Victarion Publicado 20 Fevereiro 2014 não percebo é a ideia dos Bucks. Querem fazer tank...porque é que não foram buscar o Gooden por um aninho? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2014 MCW Anderson Granger Thad Mullens Dream Team. Hail Hinkie EDIT: Para além do Turner os Pacers recebem também o Lavoy Allen e nós recebemos o Granger + uma second rounder (ainda não se sabe de quando) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Gostei dos Pacers terem ido buscar o ET. Um gajo que pode ganhar bastante a sair do banco, not bad at all. E garantem que tem Cap para o Lance, o que é bom para eles, mas muito mau para os meus sonhos de o ver em Chi E Philly, pqp <3 Editado 20 Fevereiro 2014 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 20 Fevereiro 2014 Tenho o feeling que o Turner se vai dar bem em Indiana. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Fevereiro 2014 Matthew R Tynan@Matthew_Tynan Retweeted by Ball Don’t Lie Aaron Brooks was drafted by the Rockets and has now been traded by, re-signed, waived, re-signed and traded again by the Rockets Sean O’ColdestWinter@soconnor76 Retweeted by Ball Don’t Lie “Aaron Brooks is perfect for the Nuggets because he’s fast and has no idea what he’s doing.” Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Fevereiro 2014 Trocaram uma 2nd pelo Byron Mullens, que vai fazer de Hawes e ninguém vai notar a diferença lol Pensei exactamente no mesmo quando vi a trade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Fevereiro 2014 O Westbrook já vai jogar hoje. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Fevereiro 2014 Já vi que a estratégia dos Sixers com as 2nd rounders é conseguir o máximo positivo, na esperança que no meio de tanta m*rda que forem pickar haja alguma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Fevereiro 2014 Já vi que a estratégia dos Sixers com as 2nd rounders é conseguir o máximo positivo, na esperança que no meio de tanta m*rda que forem pickar haja alguma surpresa. Aposto que vão usar mais de metade dessas picks para completar trocas futuras. Caso contrario nem havia espaço para tantos rookies :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 21 Fevereiro 2014 Não és obrigado a dar contrato a gajos de second round. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Aposto que vão usar mais de metade dessas picks para completar trocas futuras. Caso contrario nem havia espaço para tantos rookies :mrgreen: O Raising Stars Challenge tornava-se o Philly's training camp. Editado 21 Fevereiro 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Fevereiro 2014 Já adicionamos 4 2nd rounders? Not bad. NIkeL ou Brian Couto, o Earl Clark já sei o que é, o Sims é algo de jeito? Preferia o Karasev a esses dois mas bem, o Hawes foi com o crl, não se pode ter tudo. Ema o Sims é bom para o vosso tank lol É esforçado e tal não é nada burrinho a jogar, tem bom mid-range game mas não é curto para NBA. Karasev? Longe! :mrgreen: Sou só eu que não gosto da troca do ET, acho que os 76ers conseguiam mais qualquer coisa, sei lá talvez uma 1st round pick. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Fevereiro 2014 Nunca na vida os Sixers conseguiam uma 1st rounder pelo ET :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2014 Aposto que vão usar mais de metade dessas picks para completar trocas futuras. Caso contrario nem havia espaço para tantos rookies :mrgreen: Também serve, Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Fevereiro 2014 Das equipas que podiam dar 1st rounders em poucas o ET faria sentido, era complicado termos sacado isso. Phoenix mexeu-se mesmo na altura certa com o Gortat (Washington poderia benificiar do ET) e acabou por aí. As 2nd rounders são essencialmente para completar negócios como aí disseram, provavelmente coisas giras no dia do draft. Não me espantava nada que se usassem algumas mais a pick de New Orleans para subir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2014 O Westbrook já vai jogar hoje. Está ganho então (ainda me vai fazer engolir isto mas pronto :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Fevereiro 2014 Gostava que os Sixers mantivessem a pick dos Pelicans, A continuar assim, uma 11th pick do draft de 2014 e um top 3 (espero), é algo excelente. Com tanta 2nd round pick que foram coleccionar, se forem usar essa 1st round pick para dar a alguém é bom que valha mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Fevereiro 2014 Gostava que os Sixers mantivessem a pick dos Pelicans, A continuar assim, uma 11th pick do draft de 2014 e um top 3 (espero), é algo excelente. Com tanta 2nd round pick que foram coleccionar, se forem usar essa 1st round pick para dar a alguém é bom que valha mesmo a pena. Se isso era para o que eu disse estava a falar da pick de NOLA (vamos supor que seria a 11ª) + pick(s) de segunda ronda para subir e termos a nossa mais a 6ª/7ª/8ª wtv Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Fevereiro 2014 Nunca na vida os Sixers conseguiam uma 1st rounder pelo ET :lol: Sei lá, tava a pensar numa late 1st ou então equipas como os Hawks ou Bobcats, nem sei se eles têm as suas picks mas já vi que não lol Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Fevereiro 2014 Parece que os Magic vão pgar o buyout ao Big Baby Davis. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 21 Fevereiro 2014 Gostava que os Sixers mantivessem a pick dos Pelicans, A continuar assim, uma 11th pick do draft de 2014 e um top 3 (espero), é algo excelente. Com tanta 2nd round pick que foram coleccionar, se forem usar essa 1st round pick para dar a alguém é bom que valha mesmo a pena. Acredito que os Pelicans acabem com um dos piores 6 recordes da NBA e que fiquem com a pick. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Fevereiro 2014 outro dia sem dar o jogo na sporttv? alguém me sabe dizer o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Fevereiro 2014 outro dia sem dar o jogo na sporttv? alguém me sabe dizer o que se passa? Sporttv 2 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Fevereiro 2014 Sporttv 2 estava num desconto de tempo. :mrgreen: mas é estranho porque na programação da zon dizem que o jogo dá na sporttv 1 e 3. Compartilhar este post Link para o post