Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Clippers este ano vão fazer estragos. E os Lakers têm que se reforçar se querem lutar pelo título. Para já vão ter um início complicado, ainda por cima com o Kobe lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post

O melhor dessa jogada foram os 5 passos do Billups...

 

E o dunk do Williams é que devia tar em 1º, porra :s

Compartilhar este post


Link para o post

Brook lesionado por um bom tempo. tá bom para irem buscar o Hayes.

 

nevermind, siga po draft + Howard next year :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

New Jersey Nets C Brook Lopez has a stress fracture in his right foot and will have surgery Friday, the team announced. Nets general manager Billy King said Thursday that the injury happened early in the team's game against the New York Knicks on Thursday. The usual recovery time for this type of injury is 4-6 weeks.

Compartilhar este post


Link para o post

Mehmet Okur was sent from Utah to New Jersey for a second-round pick in 2015.

 

The Nets acted quickly to acquire a big man, on the same day that they lost center Brook Lopez to a stress fracture for an indefinite period of time.

 

The Nets were able to absorb Okur's contract with the team's salary cap space.

 

Compartilhar este post


Link para o post

É bem, já estávamos com muitos big mans, assim o Kanter vai ter mais minutos. Podiam era ter trocado por alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Clippers este ano vão fazer estragos. E os Lakers têm que se reforçar se querem lutar pelo título. Para já vão ter um início complicado, ainda por cima com o Kobe lesionado.

 

 

Os lakers este ano vão ter um ano terrvivel.

 

Além de perderem o paul para os rivais ainda ficaram sem o Oddom.

E ainda se fala que também o gasol pode sair.

Compartilhar este post


Link para o post

É bem, já estávamos com muitos big mans, assim o Kanter vai ter mais minutos. Podiam era ter trocado por alguma coisa de jeito.

O vosso GM é miguito do GM dos Nets.

 

É parvo, porque um expiring de 11M é muito mais valioso do que uma 2nd rounder lol

Compartilhar este post


Link para o post

Com o Brook lesionado, creio que mais tarde ou mais cedo o D12 acabará mesmo em LA.

Compartilhar este post


Link para o post

Com o Brook lesionado, creio que mais tarde ou mais cedo o D12 acabará mesmo em Dallas.

 

Fixed.

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo, acho que o D12 vai para Dallas e leva o Deron com ele.

 

Era muito amor. Mas não sei se há cap para essas aventuras.

Compartilhar este post


Link para o post

A cena é que eu desse modo não consigo mesmo perceber o porquê da troca do Odom. Os Mavs têm cap para absorver dois max contracts para o ano?

Compartilhar este post


Link para o post

Era muito amor. Mas não sei se há cap para essas aventuras.

Só têm para um max contract. Pelo menos enquanto não se livrarem do Marion e do Haywood (este 2º é o mais difícil, que contrato horroroso).

 

A cena é que eu desse modo não consigo mesmo perceber o porquê da troca do Odom. Os Mavs têm cap para absorver dois max contracts para o ano?

O Odom é expiring.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...