santi_07 Publicado 7 Dezembro 2014 Alguma stream para o jogo de Chicago? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Dezembro 2014 O Draymond é tão máquina. Mais um jogo em que mais de metade dos lançamentos do Rose são triplos... que mania do crl. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2014 Ganda bomba do Thompson. OT em Detroit. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Dezembro 2014 Belo jogo em Detroit, é hoje que os Sixers começam o rumo aos playoffs. 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2014 Btw, de onde é que apareceu este Covington? Anda com uns números engraçados nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Dezembro 2014 Ganda bomba do Thompson. OT em Detroit. Foi do crl mesmo Demorou 3 mins e tal para haver pontos Btw, de onde é que apareceu este Covington? Anda com uns números engraçados nos últimos jogos. É o actual rookie do ano da D-League Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2014 Não o conhecia e ainda só o vi jogar mesmo hoje. Tenho é reparado nos números, que têm sido interessantes. Bora Sixers! :D Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Dezembro 2014 Mais uma vitória. Agora só param nas Finals Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Dezembro 2014 Sixers :) Só de pensar que estive para ir neles a 7 e tal... mas acabei por entrar a 2,75, não foi mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) 2-18, ainda vão conseguir não acabar com o pior record da liga, que os Pistons andam a dar luta. Não esperava um record destes por parte do SVG, são quem me tem desiludido mais, a par dos Hornets Epá, aquele triplo do Hollis Thompson é mesmo irreal, Kobe-esque Editado 7 Dezembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Dezembro 2014 O Rose anda a jogar todo borradinho, f*da-se. Não ataca, não pressiona a defesa, só fica ali a mandar triplos. Que gajo burro. Mas fico à espera que o outro boneco venha dizer que ele fez mais um jogaço. E gostava de perceber o porquê do Hinrich jogar tantos minutos. Que jogador deprimente, não faço ideia como recebe mais que o vet min. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Dezembro 2014 Os Pistons este ano também estão uma bela m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Dezembro 2014 Primeiro, enorme gesto do Rose. Obviamente será multado, mas fez uma forte declaração do que sao os seus principios. Muito bem. Quanto aos Bulls, que nodoa! Que passem so a jogar fora, porque no United Center é só apanhar no lombo. E tanto faz que sejam equipas fracas ou fortes, é perder e perder. Assim é impossivel. Mais um jogo monstruoso do Gasol e claro do Butler, mas não é suficiente. Bulls have allowed 10 opponents to score 100 or more points. That didn't happen last season until Jan. 24. Saudades dos tempos em que os Bulls so marcavam 80 e sofriam 70. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Dezembro 2014 24.3 PPG / 5.5 RPG / 10.2 APG / 47.5% FG LeMagic Johnson James Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) 2-18, ainda vão conseguir não acabar com o pior record da liga, que os Pistons andam a dar luta. Não esperava um record destes por parte do SVG, são quem me tem desiludido mais, a par dos Hornets Epá, aquele triplo do Hollis Thompson é mesmo irreal, Kobe-esque Há que dar os parabéns ao general SVG e ao comandante Josh Smith por terem colocado a nu as debilidades do tanque de Philadelphia que, até então, se mostrava robusto, sólido, praticamente indestrutível. Nunca pensei que os Pistons fossem andar nesta luta. Isto não é novo, aliás a (má) construção da equipa vem de trás, mas sempre pensei que o SVG fosse capaz de extrair mais dos recursos disponíveis. Dito isto, a luta está cada vez mais apertada entre os panzers de Philadelphia, Detroit e Nova Iorque. Espero que o comandante JR Smith tenha passado a noite a ler, nomeadamente a "Arte da Guerra" de Sun Tzu e os ensinamentos básicos da estratégia militar de Clausewitz, pois é precisa mestria para levar o regimento de cavalaria n°15 de Manhattan à vitória. Editado 7 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Dezembro 2014 Tudo bem que o SVG é bom treinador e tal mas por muito má que seja a equipa que ele agora tem em mãos, quem tem Jennings, KCP, Josh Smith, Greg Monroe, Andre Drummond, DJ Augustin, etc tem que fazer melhor que 3 vitórias em 20 jogos. É que jogam mal que dói. Os Sixers com meia duzia de rookies e outra meia duzia de jogadores da D League quase têm o mesmo record, além de jogarem com o dobro da intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Dezembro 2014 É claro que tem obrigação em apresentar um recorde melhor que este 3-17. No "CMPT NBA pirviu" que foi feito no início desta temporada, o caramelo que escreveu o artigo sobre os Pistons dizia que Detroit era a equipa mais desorganizada de toda a liga e que estaria nas mãos do Van Gundy conferir essa organização que faltava ao franchise. Pois bem, e apesar de ainda não ter visto muito desta equipa, parece perceptível que este aspecto não foi corrigido. E depois as coisas não devem andar lá muito famosas de moral. O Monroe está mortinho por se ir embora, o Smith continua a lançar tijolos para o quintal, etc. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 7 Dezembro 2014 Detroit joga mal que f*de... E curto tanto os teus posts sobre o tank oh Carmelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Dezembro 2014 Detroit joga mal que f*de... E curto tanto os teus posts sobre o tank oh Carmelo :lol: Como agradecimento pelas tuas generosas palavras vou-te mostrar o posto de comando que estabeleci em Cascais a pedido expresso do Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Knickerbockianas, Phil Jackson: Aqui, com o auxílio dos clássicos da Estratégia, estudam-se e conjecturam-se planos de acção tendo em vista o sucesso da missão atribuída ao tanque nova-iorquino. Podemos não ter a robustez de outros tanques mas, na definição de Estratégia postulada pelo professor Silva Ribeiro, a Estratégia é a "arte e ciência no emprego dos meios disponíveis por forma a atingir objectivos e aniquilar as ameaças". É precisamente aqui, na arte do emprego dos meios, que tenho plena confiança na capacidade superior do comandante Smith em brickar, cirurgicamente, os tanques oponentes. Ok, depois do post humorado, a realidade. Sempre fui contra esta coisa do tank contudo, e uma vez que o sistema da NBA favorece, de forma absurda devo dizê-lo, os perdedores e os incompetentes, há que tirar partido das circunstâncias. A equipa é má que dói todavia nunca pensei que fosse assim tãaaaao má! E honestamente, desejo que assim o continue pois é a única forma de almejar uma luz ao fundo do tunel, vulgo, uma pick no top3 deste draft. No inicio da época ainda pensei que, com um pouco de entrusamento no triângulo ofensivo, os Knicks conseguissem o último lugar nos POs. Isto no melhor dos cenários pois o mais expectável, pelo menos para mim, seria terminar a época no 10º lugar do Este, mais coisa menos coisa. Ora, a menos que tivessemos uma sorte desgraçada na lotaria, à la Cavaliers, isto daria no final da temporada uma pick fora do top7, o que na nossa situação não é carne nem é peixe. Assim sendo, que se percam mais jogos! Uma pick no top3, Carmelo e cap space a dar com um pau no verão de 2015 é um excelente começo para uma nova era. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 7 Dezembro 2014 Mestre do tank :prayer: Qual Sixers, qual quê! :mrgreen: Eu sinceramente também pensava que iam estar um bocado melhores este ano, mas estou a ver que isto vai ser é uma luta épica com Philadelphia e com Detroit pelo título de reis do tank :lol: Mas não consigo imaginar os Knicks a conseguirem ter pior recorde que os Sixers e os Pistons, apesar de tudo acho que vocês têm um melhor conjunto. Detroit, eu acho que não me lembro de ver um roster que fosse tão desorganizado e tão mal pensado. Philadelphia ainda é naquela, têm aqueles jovens todos, acho que aproveitam alguns para o futuro, como o MCW, o Noel, o Wroten, o KJ, e mais um ou outro e ainda têm o Embiid no estaleiro, pelo que também estou muito curioso em vê-lo a jogar. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 7 Dezembro 2014 O que se passa com os Wizards hoje?? 59 pts ao fim do 3º período :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Se o basquetebol só tivesse 3 períodos os Celtics eram campeões do universo Editado 7 Dezembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Dezembro 2014 Não sei as stats de cor mas se os jogos acabassem aos 36 minutos nos estariamos no topo da conferencia. Compartilhar este post Link para o post