Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ainda cheguei a tempo, isto hoje parece estar engraçado.

Ou então não, que com o Lebron excluído por faltas isto é bater em mortos.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu o Jason Kidd jogar no auge da carreira com os Nets, a exibição de hoje do Livingston foi reminiscente. Estive com um sorriso do princípio ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Livingston tem muito talento. Não fosse aquela lesão gravíssima no joelho em 2007 e seria um jogador fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dúvidas haviam esta época tirou-as todas, o Blake é bem mais que um highlight reel andante.

Ainda há quem ache isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há quem ache isso? :lol:

Tanta...

Compartilhar este post

Link para o post

O Griffin é fortíssimo ofensivamente. Se não é o melhor PF da liga nesse aspecto, deverá estar lá perto. Falta-lhe é saber defender de forma mais eficaz, mas obviamente que é bem mais que um highlight reel andante.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu o Jason Kidd jogar no auge da carreira com os Nets, a exibição de hoje do Livingston foi reminiscente. Estive com um sorriso do princípio ao fim.

De fã para fã, depois destas duas ultimas vitorias, achas que chegamos ao #3 seed? E se com o regresso do Deron e do Brook, ou seja, com a equipa toda em condições de jogar, somos capazes de praticar um bom basketball? Estou tentado a acreditar nessas possibilidades, mas o cepticismo já esta impregnado na alma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há jogador que não gosto é o Griffin. Agora, é um jogador fantástico. Estive a ver algumas coisas nos últimos tempos sobre a forma como ele tem trabalhado para evoluir o seu jogo, com layups e lançamentos de mais longe do cesto, e até mete nojo como se consegue impôr dentro de campo e mostrar tudo isso no seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade, jogaço dele. Tenho gostado dos jogos dele e dos Nets por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Griffin é fortíssimo ofensivamente. Se não é o melhor PF da liga nesse aspecto, deverá estar lá perto. Falta-lhe é saber defender de forma mais eficaz, mas obviamente que é bem mais que um highlight reel andante.

É o PF com o melhor jogo interior, mas não acho que seja o melhor PF ofensivamente. Prefiro o Aldridge e o Love.

Compartilhar este post

Link para o post

É o PF com o melhor jogo interior, mas não acho que seja o melhor PF ofensivamente. Prefiro o Aldridge e o Love.

Também é esse o meu top 3. E o Lee em 4º provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses foram os outros dois que me recordei, por isso as minhas dúvidas sobre se era o melhor da liga. A nível interior terá que o ser sem dúvida. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...