja temos bases bons Lembro-me disso tão mas tão bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Dezembro 2012 Beasley. Vai ser bicho. Espero é que os meus Sixers segurem o Dalembert. Melhor center do Este a seguir ao D12 :heart:/> E depois metemos o Ty a Center, e livramo-nos do Noah, que simplesmente é um flop. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2012 Quem acham que os Bulls deviam escolher? Eu prefiro o Rose, mas o Beasley parece que vai ser melhor na NBA. E ja temos bases bons Eu ia ao Joe Alexander, o gajo salta à brava! Tem um futuro brilhante! O quê? Ele nasceu cá, vai ficar para sempre. EU ACREDITO!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Dezembro 2012 É impressionante como consigo, ao mesmo tempo, adorar e odiar tanto este Nick Young. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Dezembro 2012 Lembro-me disso tão mas tão bem :lol:/> Eu lembro-me de ver um post do Vuk a dizer que os Heat deviam dar tudo para trocar pelo Rose, mas contentava-se com o Beas, que ele ia ser melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Dezembro 2012 Não percebo como, o gajo é tão odiável, é impossível gostar :lol: Shannon Brown-esque. Olha, 2000 páginas de m*rda e um bocado de basket. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Dezembro 2012 Não percebo como, o gajo é tão odiável, é impossível gostar :lol:/> Shannon Brown-esque. Olha, 2000 páginas de m*rda e um bocado de basket. Fail. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Dezembro 2012 Eu ia ao Joe Alexander, o gajo salta à brava! Tem um futuro brilhante! :lol:/> Eu preferia ir buscar o Joe Alexander que o Fat Love, AMIRITE U GUYS? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Dezembro 2012 É impressionante como consigo, ao mesmo tempo, adorar e odiar tanto este Nick Young. SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAGY-P! :lol: I love this game! :heart: Sem o Jrue em campo é o único jogador divertido de ver em Philly, ponto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Dezembro 2012 Eu preferia ir buscar o Joe Alexander que o Fat Love, AMIRITE U GUYS? Eu gosto é daquele Westbrook que falam que vai para Seattle. Acho que pode ter um futuro longo e próspero naquela cidade. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Dezembro 2012 Pena os Sonics terem ido ao Durant. O Oden vai ser o próximo Shaq. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Dezembro 2012 Qual Oden? Bom bom vai ser no próximo Draft quando vier aquela besta da Tanzânia! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Dezembro 2012 ? Pensavas que aquele ia ser o 1º da pag. 2000. Ou não? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Dezembro 2012 Pensavas que aquele ia ser o 1º da pag. 2000. Ou não? Não, postei a meio da página, eu já estou quase a passar para a 2001 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Dezembro 2012 Eu vejo aquele post na página 1999. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Eu gosto é daquele Westbrook que falam que vai para Seattle. Acho que pode ter um futuro longo e próspero naquela cidade. FUCKOKC Os Blazers tb iam limpar não sei quantos titulos de seguida. Editado 17 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Dezembro 2012 Fez um jogão ontem. Melhor PF da NBA em 2-3 anos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Dezembro 2012 Eu vejo aquele post na página 1999. Pois. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Dezembro 2012 O jogo dos Lakers está a dar na Sport tv? Se sim, qual? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2012 É impressionante como consigo, ao mesmo tempo, adorar e odiar tanto este Nick Young. sentia o mesmo. Qual Oden? Bom bom vai ser no próximo Draft quando vier aquela besta da Tanzânia! LOL esse gajo foi um flop do caraças. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Dezembro 2012 Continuo a achar que não é correcto chamá-lo flop. Ele mostrou serviço quando jogou, nem ele nem os Blazers tiveram culpa das lesões sucessivas. Compartilhar este post Link para o post