Maffu Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu do que vi do jogo não há faltas nenhuma para nenhum dos lados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu vi aquilo que vejo em todos os jogos, não se marca passos, não se marca 3 segundos na área pintada, nada. A menos que sejam os europeus, tal como o Barroca faz questão de referir. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu vi aquilo que vejo em todos os jogos, não se marca passos, não se marca 3 segundos na área pintada, nada. A menos que sejam os europeus, tal como o Barroca faz questão de referir. Já deixei de ouvir jogos na sporttv para não ouvir sempre os mesmos comentários mas nem aqui me livro. Já sei que vem toda a gente dizer que isso verdade, e embora admito que isso possa acontecer não é à escala que querem fazer entender. Tem tudo a ver com estatuto, sejas europeu, americano ou nigeriano. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu também não sou grande fã deles, mas têm razão em várias coisas. Essa é uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Fevereiro 2013 Ya, coitado do Tony Parker tá sempre a levar com passos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Fevereiro 2013 Não percebo como é que não marcam falta ao Boozer. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Fevereiro 2013 Só agora é que vi, o Kobe para o ano vai ganhar 30M! :estrelas: Quick: Well over tax. E nem vão aos PO's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2013 O Iggy é uma comédia. O ano passado viu três dunks no fastbreak serem anulados, tudo por passos. Apanhou um árbitro menos bem disposto, sif*deu. Ele já só se ria. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Fevereiro 2013 Não percebo como é que não marcam falta ao Boozer. Não é o Boozer, é o Taj, então são dois erros na mesma jogada 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Fevereiro 2013 CP3 :carinhoso: Tão máquina. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 10 Fevereiro 2013 O Carmelo joga que é um exagero Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Fevereiro 2013 Threeeee for Anthonyyyyy Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Fevereiro 2013 18 pontos no 3º período. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 10 Fevereiro 2013 Melo e Crawford :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Fevereiro 2013 O Novak é tão m*rdoso :lol: E o Bledsoe é demasiado máquina para ser um backup. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Fevereiro 2013 O Novak é tão m*rdoso :lol: E o Bledsoe é demasiado máquina para ser um backup. I disagree Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Fevereiro 2013 Quem era o gajo ao lado do Tom Hanks no MSG? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) E o Bledsoe é demasiado máquina para ser um backup. O Bledsoe é um gajo que engana.A backup joga de crl, enquanto o CP3 esteve lesionado e foi starter fez 2 ou 3 jogos muito bons mas de resto foi muito mediano. Editado 10 Fevereiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2013 Quem era o gajo ao lado do Tom Hanks no MSG? http://www.imdb.com/name/nm0837177/?ref_=tt_cl_t8 Já tive mais fé nos Knicks. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 10 Fevereiro 2013 O que é que disse o Blake agora?? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Fevereiro 2013 Já tive mais fé nos Knicks. Não se pode ter fé numa equipa que não defende. 4th a todos os títulos horrível. A rotação no jogo de hoje também tem muito que se diga. Compartilhar este post Link para o post