Taka Publicado 19 Março 2013 Perdemos, como esperado. Os Knicks lá deram uma mãozinha e ganharam aos Jazz. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2013 Estou absolutamente farto. Estou absolutamente farto da forma como a direcção tem posto cá para fora as notícias do Bynum. Primeiro estava pronto para o início da época, depois era início de Dezembro, veio o bowling e depois já só era antes do All-Star Break, a seguir já era depois. Entretanto começou a treinar sem contacto. Treinou com contacto, teve um setback, voltou duas semanas atrás. Agora, do nada, vai ser operado aos dois joelhos e dificilmente estará a tempo da próxima época. Não os culpo pelo risco que tomaram, foi um bold move que não resultou, mas era o que tinha que ser feito. Estou absolutamente farto do Doug Collins que tem que ter sempre alguém sem jogar, sem motivo aparente. Estou absolutamente farto dele ter pedido o Kwame e a renovação do Hawes (que com um Bynum saudável eu até quase que percebo, mas estas decisões foi antes de se saber que ele viria para cá). Não percebo a gestão dele do Moultrie, jogador que podíamos ter escolhido com a nossa pick mas pelo qual abdicamos de um jogador e de uma pick futura. Não percebo a insistência nos long twos, não perceberei se ele por cá ficar para além desta época. Estou absolutamente farto de não perceberem quando deitar a toalha ao chão. Estávamos com perspectivas de conseguir algo entre a 5ª-8ª pick e desatamos a ganhar aos Nets, Pacers e Blazers, dando ainda uma luta tremenda aos Heat. E mais farto fico quando percebo que se calhar até podíamos lutar pela 7ª ou 8ª seed (o que não deixa de ser uma posição da qual estou absolutamente farto). A verdade é que, provavelmente, vamos mesmo ultrapassar os Raptors, vamos mesmo ficar em 9º lugar e, provavelmente, o próximo ano será mais do mesmo. Estou absolutamente farto do Hawes, que passa a época a ser um cancro e agora lembra-se de que é jogador. A última vez que o fez era expiring e conseguiu 13 milhões em dois anos. Agora falava-se na possibilidade de ser trocado. Pode gostar muito de Philly, pode ter uma amante na cidade, pode ser uma aposta ou pode ser somente trolling. Estou absolutamente farto de esperar (e de quem acha mesmo que vai acontecer) a transformação do Evan Turner num jogador digno de uma 2ª pick no draft. E quando perceberem que não dá mesmo, já não vamos a tempo de conseguir valor com ele. Estou absolutamente farto de ver o Thad e o Jrue a matarem-se pela equipa (não só agora, mas a época toda), como se fossem um de nós e se recusassem a deixar de ver jogos (no caso deles de jogar em condições), por muito que fosse só para nos estragar a noite. Estou absolutamente farto de ter esperança. Porque ainda vão a tempo! Não ofereçam nada ao Bynum, não se comprometam a longo prazo, por muito cap que tenham nesta free agency. O draft do próximo ano é magnífico e a free agency também. Podemos lá chegar numa excelente posição e com o Thad e o Jrue ainda com tempo de terem cá uns bons dois anos antes de termos que tomar decisões sobre eles. Mas estou absolutamente farto de saber que vamos oferecer um balúrdio a um Josh Smith ou Al Jeff e dar cabo de mais cinco anos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Março 2013 Haslem a defender o Jeff Green durante 3 períodos? Chalmers a defender o Terry no 4th? Quantas vezes Miami correu cross post para iso do LeBron do lado esquerdo no 4th? São vitórias de star power, não há ali grande trabalho. Um ou dois sets corridos com acção no weak side do Wade/Allen e do Bosh, LeBron no high post e pouco mais. Não me agrada, os sets são de fácil paragem se a equipa adversária trocar marcação. Mesmo com mismatch. Vai dando para o gasto. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Março 2013 Não dá para perceber como é que os árbitros decidiram dizer que aquilo é offensive goaltending do Noah, simplesmente não dá. Venha de lá mais um comunicado do Stern :lol: Parece-me é que os refs estão cada vez piores Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Março 2013 Utah ainda foi perder com NY :facepalm: ainda por cima em casa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Março 2013 Epá, o LeBron tem de ser MVP unânime. Não consigo conceber como é que alguém possa votar em outra pessoa para 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Março 2013 Haslem a defender o Jeff Green durante 3 períodos? Chalmers a defender o Terry no 4th? Quantas vezes Miami correu cross post para iso do LeBron do lado esquerdo no 4th? São vitórias de star power, não há ali grande trabalho. Um ou dois sets corridos com acção no weak side do Wade/Allen e do Bosh, LeBron no high post e pouco mais. Não me agrada, os sets são de fácil paragem se a equipa adversária trocar marcação. Mesmo com mismatch. Vai dando para o gasto. Bah, coitado do homem. Também nunca estão contentes com nada. A equipa na primeira época que se junta vai às finais e perde. Segundo ano ganha. Agora no terceiro têm a segunda melhor streak (de sempre!!!!!!) numa regular season, melhor jogador, a equipa está a jogar bem, e mesmo assim ele é péssimo. Ainda ontem o Magic Johnson falou que ele era um candidato muito forte a COY, mas ele é que é mau treinador. Não sei se sabes que é o único de 4 treinadores activos que tem um anel na liga.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Março 2013 'Não sei se sabes que é o único de 4 treinadores activos que tem um anel na liga.. ' Não percebi, então e o Pop e o Doc Rivers? :\ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Março 2013 Bem, estamos com uma excelente streak. Posso sonhar em chegar ao 3º lugar? Este ano vamos ser campeões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Março 2013 Ter um anel =/= ser bom treinador. O Thibs é dos melhores treinadores na Liga e nnca ganhou nada, o Sloan é dos melhores treinadores de sempre e nunca ganhou nada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2013 Boston Down! Nice 23, ja vi que igualamos o 2º melhor de sempre não é? Quantas são o 1º? Lolakers is back. Ainda dá Dallas! Batemos, somos a 2ª maior de sempre, faltam 10 para a do Lakers. Bah, coitado do homem. Também nunca estão contentes com nada. A equipa na primeira época que se junta vai às finais e perde. Segundo ano ganha. Agora no terceiro têm a segunda melhor streak (de sempre!!!!!!) numa regular season, melhor jogador, a equipa está a jogar bem, e mesmo assim ele é péssimo. Ainda ontem o Magic Johnson falou que ele era um candidato muito forte a COY, mas ele é que é mau treinador. Não sei se sabes que é o único de 4 treinadores activos que tem um anel na liga.. Aquilo que se critica não são os resultados, é a forma como jogamos, já desde a época passada. O nosso roster é para ganhar 70/75% dos jogos em 3 períodos e descansar no 4º, e é raríssimo o jogo em que isso acontece. Vai-nos valendo, como o João disse, o star-power, porque entre Wade, Bosh e Lebron há sempre 1 que faz um jogo razoável e dá para a vitória, mas basta um dia menos inspirado contra uma equipa em bom plano e a coisa pode dar para o torto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Março 2013 'Não sei se sabes que é o único de 4 treinadores activos que tem um anel na liga.. ' Não percebi, então e o Pop e o Doc Rivers? :\ Por, Doc e Carlisle são os únicos além dele. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Março 2013 (editado) Batemos, somos a 2ª maior de sempre, faltam 10 para a do Lakers. Aquilo que se critica não são os resultados, é a forma como jogamos, já desde a época passada. O nosso roster é para ganhar 70/75% dos jogos em 3 períodos e descansar no 4º, e é raríssimo o jogo em que isso acontece. Vai-nos valendo, como o João disse, o star-power, porque entre Wade, Bosh e Lebron há sempre 1 que faz um jogo razoável e dá para a vitória, mas basta um dia menos inspirado contra uma equipa em bom plano e a coisa pode dar para o torto. Não percebo isto, Na regular season a equipa não joga o máximo é verdade, esta época estamos com o melhor recorde porque entramos na streak e os jogadores assumiram mais a vontade de ganhar os jogos. Mas nas outras duas quando se chega aos Playoffs somos os melhores de longe. Senão vejamos: Primeira época: Perdemos as season series com Bulls e Celtics, despachamos ambas com 4-1. Perdemos na final para Dallas porque fomos piores (principalmente no jogo 2 que perdemos com aquela enorme recuperação deles). Segunda época: Nos playoffs ganhamos facilmente aos Knicks, com os Pacers jogámos sem Bosh e com os Celtics ele só jogou no jogo 7 (não tenho a certeza se jogou no 6 também, mas é igual quase). Com os Thunder eles eram na boca de toda a gente a equipa favorita, foram aniquilados. Mas o que não percebo é, se temos star power porque não usá-lo? Os Thunder também jogam assim e ninguém se queixa. O hate ao pobre do homem é gigante. PS: Até antes do Big Three, com as equipas miseráveis que tínhamos foi as duas vezes aos Playoffs. Editado 19 Março 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Março 2013 (editado) Por, Doc e Carlisle são os únicos além dele. Se tem mais 3, ele é o único em quê? E tendo em conta que nas últimas 25 épocas para aí, houve 6 ou 7 equipas vencedoras, é normal haver um menor número de treinador campeões lol, e nessas 25 épocas, um dos treinadores ganhou 11(?) lol não percebi o q disseste. Editado 19 Março 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2013 Ir aos PO's no Este com o Wade não é propriamente uma tarefa dificil. E nas épocas sem o big three levou sempre no corpo na 1st round. Tem mérito, mas está longe de ser dos melhores treinadores da liga. Treinador mediano, vai dando para o gasto porque tem enormes jogadores. O Mike Brown também foi á final da NBA com o Lebron e isso não faz dele bom treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Março 2013 (editado) Refs :lol: Os nuggets levam 12 vitórias seguidas... Com arbitragens assim podem perfeitamente aumentar. EDIT: Só espero que hoje levem muitos dos Thunder :mrgreen: Editado 19 Março 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Março 2013 Epá, o LeBron tem de ser MVP unânime. Não consigo conceber como é que alguém possa votar em outra pessoa para 1º lugar. Não acho que seja assim tão linear. O LeBron está a levar Miami às costas com uma ajuda preciosa da sua equipa mas então o D12? O D12 está a levar 29 equipas! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Março 2013 Não acho que seja assim tão linear. O LeBron está a levar Miami às costas com uma ajuda preciosa da sua equipa mas então o D12? O D12 está a levar 29 equipas! Arv, podes ficar à minha frente na Liga. O meu dia já valeu a pena! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Março 2013 Outra coisa: a técnica ao LeBron é um verdadeiro riso. Nem um starezito é permitido? Que ridículo. Compartilhar este post Link para o post