Pan Publicado 21 Janeiro 2014 Os moderadores dormem??? Claro, as poltronas que nos oferecem pelo cargo são muito confortáveis. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Janeiro 2014 manny harris na última jogada :roll: e o jarret falha o irving sozinho no canto oposto. o carlisle ganha a última jogada ao colocar o wright a defender o inbound pass. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Janeiro 2014 este mary, f*dasse só rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Janeiro 2014 Stream para os nets alguém arranja ? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Janeiro 2014 Danilo Gallinari To Miss Entire Season With Second Knee Surgery Danilo Gallinari underwent a second surgery to repair a torn ACL on Tuesday and will miss the entire season, according to sources. Gallinari suffered his torn ACL last season and was expected to return this season. :| Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Janeiro 2014 Rio-me sempre que vejo OKC a atacar e tudo a cagar para o Perkins :lol: fosse eu e andava a treinar lançamentos durante os treinos todos até aprender. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Janeiro 2014 E ironicamente ele é o unico no roster (tirando o Fisher) que tem um anel 8-) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Janeiro 2014 Mais uma boa vitória. Este mês de Janeiro está a correr bem :carinhoso: Os Heat parece que gostam de sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Janeiro 2014 O James às vezes parece que faz de propósito. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Janeiro 2014 Aquela atacante que foi assinalada ao KD, mudou o jogo. Mas para o outro lado. Muito boa a atitude da equipa a partir daí :handclap: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Janeiro 2014 que monstro o KD! o meu fantasy agradece :mrgreen: e cheira-me que no final da época vai ser o MVP. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Janeiro 2014 R. Gay. Que jogador! :prayer: Que para o ano venha parar aos Bulls para fazer dupla com o Rose. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 22 Janeiro 2014 Pior foi mesmo aquele lance em que acontecem duas faltas em ato de lançamento , os árbitros vão ver o lance não tiveram os culhas para marcar pelo menos a última. btw , Aldridge :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2014 R. Gay. Que jogador! :prayer: Que para o ano venha parar aos Bulls para fazer dupla com o Rose. :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Janeiro 2014 It keeps getting better. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Janeiro 2014 R. Gay. Que jogador! :prayer: Que para o ano venha parar aos Bulls para fazer dupla com o Rose. :lol: agora sim já vi de tudo, posso falecer descansado. Compartilhar este post Link para o post