Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Suns fizeram a maior recuperação da NBA, estávamos 7 jogos (salvo erro) abaixo dos .500

 

Liar. :mrgreen: Os Knicks fizeram-no 2 vezes (Linsanity e Woodsanity). :cool:

 

Realmente o percurso dos Suns tem sido notável. Ninguém dava um tusto por eles e olha agora onde estão. Torço por eles, é já há algum tempo uma equipa que me agrada muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Por mim saiam os Rockets e entravam os Suns. :mrgreen:

 

Isso é que era bom. :mrgreen:

Eu até acho que os Rockets, se conseguirem recuperar a 100% o Kyle Lowry e o Kevin Martin, podem surpreender bastante nos playoffs. Para mim, só não podem surpreender os Spurs, porque acho que os Spurs são, sem dúvida nenhuma, a melhor equipa neste momento, especialmente com a profundidade toda que eles têm no plantel.

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, falo também do nosso calendário.

 

vs Golden State

vs Minnesota

@ LA Lakers

vs Houston

@ Houston

vs LA Clippers

@ Phoenix

vs Orlando

@ Oklahoma City

@ Minnesota

 

Bastante difícil ir aos PO. :(

Vejo-nos a ganhar, no máximo, metade dos jogos.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post


Link para o post

e' ganharem os dois a Houston. o pior e' que o Lowry regressou ontem :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que nós tanto fazemos um jogo perfeito, com um grande envolvimento da equipa, como fazemos um jogo pobre, em que ficam à espera que o AAA/Ty/wtv resolvam. Dos jogos contra Houston, deve dar uma vitória para cada lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Among players that have taken at least 20 field goal attempts in game-tying or game-winning situations in the last 15 seconds of the 4th quarter or overtime in the past 10 years, Anthony ranks first in field-goal percentage (46.2), according to the Elias Sports Bureau. He has made 24 of 52.

 

iMVP3Ol2seAye.gif

 

His 24 field goals are second to Kobe Bryant's 26. But Bryant is shooting 30.2 percent in 'clutch' situations (26-86).

 

ibqX8DhISzcwEV.gif

 

:cool:

Compartilhar este post


Link para o post

vinha ca' meter isso tambem :mrgreen: mas vao mete.lo so' inactive, nao vao waivar

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vejo os Denver a ganharem as equipas acima dos .500 e a perderem com as abaixo. Ultimamente têm feito essa m*rda pa crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o Odom saiu dos Mavs de vez.

 

Estou a vê-lo em LA outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post

Curtia ver o Odom em NY mas por um lado tenho medo, um gajo que se apaga assim :mrgreen:

 

E Denver tem um calendário lixado, não devem conseguir :(

Compartilhar este post


Link para o post

Não pode ir para LA. Agora é proibido um jogador sair numa trade de uma equipa, sair e voltar à equipa inicial.

Compartilhar este post


Link para o post

Só há uma equipa em LA?

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não pode ir para LA. Agora é proibido um jogador sair numa trade de uma equipa, sair e voltar à equipa inicial.

 

Não pode voltar nem na próxima época?? Na mesma época sei que não mas tenho esta dúvida..

Compartilhar este post


Link para o post

Não pode voltar nem na próxima época?? Na mesma época sei que não mas tenho esta dúvida..

Na próxima pode, mas será que fica de fora até ao fim dos PO?

Compartilhar este post


Link para o post

Na próxima pode, mas será que fica de fora até ao fim dos PO?

 

Isso já não sei... Mas é uma hipótese...

Compartilhar este post


Link para o post

551892_10150719565908610_98534743609_9432099_766849071_n.jpg

 

Vamos a apostas: Quantos jogos demora até se voltar a lesionar?

Compartilhar este post


Link para o post

Isto pa correr bem é a gente ganhar, Suns e Jazz perderem. Já ficavamos outra vez com 2 jogos de vantagem pa concorrencia e apanhavamos os Mavs...

 

Ainda para mais só nos vejo a vencer 6 em 10... Isto tá a ficar preto para nós, se perdemos hoje tamos tão mas tão fdds

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post
Spurs rest Manu, Parker, Duncan vs. Jazz

 

É de aproveitar. E se os Nuggets perdesse era mel.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...