Joao Pereira Publicado 11 Janeiro 2014 COLE COLE COLE PO CRL ARV Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Janeiro 2014 Este jogo não acaba pqp, quero ir dormir lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Ainda cheguei a tempo, isto hoje parece estar engraçado. Ou então não, que com o Lebron excluído por faltas isto é bater em mortos. Editado 11 Janeiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Janeiro 2014 Muito bem o Livingston :prayer: OMG Livingston! que jogada ahah Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Janeiro 2014 Blake Griffin com 16 pontos no 1º período. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Janeiro 2014 Para quem não viu o Jason Kidd jogar no auge da carreira com os Nets, a exibição de hoje do Livingston foi reminiscente. Estive com um sorriso do princípio ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Janeiro 2014 O Livingston tem muito talento. Não fosse aquela lesão gravíssima no joelho em 2007 e seria um jogador fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2014 Se dúvidas haviam esta época tirou-as todas, o Blake é bem mais que um highlight reel andante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2014 Se dúvidas haviam esta época tirou-as todas, o Blake é bem mais que um highlight reel andante. Ainda há quem ache isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2014 Ainda há quem ache isso? :lol: Tanta... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Janeiro 2014 Se dúvidas haviam esta época tirou-as todas, o Blake é bem mais que um highlight reel andante. http://www.youtube.com/watch?v=63y65FEAchQ&feature=youtu.be Tem-me surpreendido Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Janeiro 2014 O Griffin é fortíssimo ofensivamente. Se não é o melhor PF da liga nesse aspecto, deverá estar lá perto. Falta-lhe é saber defender de forma mais eficaz, mas obviamente que é bem mais que um highlight reel andante. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Janeiro 2014 Para quem não viu o Jason Kidd jogar no auge da carreira com os Nets, a exibição de hoje do Livingston foi reminiscente. Estive com um sorriso do princípio ao fim. De fã para fã, depois destas duas ultimas vitorias, achas que chegamos ao #3 seed? E se com o regresso do Deron e do Brook, ou seja, com a equipa toda em condições de jogar, somos capazes de praticar um bom basketball? Estou tentado a acreditar nessas possibilidades, mas o cepticismo já esta impregnado na alma. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Janeiro 2014 O Brook tão cedo não volta, acho que season ending injury Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Janeiro 2014 Se há jogador que não gosto é o Griffin. Agora, é um jogador fantástico. Estive a ver algumas coisas nos últimos tempos sobre a forma como ele tem trabalhado para evoluir o seu jogo, com layups e lançamentos de mais longe do cesto, e até mete nojo como se consegue impôr dentro de campo e mostrar tudo isso no seu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Janeiro 2014 Para quem não viu o Jason Kidd jogar no auge da carreira com os Nets, a exibição de hoje do Livingston foi reminiscente. Estive com um sorriso do princípio ao fim. Bem verdade, jogaço dele. Tenho gostado dos jogos dele e dos Nets por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2014 O Griffin é fortíssimo ofensivamente. Se não é o melhor PF da liga nesse aspecto, deverá estar lá perto. Falta-lhe é saber defender de forma mais eficaz, mas obviamente que é bem mais que um highlight reel andante. É o PF com o melhor jogo interior, mas não acho que seja o melhor PF ofensivamente. Prefiro o Aldridge e o Love. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Janeiro 2014 É o PF com o melhor jogo interior, mas não acho que seja o melhor PF ofensivamente. Prefiro o Aldridge e o Love. Também é esse o meu top 3. E o Lee em 4º provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Janeiro 2014 É o PF com o melhor jogo interior, mas não acho que seja o melhor PF ofensivamente. Prefiro o Aldridge e o Love. Sim, esses foram os outros dois que me recordei, por isso as minhas dúvidas sobre se era o melhor da liga. A nível interior terá que o ser sem dúvida. :p Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Janeiro 2014 Tristan melhor PF mas fácil! 8-) Compartilhar este post Link para o post