Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ain't happening [-X

NBA Legion ‏@MySportsLegion 1h

Knicks tried offering Amare, Raymond Felton, and Iman Shumpert to Boston for Rondo, but Celtics wanted nothing to do with the trade. (NYDN)

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nets deram o quê, as picks de 2016 e 2018 a Boston não foi? O Ainge que exija algo semelhante aos Knicks. Se as coisas correrem muito mal, os Celtics conseguirão dar cabo do futuro dos dois rivais de Nova Iorque.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que ja temos picks suficientes, duas 1st rounders este ano, em 2016 mais outra dos Nets e dos Clippers e mais as nossas. Até 2018 estamos bem. Tudo bem que draft picks nunca são demais mas agora quem quiser o Rondo vai ter que dar um jogador semelante em troca. E o Amare não serve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que ja temos picks suficientes, duas 1st rounders este ano, em 2016 mais outra dos Nets e dos Clippers e mais as nossas. Até 2018 estamos bem. Tudo bem que draft picks nunca são demais mas agora quem quiser o Rondo vai ter que dar um jogador semelante em troca. E o Amare não serve :mrgreen:

Creio que o Felton é justo. Temos negócio :)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o Felton. Quem é que quer entrar em rebuild com um contracto como o do Amare?

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o Felton. Quem é que quer entrar em rebuild com um contracto como o do Amare?

O peixe que estamos a tentar vender deste lado é mais ou menos este: "ok, vocês ficam com o Amar'e e nós em contrapartida levamos com o Wallace e o Lee que têm mais um ano de contrato". Os Celtics ficariam numa espécia de clean state em 2015, onde há FA's como o Marc Gasol, o Love ou o LMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que quer entrar em rebuild com um jogador como o Rondo?

Mais vale começar com um All-Star (ainda por cima com um contrato modesto) do que começar do 0.

O peixe que estamos a tentar vender deste lado é mais ou menos este: "ok, vocês ficam com o Amar'e e nós em contrapartida levamos com o Wallace e o Lee que têm mais um ano de contrato". Os Celtics ficariam numa espécia de clean state em 2015, onde há FA's como o Marc Gasol, o Love ou o LMA.

Não vejo o Ainge a fazer isso. Boston não é um cidade apetecível para FA's. Qual foi o último grande FA a assinar com os C's? Não somos os Lakers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um all-star que é um jogador problemático e se dá mal com metade da liga.

Acima dele so o CP3 e parker?.. E agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale começar com um All-Star (ainda por cima com um contrato modesto) do que começar do 0.

Ponto 1:

Um all-star que é um jogador problemático e se dá mal com metade da liga.

Ponto 2 e mais importante, se começas com um All-Star tens mais dificuldades em fazer rebuild. Ainda por cima quando esse All-Star é PG.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima dele so o CP3 e parker?.. E agora?

Curry? Rose? Já para não falar de Deron ou Conley, que são discutíveis.

E vamos ver como é que o Rondo volta da lesão...

Compartilhar este post

Link para o post

Curry? Rose? Já para não falar de Deron ou Conley, que são discutíveis.

E vamos ver como é que o Rondo volta da lesão...

Hey eu vi primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jabari :mrgreen:

Por acaso diziam que ele era o melhor jogador do HS desde o LeBron, acho que até a Sports Illustrated fez uma capa com isso, mas acabou por ter uma lesão grave no pé e o pessoal esqueceu-se um bocado dele.

Em relação a essa pergunta, Oden e LeBron vieram logo à cabeça. Bem lembrado o Mayo, o gajo era apontado como o próximo Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do problemático é um mito. Ele e o Brad Stevens já disseram que são os "melhores amigos". O Danny Ainge disse que queria fazer o rebuild à volta dele. Vale o que vale, eu sei, mas porque haveriam de mentir? É o point guard mais unselfish que pode haver (ok, Rubio), é um facilitador, não vejo porque não...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque haveriam de mentir? Talvez porque o Rondo é um jogador dos Celtics e eles têm que vender o peixe...

O Doc supostamente também era um pai para ele e as coisas acabaram com o Rondo a tentar dar-lhe sopapos no focinho porque ele ia para os Clippers. Alegadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o peixe? O que ganham em dizer isso? Essa cena do Doc :lol: não sei onde leste isso. Que digam que ele tem um feitio dificil... agora não é nenhum MWP

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o peixe? O que ganham em dizer isso? Essa cena do Doc :lol: não sei onde leste isso. Que digam que ele tem um feitio dificil... agora não é nenhum MWP

Eles querem despachar o Rondo. Só dizem que não para não fazer descer o seu valor.

Não me lembro onde li na altura mas a noticia partiu do Chris Sheridan:

http://basketfootball.com/report-rondo-cursed-out-doc-punches-almost-thrown/

http://www.sportingnews.com/nba/story/2013-06-22/doc-rivers-fight-rajon-rondo-punches-boston-celtics-los-angeles-clippers-nba

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...