Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

No fundo acho que os Spurs se vão safar muito bem com a lesão do David Robinson, há um Duncan em Wake Forest que parece que vai entrar no Draft e que é muita bom, tinham ali gajo para uns 20 anos...

Compartilhar este post


Link para o post

No fundo acho que os Spurs se vão safar muito bem com a lesão do David Robinson, há um Duncan em Wake Forest que parece que vai entrar no Draft e que é muita bom, tinham ali gajo para uns 20 anos...

Epá eu vi uns jogos dele e acho que não vai dar nada. Parece-me óbvio que é daqueles que chegam à NBA e desaparecem.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem acham que os Bulls deviam escolher? Eu prefiro o Rose, mas o Beasley parece que vai ser melhor na NBA. E ja temos bases bons

 

Lembro-me disso tão mas tão bem :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Beasley. Vai ser bicho.

 

Espero é que os meus Sixers segurem o Dalembert. Melhor center do Este a seguir ao D12 :heart:/>

E depois metemos o Ty a Center, e livramo-nos do Noah, que simplesmente é um flop.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem acham que os Bulls deviam escolher? Eu prefiro o Rose, mas o Beasley parece que vai ser melhor na NBA. E ja temos bases bons

Eu ia ao Joe Alexander, o gajo salta à brava! Tem um futuro brilhante!

 

O quê? Ele nasceu cá, vai ficar para sempre. EU ACREDITO!!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Lembro-me disso tão mas tão bem :lol:/>

Eu lembro-me de ver um post do Vuk a dizer que os Heat deviam dar tudo para trocar pelo Rose, mas contentava-se com o Beas, que ele ia ser melhor :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo como, o gajo é tão odiável, é impossível gostar :lol:/> Shannon Brown-esque.

 

Olha, 2000 páginas de m*rda e um bocado de basket.

Fail.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ia ao Joe Alexander, o gajo salta à brava! Tem um futuro brilhante!

 

 

:lol:/>

Eu preferia ir buscar o Joe Alexander que o Fat Love, AMIRITE U GUYS?

Compartilhar este post


Link para o post

É impressionante como consigo, ao mesmo tempo, adorar e odiar tanto este Nick Young.

 

SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAGY-P! :lol: I love this game! :heart:

 

Sem o Jrue em campo é o único jogador divertido de ver em Philly, ponto.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu preferia ir buscar o Joe Alexander que o Fat Love, AMIRITE U GUYS?

Eu gosto é daquele Westbrook que falam que vai para Seattle. Acho que pode ter um futuro longo e próspero naquela cidade.

Compartilhar este post


Link para o post

?

Pensavas que aquele ia ser o 1º da pag. 2000. Ou não?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto é daquele Westbrook que falam que vai para Seattle. Acho que pode ter um futuro longo e próspero naquela cidade.

 

kdrw.png

 

FUCKOKC

 

Os Blazers tb iam limpar não sei quantos titulos de seguida.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vejo aquele post na página 1999.

Pois.

Compartilhar este post


Link para o post

É impressionante como consigo, ao mesmo tempo, adorar e odiar tanto este Nick Young.

 

sentia o mesmo.

 

Qual Oden? Bom bom vai ser no próximo Draft quando vier aquela besta da Tanzânia!

 

LOL esse gajo foi um flop do caraças.

Compartilhar este post


Link para o post

Continuo a achar que não é correcto chamá-lo flop. Ele mostrou serviço quando jogou, nem ele nem os Blazers tiveram culpa das lesões sucessivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...