Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ganhei um nojo ao Bynum depois dos PO´s do ano passado. Já mandou um pastelão no Lin e agora foi no Chandler.

 

Enfim, está bem nos Lakers com o Artest.

Compartilhar este post


Link para o post

Tá em todas :lol:

 

O Kobe devia ter passado mais a bola, falhou para ai 20 lançamentos..

So... Kobe being Kobe? :mrgreen:

 

Lin :prayer: Na Summer League do ano passado podia ter vindo para NOLA. Estou arrependido que ele não tenha vindo.

 

Hornets, mais uma derrota, que podia muito bem ter sido uma vitoria, se não fosse a pessima segunda parte.

Sucking for the Unibrow :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Knicks-guard-Jeremy-Lin-by-the-numbers-31VKE38-x-large.jpg

Para quem dizia que isto é tesão de mijo,38 pontos contra os Lakers já é teste suficiente?

Linsanity! :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Tanto choradinho...

Ainda ganharam :angry:

Ganhamos porque o skiles foi ejected e o Varejão se lesionou.

 

É a primeira vez que ganhamos em casa dos Cavs com o Varejão em campo e porque p Jamison mete tudo mas depois falha 2 FT's que lhes davam a vitória :lol:

 

Jennings apesar de tudo :heart:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Óptimo jogo, Gee e Thompson a ganharem minutos e fazerem bons jogos, e perdemos num jogo equilibrado. Fossem todos assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Se os knicks conseguirem jogar em equipa quando regressar o Carmelo e amare stoudemire pode ser que...estao a mostrar que tem varias soluçoes, os lakers precisam de um bom base.

Compartilhar este post


Link para o post

Deixem-me la ser um bocado hater e dizer que com o D'Anthony ate eu fazia médias de 15-8 a PG. Eu, o Nate Robinson, o Duhon (chegou a bater o record dos Knicks em assistências num jogo) e o Barbosa (20ppg). E era o treinador do Nash quando este foi MVP por dois anos consecutivos, quando havia Iverson a fazer 30p 8a/33p 7a e Kobe 27p 6a 6r/35p 5a 5r. Para não falar em Q Rich, Diaw, Bell, Al Harrington e David all-star Lee.

Compartilhar este post


Link para o post

Deixem-me la ser um bocado hater e dizer que com o D'Anthony ate eu fazia médias de 15-8 a PG. Eu, o Nate Robinson, o Duhon (chegou a bater o record dos Knicks em assistências num jogo) e o Barbosa (20ppg). E era o treinador do Nash quando este foi MVP por dois anos consecutivos, quando havia Iverson a fazer 30p 8a/33p 7a e Kobe 27p 6a 6r/35p 5a 5r. Para não falar em Q Rich, Diaw, Bell, Al Harrington e David all-star Lee.

 

LOL então porque é que o Toney Douglas e o Bibby não fazem estes números? Sim, o Nate e o Duhon tiveram bons registos, momentâneos, coisa de um jogo ou dois, enquanto o Lin já leva uma semana a este nível. Digam o que disserem o rapaz tem talento. Estou com mestre Barroca nisto: "por mais confiança que possa ter só é capaz de jogar assim porque o talento está lá!" "A star is born xD"

 

AlWGnArCAAAPMH0.jpg

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Suponho que em seguida irás procurar os números do Duhon, Douglas e Nate nos seus primeiros 4 jogos ao serviço dos Knicks. Belas estatísticas de facto, mas no que realmente importa, seriam os Knicks uma equipa vitoriosa com esses jogadores? A resposta é não, a equipa não produzia nem metade do que faz agora com Lin. Com Duhon ainda tivemos um bom registo (7-3 creio eu) que rapidamente se esvaneceu. Os números não dizem tudo, é preciso ter muito cuidado a analisá-los. Há jogos em que o Melo faz registos incríveis e o resultado é um rotundo fracasso para a equipa. Lin não um "fluke", o treinador sente-o, os colegas sentem-no e os adeptos também.

 

Já que gostas de números: http://espn.go.com/blog/new-york/knicks/post/_/id/11186/stats-wise-lin-is-in-lebron-james-territory

 

Vale o que vale (que para mim é pouco, não olho a estatísticas mas sim a produção de jogo).

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, tem que ser nos 4 primeiros jogos. Pronto. Mas agora são os Knicks alguma equipa vitoriosa? Ganharam aos Wizards e aos Nets (a dificuldade....); aos Jazz e aos Lakers em casa. Sim, são 4 de seguida. Os Pistons acabaram de ganhar o 4º ontem.

 

Não duvido que vocês vão continuar a ganhar jogos e acabar em 7º/8º na conferencia. Também acredito que vão levar 4-0 dos Heat/Bulls.

 

Não é por ai que quero pegar. Meu ponto é simplesmente este: com o D'Antoni ate eu fazia bons números a PG.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas tu alguma fez viste o rapaz jogar para fazer esse julgamento? Agora qualquer pino com o Mike é uma estrela é isso? Por amor de Deus. Já o disse aqui e volto a repetir. Não sei se o rapaz vai ser ou não uma estrela contudo é inegável que tem talento.

 

E sim, vamos aos POs levar outra cabaza, so what? Tenho prazer em ver esta equipa, a magia está recuperada, o MSG voltou a ser a Meca do basquetebol e testemunhar a história de vida deste moço é uma sensação infinitamente maior que qualquer vitória.

 

Se quiseres pede ao Dolan um fato de treino e vai para lá, distruibui jogo e faz magia com o Billy Walker, a girafa do Jeffries, o cota do Bibby e o Jerome Jordan.

 

LOL hoje quando perdermos em Minnesotta lá vêm os haters dizer que o Lin é fiasco!

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, la esta, é a magia dos Knicks. Com o Super Anthony Carmelo e o melhor front court da NBA é um chinês que incendeia o MSG.

 

E esperavas que o Lin saísse do banco e dominasse desta forma?

Nem o próprio Lin nos sonhos mais irrealistas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma derrota, desta vez frente aos Thunder, mas nada q n tivesse á espera. Mais dois joguinhos e estamos de volta á realidade, de fora dos playoffs, se assim for mais vale fazer tank e meter a jogar os miudos mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Lin é o novo Sessions igualzinho vem do nada faz jogos soberbos com a equipa a passar um momento dificil e sem os seus melhores jogador e depois quando vierem os melhores jogadores é ofuscado, é o tipico jogador que leva uma equipa fraca ás costas mas quando é relegado para 3/4 opção ofensiva vai descer muito o seu nivel e cometer muitos mais erros, principalmente com a vinda do Melo que dá cabo de qualquer chemestry.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...