Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E parece-me que o ataque é completamente diferente sem o Rose. Muito mais passes e movimento de bola

sem o Rose.

Muito mais passes e movimento de bola

 

4stAX.gif

Compartilhar este post


Link para o post

É só a mim que o site da NBA está uma valente m*rda? Y CHANGE?

 

Também acho. Antes estava lindo, agora nem me consigo orientar.

 

1-4 no arranque, 4 derrotas fora, e vai ser pedida a cabeça do Iggy como maior flop da época e a demissão do coach Karl... Oh wait...

 

Hoje também me cheira que somos estoirados. Contra Detroit e Houston ganhamos.

Compartilhar este post


Link para o post

Fodase tava a ver o recap dos Lakers com os Clippers... DeAndre Jordan :prayer: foi buscar uma bola ao 4º andar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

4stAX.gif

Não consegui perceber se estás a mandar um "O RLY?" ou estás só a gozar com ele porque achas que é o contrário. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não consegui perceber se estás a mandar um "O RLY?" ou estás só a gozar com ele porque achas que é o contrário. :lol:

bill-o-reilly-cp-250-5943641__111216180223.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Sorte da m*rda. A ver se amanhã ganhamos aos Pistons. :|

Compartilhar este post


Link para o post
Avança lá com isso, R3d.

 

Okay sir.

 

A ver se despacho isto neste fim-de-semana.

Compartilhar este post


Link para o post

<3

 

Kobe a lançar + 16x que o Howard e acabar com um +/- pior que ele. Já para não falar dos 6 TOs. :lol:

 

btw 20 TOs para 15 ast no jogo inteiro é mesmo à LA Kobes.

Compartilhar este post


Link para o post

Kobe a lançar + 16x que o Howard e acabar com um +/- pior que ele. Já para não falar dos 6 TOs. :lol:

 

btw 20 TOs para 15 ast no jogo inteiro é mesmo à LA Kobes.

 

:mrgreen:

 

www.youtube.com/watch?v=mhcFjV03cHc (não consigo postar este link)

 

Rejubilei. Crawford :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ser daqueles prémios que já estão praticamente entregues. 6th man of the year.

Compartilhar este post


Link para o post

É só a mim que o site da NBA está uma valente m*rda? Y CHANGE?

 

Gostei bastante de ver os Knicks a jogar. O Melo continua o ballhog de sempre, mas já se vê a diferença que faz ter um PG a sério como o Felton. Nunca devia ter saído!

 

A app está bem melhor que o site btw.

 

Eu diria que este ano até temos 3 PG's a sério. Fico feliz por ver o Toney Douglas pelas costas. :lol: O ball movement é outra coisa, ontem viram-se jogadas muito interessantes, até o próprio Melo contribuiu para a movimentação da bola. Acho que podemos vencer a divisão.

Compartilhar este post


Link para o post

J-Crossover 2 gud.

e o Caron ontem mandou lá um Buzzer mesmo à patrão.

Clippers #1 West team: I Belive!

Compartilhar este post


Link para o post
Eu diria que este ano até temos 3 PG's a sério. Fico feliz por ver o Toney Douglas pelas costas. :lol: O ball movement é outra coisa, ontem viram-se jogadas muito interessantes, até o próprio Melo contribuiu para a movimentação da bola. Acho que podemos vencer a divisão.

 

A saída do Lin é que coise, vos lixou bastante. (quero ver como será a recepção dele em MSG...). Gosto do Douglas porque é cara chapada do Kevin Hart :lol:

 

O Kidd, se ficar, será importante para os PO´s.

Compartilhar este post


Link para o post

2cnwawo.jpg

 

Até onde há a programação da sporttv. Pelas minhas contas dá por ordem crescente, Miami-6, Knicks-4, Spurs-4, Oklahoma-3, Boston-3, Bulls-3, Phili-2, Indiana-2, Nets-2, T'Wolves-2, Memphis-2, Clippers-2, LA kobes-1, Denver-1, e Raptors-1.

Compartilhar este post


Link para o post

Enfim, já vai em 0-2. A ver se recuperamos esta m*rda.

 

@ Philadelphia | L 75-84

@ Orlando | L 89-102

@ Miami | Sábado 3/11

vs Detroit | Terça 6/11

@ Houston | Quarta 7/11

 

Olha que 1-4 é quase certo. E se o Karl continuar com a rotação palerma no frontcourt são capazes de levar mesmo sweep. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Tá ganho, meus dois meninos em grande. Brandon e Tobias :heart:

 

Jennings 21 pontos 13 assistências 6 steals em apenas 28 mins

Tobias 18 pontos 6 ressaltos 8-11 FG

 

Monta 6-20 FG 36 mins de jogo, tirá-lo de campo para que.

 

Jogo perfeito do Gooden melhor até agora pelos Bucks, 0 mins.

 

Porque não jogou esse artolas afinal?

Compartilhar este post


Link para o post

A app está bem melhor que o site btw.

 

Eu diria que este ano até temos 3 PG's a sério. Fico feliz por ver o Toney Douglas pelas costas. :lol: O ball movement é outra coisa, ontem viram-se jogadas muito interessantes, até o próprio Melo contribuiu para a movimentação da bola. Acho que podemos vencer a divisão.

 

Felton e PG a sério na mesma frase :lol:

 

Dou 2 semanas até começarem a dizer mal dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Felton e PG a sério na mesma frase :lol:

 

Dou 2 semanas até começarem a dizer mal dele.

 

Nop, tivemo-lo cerca de 8 meses em 2010/11 e não houve razões de queixas.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...