Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Também não concordo nada, eles chamam-lhe 'taunt' penso, que é este tipo de cenas depois de um grande afundanço ou assim, tira o espectáculo todo, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja assim tão linear. O LeBron está a levar Miami às costas com uma ajuda preciosa da sua equipa mas então o D12? O D12 está a levar 29 equipas!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi basket interference no lance do Noah, mas tava um gajo a teimar comigo que era, porque a bola estava a descer e que funcionava como o goaltending logo não devia contar. Quem é que tem razão?

Compartilhar este post

Link para o post

O facto da bola estar a descer, num ponto acima do aro não é automaticamente considerado basket interference/goaltending?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi basket interference no lance do Noah, mas tava um gajo a teimar comigo que era, porque a bola estava a descer e que funcionava como o goaltending logo não devia contar. Quem é que tem razão?

O teu amigo ou wtv tem razão. Se a bola já vai a descer é goaltending. O bloco ou o que seja tem de ser feito no movimento ascendente ou no pico máximo da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei disso no goaltending, mas basket interference é aplicada a mesma ideia? se assim for ontem anularam bem o lance do Noah.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão levam técnicas por reclamar com os árbitros também não deviam levar técnicas por olhar para o adversário após o dunk.

Curioso os árbitros terem dado o lance como válido mas depois foram rever, no entanto no lance do Koufos não fizeram nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BFseW9kCYAAK0u8.jpg

Andrew Bynum Out For Season To Undergo Surgery On Knees

Mar 18, 2013 7:55 PM EDT

Andrew Bynum will undergo season-ending surgery to clean out both knees on Tuesday, according to sources.

Sources also confirmed the news to Yahoo's Adrian Wojnarowski and CBS Sports' Ken Berger.

The decision to have surgery was made by Bynum's doctor, a New York doctor and the Philadelphia 76ers team doctor.

Bynum has not played a single game since being traded to the 76ers last offseason in the Dwight Howard trade in which Philadelphia lost a package headlined by Andre Iguodala, Nikola Vucevic and Moe Harkless.

Bynum might not ever play for the 76ers despite the magnitude of assets the organization dealt for him.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Noah foi bem ajuizado. O problema foi não terem feito review do lance do Koufos.

Rip Hamilton may miss rest of the season

Que desperdício de dinheiro. Andamos nós a pagar luxury tax para este gajo passar o tempo todo lesionado.

Na altura devia de ter vindo o Crawford, já que estávamos (e ainda estamos) a precisar de gajos que conseguissem criar o seu próprio lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem mais 3, ele é o único em quê?

E tendo em conta que nas últimas 25 épocas para aí, houve 6 ou 7 equipas vencedoras, é normal haver um menor número de treinador campeões lol, e nessas 25 épocas, um dos treinadores ganhou 11(?) lol não percebi o q disseste.

Queria dizer um dos poucos activos com um anel my bad. E continuo na minha, acho que está a fazer um excelente trabalho.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Dwight Howard has parted ways with his longtime business manager Kevin Samples.

Howard and Samples are first cousins and had been working together for nine years.

"We had nine great years together," Howard told the Orange County Register. "Just time to go separate ways."

Samples moved to Los Angeles along with Howard this offseason.

Howard is confident in his own decision-making moving forward.

"I know what I want to accomplish," Howard said. "I've always written down my goals and everything I want, and I want to make sure I get 'em. Everything I've lost, everything that's gone away, I'm going to get it back."

Via Kevin Ding/Orange County Register

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa: a técnica ao LeBron é um verdadeiro riso. Nem um starezito é permitido? Que ridículo.

Não sejas cego.

Compartilhar este post

Link para o post

4vs1 contra o Larry e ele obriga-os a voltar para trás. p*ta de monstro :prayer:

Estamos a jogar tanto mas tanto. Melhor jogo da época até agora. 8 pontos que os Blazers fizeram no 2Q.

Grande buzzer do Jennings.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o lance, mas se olhou para algum jogador depois de marcar o afundanço é bem marcado. Quantas vezes já não marcaram isso este ano, ao Jeff Green então..

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o lance, mas se olhou para algum jogador depois de marcar o afundanço é bem marcado. Quantas vezes já não marcaram isso este ano, ao Jeff Green então..

Sim, foi exatamente isso. Eu é que não concordo nada com a regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fez ele?

Infringiu uma regra. Levou falta técnica. Parece-me justo.

Não concordas porque raio? Se um gajo reage mal e a situação descamba.. A falta técnica tenta dissuadir jogadores arrogantes a não terem atitudes como a do LeBron James.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso elogiá-los que começam logo a fazer m*rda :|

Fecharam bem o periodo. O Jennings tá a secar o Lillard e o Larry o LA.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

É impossivel ganharmos um jogo de forma fácil, nem quando tivemos uma vantagem de 27 pontos :lol:

Anyway bom jogo dos Swag brothers, Larry, Reddick, Godleavy e Big Sammy.

Ah e Lamarcus :heart:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...