vakjew Publicado 29 Dezembro 2011 20-32 jasus miami muito mal Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2011 LeBron a enterrar e depois a blockar o gjao :prayer: True. Wade e lebron a blockar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Dezembro 2011 Que block agora no fim.. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) O Gordon não vai jogar contra os Celtics lulz. Vamos ganhar na mesma.o Belli vai meter +25 e não vai falhar nenhum triplo. Editado 29 Dezembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 Wow, muito fraquinho. E ao contrário dos comentadores dos Cats já não acho que o Juwan seja uma opção válida. Já não acrescenta nada, com todo o respeito que tenho por ele enquanto profissional e pessoa, pelo que vou lendo. Precisamos de um poste mais novo e mais atlético, o Swat tinha sido uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
pikelm Publicado 29 Dezembro 2011 o Greivis :p são gostos acho que é um jogador que trás vida ao campo e defende muito bem! e acompanho-o desde o seu ultimo ano em Maryland! o meu jogador preferido é o gordon hayward desde que vi os jogos dele no March Madness ! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 Toronto só da Bargnani o resto... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2011 Jogar bem é que não, não é Miami? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2011 Ai Norris Norris O tempo que o Bosh demora para o FT... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 29 Dezembro 2011 Wizs 0 - 11 Hawks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2011 o Biyombo está um bocadinho verde mas vai dar máquina Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 Tá tudo a correr bem menos Miami :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 Este Bosh dá-me uns nervos (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 Kemba e Diaw :prayer: Brutal. Bora lá dar a volta a isto agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 Chalmers for 3! Começa a recuperação agora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2011 5 pontos do marvin williams i dont want to live in this planet anymore Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 como é que ele não marcou passos ao Maggette?! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2011 Tenham calma que o Cole vai meter um triplo buzzer e safar isto. Compartilhar este post Link para o post