Mary Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Bem, pelo menos os Nets sempre deram mais luta que os Knicks... This date in 1996, Michael Jordan reached 25,000 career pts. Jordan is 3rd all-time with 32,292 pts Editado 30 Novembro 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Alguma stream engraçada para os grizzs?? Edit: Já arranjei Editado 30 Novembro 2014 por abiliio Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Novembro 2014 Noah: "Kevin Garnett tried to bite me. That's crazy. That's amazing." Noah on KG bite: "I’m happy he didnt connect. If somebody tries to bite you, I think it’s a little bit more than trying to get in your head" Noah on KG: "We’ve been doing some winning against him lately. I know how competitive he is and I know it drives him crazy to lose." KG: "If I wanted to bite (Noah), I would've. Shout out to Mike Tyson." Garnett on Noah: " I respect the guy, respect the Bulls … everybody over there." Rose said he told Dunleavy to take technical FT because Dunleavy isn't getting many shots lately but Dunleavy told Rose to. Praised him. Asked Jimmy Butler if he can keep this offense up: "I just wanted to be on the (opponents') scouting report to tell you the truth." Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 Nunca desiludem os Warriors :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 Há equipas más e depois há os Knicks. Melhor sensação que ganhar no Madison Square Garden só ganhar aos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Dezembro 2014 Este Heat têm uma defesa interior tão má que até Amar'e os domina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 Para que é que fui falar. Parece o Amare dos Suns. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2014 O Napier quase sacava um rim ali ao velho Prigioni. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 O Napier nesse spin move manda com o cotovelo nos tomates do Prigioni por isso é que o gajo cai. Pelo menos foi o que me pareceu no slow motion. Bem que podiam tirar os jogadores todos do campo e deixar um 1vs1 do Wade com o Melo. Sempre era mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2014 Por acaso não me pareceu que lhe tivesse tocado. O jogo de hoje está bom para a malta da Liga Portuguesa ver e ainda sonhar com uma eventual chegada à NBA. Tirando alguns pormenores, que coisa feia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 Preferia ver um shootaround do Acy durante 2h que voltar a ver esta primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Isto é mau que f*de. Não fosse o alley oop agora no final e não tinhamos visto nada digno de registo. Está a ser tão mau que o gajo da stream onde estou a ver meteu um filme com o Clooney o Malkovich. :lol: Editado 1 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Dezembro 2014 #travelbutwhocares #refsdidntcallit #filhadaputa #geraldo #wheresmamba #tmac Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 Ainda vamos arranjar maneira de perder isto. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 O acabado está a destruir os Knicks. f*da-se Wade faz-me um filho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Dezembro 2014 agora tá a tentar acabar com os heat Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 Mesmo grandes bolas do Melo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 vintage knicks :lol: :prayer: Hoje dormes bem João, não é todos os dias que levas uma lição do Soldado e do Wade. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Dezembro 2014 vintage knicks :lol: :prayer: Hoje dormes bem João, não é todos os dias que levas uma lição do Soldado e do Wade. uma boa noite para ti também, arv Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) O Kobe fez 12 assistências wtf am I in the Twilight Zone? Editado 1 Dezembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Triplo duplo, parece fácil. Arrumou com os Raptors sozinho :heart: Kobe Bryant totaled 31 points, 12 assists and 11 rebounds in the Lakers 129-122 overtime win over the Raptors. At 36 years and 99 days, Bryant becomes the oldest player in NBA history to record a 30-point, 10-rebound, 10-assist game. Larry Bird previously held that distinction, doing so at 35 years and 99 days in a double overtime game 1992. Um ano mais velho e com menos um OT. Lenda :prayer: Editado 1 Dezembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Dezembro 2014 A única cena ma do kobe na fantasy e f*der me a fg% :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Kobe :prayer: Pode-se gostar mais ou menos dele, mas o homem marcou este desporto. Por acaso não me pareceu que lhe tivesse tocado. :mrgreen: Editado 1 Dezembro 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Dezembro 2014 Kobe :prayer: :heart: E penso que já falta menos de 100 pontos para passar o Jordan. Compartilhar este post Link para o post