Hugo Jr. Publicado 6 Dezembro 2014 Lakers - 14 assistências Rondo - 16 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Dezembro 2014 Kobe, melhor assistente da parte dos Lakers, 3 assists. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Dezembro 2014 fds os gajos a gozar com os canadianos 'I know they are hockey crazy up here but you gotta know that' Sobre o publico contestar a goaltending Lol deixa-te disso. Foi uma simples piada, nada de especial. Serious business much? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Dezembro 2014 C'mon! 4 segundos por jogar e ainda tínhamos uma falta para dar e não a fizemos? Amar'e em campo quando o que se precisava era de um defensor? C'mon Fish! Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Dezembro 2014 Lol deixa-te disso. Foi uma simples piada, nada de especial. Serious business much? tu e que te devias deixar disso, eu apreciei a piada e ri-me, so por isso que comentei Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Dezembro 2014 "fds os gajos a gozar com os canadianos" não me pareceu frase de quem "apreciou a piada e riu-se", mas pronto, tudo bem. End of discussion Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Dezembro 2014 ok chefe. tou a mentir agora. que crl :lol: Ja agora, conheco uma gaja que ta la a ver o jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Dezembro 2014 devo ser o único a achar piada aos comentadores dos cavs :lol: inb4 bandwagon cavs4life Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Dezembro 2014 ok chefe. tou a mentir agora. que crl :lol: Ja agora, conheco uma gaja que ta la a ver o jogo :carinhoso: ó meu deus eu não disse que estavas a mentir, disse que não me pareceu na altura. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Dezembro 2014 Tas muito sensivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) devo ser o único a achar piada aos comentadores dos cavs :lol: inb4 bandwagon cavs4life Eu também não desgosto :mrgreen: Editado 6 Dezembro 2014 por abiliio Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Dezembro 2014 Nao vi muitos jogos dos Cavs mas dos que vi o TT parece muito melhorado este ano. Hoje teve muito bem Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Dezembro 2014 Tem estado assim-assim. Ofensivamente é o que se sabe, muito fraco, defensivamente tem tido jogos bastante maus também. De vez em quando tem destes jogos (fez-me lembrar o jogo frente aos Bulls) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Tem estado assim-assim. Ofensivamente é o que se sabe, muito fraco, defensivamente tem tido jogos bastante maus também. De vez em quando tem destes jogos (fez-me lembrar o jogo frente aos Bulls) pois, esse foi um dos poucos outros jogos que vi. Tou a ver os spursxgriz agora TD do TD Editado 6 Dezembro 2014 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2014 Sai um poster do Giannis para o Bosh. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2014 OMFG que dunk do Giannis no Bosh :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Dezembro 2014 orientem ai o link pros bucks pls Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2014 http://www.ifeed2all.eu/watch/304167/2/watch-milwaukee-bucks-vs-miami-heat.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2014 Jogo empatado, Minnesota com bola para ganhar, o LaVine a lançar bem e o treinador vai-me desenhar uma jogada para o...Budinger. Epá... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2014 Marshall :heart: Adoro este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2014 Nick Johnson com o game-winner em Minneapolis. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Dezembro 2014 Isto não anda bem e agora vai chegar uma altura que não vou poder ver os jogos. Seja o que deus quiser, venha os jogos no Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Dezembro 2014 Em principio vou a ver a pior melhor equipa a 27 de Março contra os LAC. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Dezembro 2014 Isto anda a correr tão mal... E o Bosh não se está a dar tão bem agora que o Wade voltou. Compartilhar este post Link para o post