SnY Publicado 24 Outubro 2014 Para quem, como eu, estava a seguir os previews da Grantland e, como eu, ficou chateado por terem interrompido aquilo, eles vão acabar o ranking hoje no novo programa deles na ESPN, http://firstrowpt.eu/watch/113631/1/watch-espn.html têm ai stream, pode ser que o Caramelo logo arranje uma melhor Há algum sitio onde dê para ver o replay disto? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Nunca mais começa isto. ´ Tu és dos Heat? :carinhoso: simpatizo muito, ainda por cima agora sem o Lejóne A minha cena é, só vejo dick riding no lebron, e eu faço parte da carruagem dos anti. Editado 24 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Outubro 2014 fdx, arv dos heat, vocês são doidos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2014 ´ Tu és dos Heat? :carinhoso: simpatizo muito, ainda por cima agora sem o Lejóne A minha cena é, só vejo dick riding no lebron, e eu faço parte da carruagem dos anti. Sou dos Heat e não sou fã, nem anti do LeBron. Dá-me gozo quando ele não vence porque o NIkel chora. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Outubro 2014 Sou dos Heat e não sou fã, nem anti do LeBron. Dá-me gozo quando ele não vence porque o NIkel chora. Nem sabia que eras o parv <3 eu sou o boneco migux 4eva? E tu mesquita? 76er's? A minha é onde o cp3 estiver, Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Outubro 2014 o mesquita é dos 76er's mas tem um gostinho especial pelos bucks e pelos jazz. ah, e pelos knicks. basicamente tudo o que perde. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Outubro 2014 Estava a pensar desafiar-vos para fazermos um pequeno preview em texto para a época que ai vem, em moldes a definir, alguém alinha? -Grilo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2014 (editado) o mesquita é dos 76er's mas tem um gostinho especial pelos bucks e pelos jazz. ah, e pelos knicks. basicamente tudo o que perde. Bucks e Jazz é naquela, Knicks é que não! Pior só se me dissesses que simpatizava com os Celtics. :calduco: E count me in, Grilo Editado 24 Outubro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Outubro 2014 Estava a pensar desafiar-vos para fazermos um pequeno preview em texto para a época que ai vem, em moldes a definir, alguém alinha? -Grilo E quanto pagas? :mrgreen: Tou dentro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Eu tinha idealizado cinco maneiras de fazer isto - Cada um escolher uma equipa ou mais e analisar - Cada um escolher uma equipa e respondem às questões de outros users - Fazer algo como o "NBA 5-on-5" - Criarmos ai um grupo no Skype com a malta que quiser e discutir (por texto) - Ou então assim uma mescla entre um mock draft e um power ranking, sorteava-se uma posição para cada um e escolher que equipa acha que ficará naquela posição consoante as equipas que já foram escolhidas E quanto pagas? :mrgreen: Tou dentro. Um bagaço e uma sandes de torresmos Editado 25 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Outubro 2014 Boneco, acordaste esta semana um dia e pensaste "agora vou cortir bués de nba"? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2014 Eu tinha idealizado cinco maneiras de fazer isto - Cada um escolher uma equipa ou mais e analisar - Cada um escolher uma equipa e respondem às questões de outros users - Fazer algo como o "NBA 5-on-5" - Criarmos ai um grupo no Skype com a malta que quiser e discutir (por texto) - Ou então assim uma mescla entre um mock draft e um power ranking, sorteava-se uma posição para cada um e escolher que equipa acha que ficará naquela posição consoante as equipas que já foram escolhidas Um bagaço e uma sandes de torresmos Uma divisão por pessoa, não? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2014 Boneco, acordaste esta semana um dia e pensaste "agora vou cortir bués de nba"? Comprou um boné da nba. Boneco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Outubro 2014 http://www.nba.com/sixers/news/141024-trade Marquis Teague e uma second round de 2019 em Philly por Casper Ware. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2014 Keep getting dem checks picks! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Outubro 2014 Sou dos Heat e não sou fã, nem anti do LeBron. Dá-me gozo quando ele não vence porque o NIkel chora. Dafuq? Fartei-me de chorar quando o LeBron perdeu o ano passado, não haja dúvida. Sou dos Cavs, sempre, com ou sem LeBron. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Comprou um boné da nba. Boneco :compinchas: lool, isso faz lembrar uma vez 2 gajos que encontrei, os dois com bonés, um dos Oakland Raiders o outro com um dos Knicks, fui falar com eles para saber se gostavam das equipas. Resposta: "Não gostamos de baseball" Editado 25 Outubro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Outubro 2014 Uma divisão por pessoa, não? Nem me lembrei disso, mas sim, se formos só nós os três é essa a melhor opção, 2 divisões para cada Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2014 Dafuq? Fartei-me de chorar quando o LeBron perdeu o ano passado, não haja dúvida. Sou dos Cavs, sempre, com ou sem LeBron. Eu sei. Não te confundo com o João Pereira, está descansado. Mas choras bastante quando o LeBron está nos Cavs e perdem. És mais ou menos como eu, apesar de não mostrar muito, azio bué com isto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Eu sei. Não te confundo com o João Pereira, está descansado. Editado 25 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Outubro 2014 alguém vê pela Sporttv ? ando a jogar nba 2k14 e tou a curtir disto.. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Outubro 2014 On this date 30 years ago, Michael Jordan made his Chicago Bulls debut. The NBA has never been the same. Compartilhar este post Link para o post