Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2014 Os Bulls finalmente a mexerem-se com o cap space. Parece-me que acabaram por se mexer bem, tendo em conta tudo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Janeiro 2014 Desculpem lá perguntar aqui mas já experimentaram? parece porreiro http://store.steampowered.com/app/261600 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2014 Óptima trade para os Cavs. Perdem picks que não vão dar nada, conseguem preencher a posição que estava vazia (diga-se que até agora estavamos a jogar praticamente 5 vs 4) e logo com um all-star. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Janeiro 2014 Nós queremos o Bynum lol como se não tivessemos pouca gente doida. Dan L @KnicksFanBlogPer Windhorst, the Knicks are expected to make a run at Bynum. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Janeiro 2014 Porque raio o knicks querem o bynum? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Janeiro 2014 Porque raio o knicks querem o bynum? - Marado dos cornos: check - Injury prone: check - Extravagante: check - Gosta de dar o pipe: check Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Janeiro 2014 Bulls so fazem porcaria. Incrivel. Justifica Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2014 Já que ele não te vai responder, respondo eu. Ele não sabe o que está a dizer. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Janeiro 2014 Já isso sabia eu, queria ver era o que ele dizia Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Janeiro 2014 Não diz. Estás na ignore list dele. Tal como eu estou. E o arv. E o Mesquita. E todos os utilizadores do fórum. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2014 Adoro a trade. let's all join in the tank! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Janeiro 2014 NBA HD não há.... Mas para quem quiser ver os Pacers, este é jeitoso Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 8 Janeiro 2014 algum link para o jogo dos Knicks??? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Janeiro 2014 O CJ Miles meteu 8 broas na 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 8 Janeiro 2014 f*da-se... O recorde num jogo é 12, não é? Vai bem encaminhado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2014 24 pontos ao intervalo, 8-10 3PT Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Janeiro 2014 Estou a ver o Miami a estragar-me a aposta. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 8 Janeiro 2014 este Kenyon Martin anda sempre em busca de porrada é impressionante :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 8 Janeiro 2014 Que raio de arbitragem é esta em Memphis ? Ainda me vão f*der uma múltipla à pala do caseirismo fdc Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2014 Alguém viu o que acabou de acontecer em Memphis (NBATV)? INCRÍVEL!! Compartilhar este post Link para o post