Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Rose

?

Melo

Love

Noah

nem era preciso jogar

Coitado do Noah, ter de defender por 4 :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Love vai parar a San Francisco Bay.

Coitado do Noah, ter de defender por 4 :(

O Melo não defende assim tão mal quanto isso, desses todos depois do Noah seria o melhor (também não é difícil :mrgreen: ). Esse 5 com um bom defensor a complementar era fixe. Mas eu já disse e volto a dizer, os Bulls com altas expectativas no Rose não vão longe, é um jogo perigoso.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso que chegue o draft e expectante com o que vamos fazer com a nossa pick :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta o Jordan sair para voltarem a ser uma equipa a séria.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tao na bandwagon dos Warriors. O Steve Kerr e das personalidades da nba que mais carinho tenho. E trazerem o Kevin Love e ficam top 3 do Oeste.

Compartilhar este post

Link para o post

A trazerem o Love ainda vai dar m*rda para os lados do David Lee ou do Bogut, não?

A trazerem o Love dao Harrison Barnes e David Lee. Nao sei o que querias dizer com dar m*rda, mas os Warriors na minha opiniao sao os que podem dar a melhor proposta aos Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

curry, klay, love

isto é para bater os recordes da liga em 3's?

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era receber um prémio, sacar uma falta ao Lebron ainda por cima com um flop era merecedor de tal.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não sacou falta nenhuma, a falta foi marcada ao lance.

my bad vi o video sem som :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin Love potential trade destinations:

CHI

GSW

BOS

HOU

How these teams can make a trade for Kevin Love. (per Zach Harper)

Chicago Bulls

Bulls receive: Kevin Love

Wolves receive: Carlos Boozer, Jimmy Butler, the rights to Nikola Mirotic, Ronnie Brewer, Nos. 16 and 19 picks in 2014

Golden State Warriors

Warriors receive: Kevin Love, Kevin Martin

Wolves receive: David Lee, Harrison Barnes, Klay Thompson, right to swap picks in 2015 and 2016

Boston Celtics

Celtics receive: Kevin Love

Wolves receive: Kelly Olynyk, Jared Sullinger, Brandon Bass, Phil Pressey, Vitor Faverani, Nos. 6 and 17 picks in 2014, Celtics’ first-round pick in 2016

Houston Rockets

Rockets receive: Kevin Love

Wolves receive: Jeremy Lin, Donatas Motiejunas, Chandler Parsons, Jordan Hamilton, first-round picks in 2015 and 2017

nao sei ate que ponto isto pode ser fiavel mas vejo algumas trades interssantes e outras algo "ridiculas", ou seja, algumas trades em que as equipas perderiam muito para ter o Love

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte dessas trades é um roubo e acho que os Wolves não vão ter o que querem. Toda a gente sabe que eles estão obrigados a trocar, senão ficam sem Love para o ano e sem recompensa nenhuma, por isso nao vejo propostas malucas a aparecer este verão (vá, os Lakers e Knicks desesperados como são e mesmo sem assets são capazes de vender a alma ao diabo :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...