Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Lakers têm mais "poder" para fazer a troca que os Warriors ou até mesmo Chicago. Mas acredito que esperem pela lottery antes de pensarem em fazer alguma coisa.

Ou provavelmente já pensaram em mandar a pick para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se houver alguma troca, seja quem for a equipa, será sempre depois do draft

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles amanhã conseguirem uma top 3 pick, não sei até que ponto eles não ficam com ela. Mas por outro lado, top 3 pick neste draft, é um elemento muito valioso para trade. Vai depender se querem tentar ganhar agora ou se pensam no futuro e garantem Wiggins ou Parker ou Embiid ou wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião Phoenix seria uma boa opção para ele. E pelo que li também estão interessados nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers têm mais "poder" para fazer a troca que os Warriors ou até mesmo Chicago. Mas acredito que esperem pela lottery antes de pensarem em fazer alguma coisa.

Ou provavelmente já pensaram em mandar a pick para lá.

Não concordo nada, acho que os Lakers são dos que têm menos assets. Na melhor das hipóteses contam com a vontade dele. Mas os Lakers SÓ têm a pick. E nem sequer podem trocar múltiplas picks, porque já trocaram a do próximo ano também. Eu punha-os no fim da fila, praticamente:

Celtics;

Warriors;

Suns;

Chicago;

Lakers;

Knicks.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já li por aí a hipótese dos Rockets estarem na corrida. Dávamos T-Jones (ou Parsons ou os 2)+Lin+Asik+pick pelo Love+Budinger (já não me lembro se o Budinger estava incluído). Não sei até que ponto os Wolves aceitariam isto, mas também me custava perder o menino Parsons. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Harden, Love e Howard. Nem pensava duas vezes

O que vi foi Parsons + Asik para os Wolves. Mais um jogador de certeza para os salarios baterem certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também é verdade, se houvesse oportunidade de ter os 3, seria de aproveitar. Vamos ver o que o Morey tem preparado, ele acho que já disse que iria tentar um terceiro all-star nesta offseason.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei se resultava (principalmente por causa da defesa), mas tenho de admitir que um frontcourt de Love e Howard era qualquer coisa engraçada para os ressaltos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que os Sixers podem tentar o Love. Thad Young e picks (possivelmente a de NOLA + 2nd rounders, ou mesmo a nossa caso não seja do nosso agrado).

Compartilhar este post

Link para o post

Everybody, everybody wants (to) Love. Everybody, everybody wants to be loved. Oh oh oh. Oh oh oh

O problema é o que o Love quer. Aí é que Lakers e Knicks passam imediatamente para o topo da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita achas que o Noel vai contribuir de imediato, ie, desde do primeiro jogo de 2014/15?

Compartilhar este post

Link para o post

Everybody, everybody wants (to) Love. Everybody, everybody wants to be loved. Oh oh oh. Oh oh oh

O problema é o que o Love quer. Aí é que Lakers e Knicks passam imediatamente para o topo da lista.

Teoricamente não. Mas claro que ninguém vai dar aos Wolves o que eles querem sem terem garantias que ele fica.

Tenho esperança que sim Ed, tiveram calma com ele, tem trabalhado bem, pelo pouco que tem saído cá para fora, não parece ter perdido grande capacidade atlética com a lesão. Tendo em conta que confio no Brown para organizar o esquema defensivo para potencializar ao máximo a capacidade dele, acho que sim, tem tudo para ser já um factor. Não acho, contudo, mesmo que lhe juntemos o Wiggins, que sejamos equipa de lutar pelos playoffs esta époa.

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin Love likes Warriors, Bulls

Pelos vistos são esses dois no topo da lista do Love.

Não acho, contudo, mesmo que lhe juntemos o Wiggins, que sejamos equipa de lutar pelos playoffs esta époa.

No Este nunca se sabe :mrgreen:

Editado por Hugo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Love gosta de LA e NY mas quer ganhar. E os Knicks não têm hipóteses, os assets são demasiado fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas claro que ninguém vai dar aos Wolves o que eles querem sem terem garantias que ele fica.

Exacto! O Love é um big market guy, tenho sérias dúvidas que queira ir, por exemplo para Phoenix. E ele pode controlar o seu destino, basta esperar mais um aninho. Lakers e Knicks têm cap suficiente para o contratar em 2015. É uma questão de paciência.

Kevin Love likes Warriors, Bulls

Pelos vistos são esses dois no topo da lista do Love.

Chicago é ventosa à brava! O gajo não vai para lá! :mrgreen: Aqui os Warriors aparecem como uma situação interessante. Têm boa equipa e ainda para mais jogam na sua querida Califórnia.

Compartilhar este post

Link para o post

Chicago é ventosa à brava! O gajo não vai para lá! :mrgreen:

Ele está em Minnesota, tipo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja,... Longe de NYC.

Compartilhar este post

Link para o post

Rose

?

Melo

Love

Noah

nem era preciso jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...