Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Atualmente? O Wall é capaz de se chatear.

 

De sempre? O Iverson ri-se ...

 

de muletas o Wall não consegue ser mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post

Atualmente? O Wall é capaz de se chatear.

 

De sempre? O Iverson ri-se ...

Não estou a falar de velocidade de corrida, estou a falar de velocidade de execução. Quickness.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei, mas nos Raptors isso ainda se nota mais. O Terrence Ross há bocado parecia os putos quando são chamados para o gabinete do director! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Calderón ainda tem o recorde de lances livres concretizados consecutivamente ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a falar de velocidade de corrida, estou a falar de velocidade de execução. Quickness.

 

O Parker? Não sei se há alguém tão rápido e eficaz como ele a esse nível quando vai para o cesto.

Compartilhar este post


Link para o post

O Calderón ainda tem o recorde de lances livres concretizados consecutivamente ou estou a fazer confusão?

Most consecutive free throws made

97-Micheal Williams, Minnesota, March 24-November 9, 1993

 

Caldeirão faz TD hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

Most consecutive free throws made

97-Micheal Williams, Minnesota, March 24-November 9, 1993

Então acho que ele chegou muito perto desse número :-k

Compartilhar este post


Link para o post

TD do Calderon.

Conseguiu o 10º rebound quando faltavam 2 seg para o final da partida.

Compartilhar este post


Link para o post

Zé Caldeirão! :prayer:/>

 

Caga no sol da Califórnia, fica no Canadá que estás bem! :medinho:

 

Fala-se em alguma troca?

Quando o Lowry está lesionado e ele é titular, prova que é um grande base e está tapado.

 

Algum dos dois devia sair, visto que estes dois e DeRozan não podem jogar ao mesmo tempo e é um desperdício.

Compartilhar este post


Link para o post

A malta do Liberty Ballers anda inspirada! :lol: Depois das descrições do Hawes, ontem, eis um pequeno excerto sobre a dança de treinadores em LA:

 

The Lakers fired head coach, Mike Brown, just a few games into the season. They then briefly flirted with Phil Jackson, who only wanted to coach home games on weeknights via Skype from his living room, and eventually settled on Mike D'Antoni.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque é que dizes isso mesmo?

 

Não deves ver muitos jogos dos Raptors...

 

O Calderon faz um bom jogo de vez a vez, e além disso, defender não é bem com ele. Além disso Kobe e Calderon no backcourt, não deveria funcionar.

 

O Bargs... deve ser dos piores jogadores da NBA tendo em conta o seu contrato. Péssimo atirador, fraco shooter, não rebounda, não serve para nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque é que dizes isso mesmo?

 

Não deves ver muitos jogos dos Raptors...

 

O Calderon faz um bom jogo de vez a vez, e além disso, defender não é bem com ele. Além disso Kobe e Calderon no backcourt, não deveria funcionar.

 

O Bargs... deve ser dos piores jogadores da NBA tendo em conta o seu contrato. Péssimo atirador, fraco shooter, não rebounda, não serve para nada.

Porque o Gasol não conta e o Bargs é o jogador perfeito para o sistema do Mike D, ainda para mais com o D12. Stretch 4. Para ressaltar está lá o Dwight, o Bargnani só tem que afastar os defesas e meter triplos. Que ele consegue fazer, numa equipa com um esquema em que ele consiga encaixar, em que não seja a opção primária no ataque.

E o Calderon é óptimo para fazer de Nash, quando não há Nash.

É uma troca que faz sentido para as duas equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque é que dizes isso mesmo?

 

Não deves ver muitos jogos dos Raptors...

 

O Calderon faz um bom jogo de vez a vez, e além disso, defender não é bem com ele. Além disso Kobe e Calderon no backcourt, não deveria funcionar.

 

O Bargs... deve ser dos piores jogadores da NBA tendo em conta o seu contrato. Péssimo atirador, fraco shooter, não rebounda, não serve para nada.

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Angry Raptors fan is angry.

 

 

 

 

 

 

Porque o Gasol não conta e o Bargs é o jogador perfeito para o sistema do Mike D, ainda para mais com o D12. Stretch 4. Para ressaltar está lá o Dwight, o Bargnani só tem que afastar os defesas e meter triplos. Que ele consegue fazer, numa equipa com um esquema em que ele consiga encaixar, em que não seja a opção primária no ataque.

E o Calderon é óptimo para fazer de Nash, quando não há Nash.

É uma troca que faz sentido para as duas equipas.

 

Pelo ponto de vista dos Lakers faz sentido, sem duvidas. Só não percebo pq é que dizem que os Lakers iriam sair beneficiados da trade, quando na minha opinião Toronto teria ainda mais a ganhar..

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...