Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Bom jogo, muita espectacularidade, valeu pelo facto de se ter descoberto onde o LBJ vai para o ano e pelo troll nos ménes da SportTV

Wat

Compartilhar este post

Link para o post

Wat

Portland.

supostamente 2 All-Stars disseram ao Lamarcus que querem jogar ao lado dele e do Lillard.

eu suspeito que um é o Hibbert.

Compartilhar este post

Link para o post

Portland.

supostamente 2 All-Stars disseram ao Lamarcus que querem jogar ao lado dele e do Lillard.

Aldrige e Hibbert :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Portland.

Nem percebi se estavas a gozar. Eu acho que há aí uns 98% de probabilidade de o LeBron ficar em Miami sinceramente. Quanto a isso de Portland, não sei que motivação terá o Hibbert de sair da situação em que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebi se estavas a gozar. Eu acho que há aí uns 98% de probabilidade de o LeBron ficar em Miami sinceramente. Quanto a isso de Portland, não sei que motivação terá o Hibbert de sair da situação em que está.

segundo o que li, ele queria ir para Portland antes de Indiana ter feito match ao restricted dele.

E Miami vai ficar com problemas devido ao tax, não é? Acho que alguém vai ter de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eles até devem dizer uns aos outros que querem jogar todos juntos. Na hora da verdade quero ver um All-Star a ir receber 10M... já para não falar dos RFA, dos Bird Rights, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve alguém mais novo que o Kyrie a ganhar um MVP no ASG?

O LeBron. Foram os 2 mais novos de sempre e ambos ao serviço dos Cavs. O Lebron com 21 anos e 1 mês se não me engano e o Irving com 21 anos e 10 meses. Algo à volta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Wat

Eu disse aquilo mwsmo como um palpite, pela maneira como ele interagiu com o Kyrie :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de Jarrett Jack para os Nets, por troca com o Jason Terry, mas com uma terceira equipa a ficar com o Jet.

Também há Lowry para NY, Teague para Toronto e Shumpert para Atlanta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de Jarrett Jack para os Nets, por troca com o Jason Terry, mas com uma terceira equipa a ficar com o Jet.

Sim por favor. O Jarret jack não está bem na equipa. A presença de veterania era importante mas agora há Deng portanto não é grave a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece um bocado estranho. Ficam com quem para PG? Mack e Lou Williams? :|

Dennis Schroder :cool: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jack por Livingston pls :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...